terça-feira, 20 de agosto de 2013

Capitulo 131

O capitulo de hoje é dedicado a minha leitora fiel julia @fcnegas_dols que sempre ta por aqui! Beijo lindona, Obrigada por estar aqui com a gente e espero que goste! ;) 

[...]

A luzes da boate piscavam loucamente e Melissa apertou os olhos pra ver melhor, mais tinha certeza que aquele dançando timidamente no meio de uma galera era Luan. Bruna e as outras também perceberam:
-Não acredito que a gente veio pra mesma balada que os meninos! - Bruna falou pra Melissa.
-É... Acho que errei na escolha, mais essa casa é a melhor daqui, devíamos ter imaginado. 

Mais ela fez um sinal pra que as garotas esperassem. Com um copo na mão saiu andando pelo meio das pessoas até chegar discretamente por trás de Luan, passou o braço em volta de seu corpo e a mão em sua barriga. Ele se virou rapidamente já tirando a mão dela achando que era outra mulher, mais se surpreendeu ao ver Melissa ali:
-E aí gato? Bebe o que? - Ela perguntou em tom de brincadeira, a luz continuava piscando mais aqueles olhos azuis eram inconfundíveis em qualquer lugar.
-O que esta fazendo aqui? 
-Por coincidência escolhemos a mesma balada! - Ela sorriu e as outras se aproximaram.
Os rapazes perceberam a presença delas ali e Guto  já veio todo afoito:
-Ei, o que estão fazendo aqui? Não acredito que vocês seguira a gente! 
-Ninguém seguiu ninguém! Só que os noivos tem uma sintonia tão grande que escolheram a mesma balada. - Marla falou.
-Então acho que só nos resta curtir todos juntos né verdade? - Rober se manifestou.
-Eu gosto dessa ideia! - Luan abraçou Melissa e a beijou rapidamente.
-Fazê o que né? - Guto se deu por vencido. 

Então todos se juntaram tomando conta da pista de dança, Luan e Melissa continuaram a se beijar enquanto dançavam e a despedida de solteiro acabou virando uma festa entre amigos, no final, foi melhor assim. 
-Vem cá, cadê o Edu que eu anda não vi? Ele veio com vocês? - Melissa perguntou depois de um tempo.
-Veio sim, até pouco antes de vocês chegarem tava com a gente. Deve ter se arranjado com alguém por ai pelos cantos. - Luan sorriu.
-Edu? Com garotas de Balada? Acho difícil em! Mais provável ele ter ido embora ler um livro! 
-Sério? Com uma festa dessa cheia de gatas? Ele não fez isso! - Luan falou sem perceber e ela o encarou.
-Ah é? Festa cheia de gatas? E o senhor ia aproveitar bastante se eu não tivesse chegado em Luan! 
-Não amor, eu quis dizer, gatas pros meninos que estão solteiros. - Ele se explicou.
-Aham, sei! 
Continuaram ali juntos, dançando, bebendo, brincando e sorrindo. A tempos que Melissa não pisava numa balada como aquela, mais estava se divertindo, claro que tudo na medida, especialmente a bebida e Luan ficava cada vez mais orgulhoso dela. 

Algum tempo depois Edu apareceu, cutucando Melissa e falando:
-Ei, o que faz aqui? - Ele sorria e segurava a mão de uma garota de olhos verdes, foi a primeira coisa que Melissa percebeu.
-Acabamos vindo pro mesmo lugar sem saber. Mais e você, por onde andou, vejo que tem companhia? - Ela olhou pra garota que sorriu.
-Ah, fui buscar a Ana em casa! Mais deixa eu fazer as apresentações... Ana esta é Melissa de quem lhe falei, Melissa, esta é Ana, uma nova amiga! 
Edu fez as apresentações, Melissa e Ana se cumprimentaram, mais aquele "nova amiga" não soou tão bem. Um fato sobre Melissa Morais é que ela tinha mais ciúmes de Edu do que de Luan, porém, ninguém sabia disso:
-Então ele falou de mim pra você, espero que bem! - Mel sorriu dispersando daqueles pensamentos.
-Falou e muito, são melhores amigos não é? - Ana falou simpática, estava linda.
-Isso, e vocês... 
-Estamos nos conhecendo! - A garota coçou a nuca envergonhada. 
-AH! - Melissa exclamou alto - Entendi! 

Agora ela tinha se animado, estavam se conhecendo no sentido de relacionamento. Isso a deixou muito feliz, era sinal de que Edu estava abrindo seu coração pra uma nova pessoa e aquela Ana lhe parecia boa, pelos menos de primeira impressão.
Continuaram a dançar, as horas foram se passando, alguns já estavam mais que alegres por conta da bebida e Luan louco pra ficar sozinho com Melissa: 
-Vamos embora? - Ele falou mordendo a orelha dela.
-Mais já, porque? 
-Porque eu quero você! - Agora ele soltou uma voz sensual em seu ouvido que a fez estremecer.
-Agora! - Ela concordou e começaram a se despedir do pessoal.
Os outros ficariam mais, provavelmente até o final. Bruna iria pro hotel com Marla e as amigas que trouxe de Londrina, os outros a Deus pertencia o destino. Só se encontrariam no dia seguinte na hora de seguir viagem. 

Antes de irem embora fizeram um brinde ao casamento que se aproximava e só então foram pro apartamento, já entraram aos beijos e amaços. Luan fechou a porta com o pé e ela tirou os sapatos apressadamente, depois pulou no colo dele e foram para o quarto, seus corpos queimavam de saudade e desejo um pelo outro, mais entre beijos ele perguntava:
-Foi coincidência mesmo vocês aparecerem la na boate? 
-Claro! Acha que eu te segui pra te vigiar? - Ela arrancou a camisa dele urgentemente. 
-É, você não faria isso! - Ele fez o mesmo com o vestido dela.
-Então. Mais chega de papo né? Você disse que me queria, aqui estou eu, toda sua! - Ela pegou a mão dele e deslizou por seu corpo olhando em seus olhos.
-É, tem razão. Toda minha! 

E assim se entregaram um para o outro com urgência, não podiam mais esperar nem controlar aquele amor tão intenso. Um sabia exatamente o que o outro queria e precisava, tinham uma sintonia incrível, combinavam inexplicavelmente, como se já tivessem vivido um romance em outras vidas. 

Quando por fim se cansaram o sol já amanhecia e os raios entravam devagar pelas janelas. Eles ainda não tinham dormido, foi quando Luan perguntou:
-Esta nervosa pro casamento? 
-Agora não. É que quando estou aqui com você eu esqueço do resto lá fora, me concentro só em nós dois! Mais quando eu sair por aquela porta vou arrancar os cabelos. - Ela sorriu.
-Queria poder ajudar mais nos preparativos. - Ele fez uma leve careta.
-Você esta ajudando no que pode, mas eu dou conta do recado, no fundo estou amando essa correria toda. - Ela segurou a mão dele - Mais e você, esta nervoso? 
-Não muito, estou mais feliz sabe? Mais acho que no dia mal vou me aguentar em pé! - Risos.
-Tenho que lembrar de deixar um banquinho ali no altar então! 

Os dois se beijaram apaixonadamente deixando transparecer toda aquela alegria que estavam sentindo:
-Tem certeza que quer fazer isso? Ainda pode desistir! - Ele beijou a mão dela.
Ela gargalhou: - Você é engraçado! Depois de todo o trabalho que tive, se não for com você, caso com o primeiro que passar. 
-Ah é assim? Então pra você tanto faz se for eu ou não? - Ele começou a lhe fazer cocegas.
-Ah é brincadeira amor, para! - Ela tentava fugir.
-Não, agora você vai ver! - Ele continuou.

E assim os dois rolaram na cama em meio a gargalhadas até que Luan caiu da cama e puxou Melissa que caiu por cima dele. Riram mais ainda daquela situação mais parara e se olharam enquanto podiam sentir as respirações ofegantes:
-Eu te amo, Obrigada por me fazer assim tão feliz! - Ele falou tirando uma mecha de cabelo dela do rosto.
-Eu também te amo, mais do que possa imaginar! 
E se beijaram novamente, selando todo aquele amor que não podia ser transformado em palavras. Depois voltaram pra cama e pegaram no sono.

No dia seguinte se deram ao luxo de acordar as 3: 30 da tarde. Mais teriam que se separar de novo, Luan ia seguir viagem, teria mais dois shows e a gravação de um programa de TV antes do recesso que tiraria para o casamento e a lua de Mel. Em fim se despediram, se encontrariam de novo na quinta, o casamento seria no sábado.

E mais dias daquela semana se passaram, Luan cumpriu seus compromissos e foi pra São Paulo, sua família foi junto também. Já Melissa corria de um lado pro outro conferindo tudo, já tinha feito isso umas 3 vezes pra garantir que tudo sairia perfeito no dia. Contava com a ajuda de Bruna e uma equipe preparada para que tudo corressem bem. Em fim o grande dia chegou, mel pulou da cama logo cedo para começar os trabalhos, Luan também acordou com a movimentação:
-Bom dia meu amor! - Ele se espreguiçava lindamente. 
-Bom dia, volta a dormir, ainda é cedo! - Ela falava procurando alguma coisa no quarto.
-Cedo mesmo, 8:00 da manha... - Ele olhou no celular.
-Então, eu tenho que sair agora, vou resolver umas ultimas coisinhas depois vou pro meu dia de noiva. Quanto a você, DURMA! Não quero que saia nas fotos com olheiras entendeu? - Ela deu um beijo rápido nele.
-Você que manda! Boa sorte e se cuida, nos vemos ainda antes da cerimônia? 
-Talvez sim, talvez não, qualquer coisa te ligo. Te amo e não esquece, volta a dormir! 

Assim ela saiu batendo a porta enquanto Luan sorria dela. Começava ali o grande dia que marcaria as vidas deles para sempre. 


[Continua]






Nara, fico feliz que gostou do capitulo dedicado a você! Me perguntou então, quando foi que virei fã do Luan e se já abracei ele né? Vamos lá: Acho que já nasci predestinada a ser fã do Luan! ='') Mais foi no comecinho de 2009 que eu descobri as musicas dele, ouvi primeiro "Meteoro"por causa de uma amiga, achei bonitinha mais nada demais. Depois ouvi " A louca"  e "To de cara" mais ai nem sabia o nome do cantor, também nem me liguei que era a mesma pessoa porque eu sou meio lerda, distraída, vocês já devem ter percebido! kkkkk' Voltando, Mais no dia que eu ouvi "A loira do carro branco" Ai eu me apaixonei pela musica, fui procurar saber quem era o cantor, ai vi que era Luan Santana. Fui na feira, comprei um CD pirata (o Tô de cara) kkkkkkk' E fui ouvir né, acabou que eu ouvia esse CD 3 vezes por dia todos os dias! Depois comecei a pesquisar sobre ele em tudo quanto é canto, acompanhar nos programas de TV e assim me tornei fã do melhor dos melhores!
Contei a história todinha sendo que tu nem perguntou né? É que me empolgo! haha'
Mais cê perguntou também se já abracei ele, essa é a parte triste, nunca abracei! Parece que o destino teima em me levar pra longe dele sabe? É uma dor que você não imagina. Já tentei, fiz tudo que podia mais nunca consegui! Mesmo assim continuo na luta né porque desistir é para os fracos e quem tem Deus ao seu lado como eu não sabe o que é fraqueza!

Em fim, meu dia vai chegar assim como o de todas que leem aqui e ainda não abraçaram o nego! E é isso ai, agora deixa eu ir ali enxugar minhas lágrimas! kkkk'

Aaaah, mais uma coisinha, pras gatinhas que também querem capitulo dedicado, vou fazer ok? individualmente! Aguardem! ;) 


Quanto a história...
Aêêê, quem comentou que eles foram pra mesma balada acertou! 
haha'
Legal né? 
Mais e aí,
Dia do casamento chegou, estão preparadas? 
Espero que sim!

Beijos Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

8 comentários:

  1. Eu disse q era o Luan, eu sou demais. Bju Brasil u.u kkkk ó a louca. Casamento chegando.. aaaaaai q emoção, vai ser lindo! Quero capítulo dedicado tbm u.u Bjoooos
    Flávia Pimentel
    @pequenoanjolrds

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah eu ameei o capitulo dedicado a mim! foi perfeiitooo! amei amei e ameeeei!
    chegou o dia do casamentoooo OMG estou mega anciosa pra amanha!
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  3. Negaaa vc vai botar foto de tudo né ? decoração, vestido etc...
    Vai ser tanta emoção nesse casamento, vou chorar do começo ao fiim KKKKKKK'

    ResponderExcluir
  4. quero o casamento logo, vai ser lindo
    você já escreveu outras fics?
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  5. aaai, o proximo capitulo é do casamento, ai meu deus
    imaginei que eles iam se encontrar na balada

    bjs
    amei tudo, como sempre
    @lrds_lifee mareh

    ResponderExcluir
  6. Pre-pa-ra que agora eles vão casar, aaaaaaa..sinto que vai ser lindo :') me emocione' hahaha..precisa nem eu dizer, sempre fico emocionada mesmo, rsrsrs #PostaMais
    Que linda a sua história May, *-* Posso contar a minha também? Posso, né? Tá bom kkkkk ..Foi do finalzinho de 2009 pro comecinho de 2010 que eu comecei a SEMPRE escutar meteoro na rádio e eu gostava demais dessa música, sempre que passava eu aumentava o som rs' lembro que minha mãe dizia: "menina essa música passa todo tempo, eu num aguento mais" kkkk mas, eu amava e até aí eu só tinha ouvido meteoro e nunca tinha visto ele, mas aí começa a passar a propaganda do dvd na televisão..e eu sempre ficava babando na frente da tv *o* kk' ..eu notei que algo tava diferente quando eu vi que sempre que passava a propaganda eu saia correndo derrubando tudo só pra ver o rostinho dele e aquilo fazia meu coração acelerar :') ai pronto, comecei a pesquisar sobre ele, também comprei o cd tô de cara (tbm foi pirata kk) ainda em 2010 fui pro meu primeiro show (26.07.10) e veio o segundo (2011) o terceiro (2012) o quarto (2012 pra 2013) e o quinto (2013) mas, eu também nunca consegui abraçar :( o máximo que consegui foi ficar perto em uma grade de show, mas mesmo assim eu nunca desisti, vou continuar tentando e eu sei que Deus tá plenajando esse grande dia, sinto que tá bem perto :") dia 8 eu vou pro meu sexto show e com a graça de Deus eu vou conseguir realizar o meu sonho! Amém :') ..cê ainda tem lenço aí das suas lágrimas ? Me dá aí um, rsrs.
    Eu falo demais, né? Kk é que eu gosto de interagir rsrs bjss ;*

    Sua Leitora Fiel -Cris

    ResponderExcluir
  7. Véii, eu errei a data do meu primeiro show aqui em cima kkk, foi dia 27.06.10 kkk sou lesada, bjo

    ResponderExcluir
  8. Aaaaae eu tbm vou ganhar um capitulo entao u.u hahahah
    aceertei qe iriam para mesma balada ~ uuu rebola ~ kkkk
    fiquei curiosa, qero saber logo do casamento *--*

    ResponderExcluir