terça-feira, 13 de agosto de 2013

Capitulo 124

[...]

-Sou seu por uma tarde, o que acha disso? - Luan falava ainda abraçado com ela perto da porta, tinha acabado de chegar e Melissa não o deu tempo nem de entrar. 

-Não podia ser melhor! Aliás, podia, se Você ficasse comigo pra sempre! - Ela sorriu e mordeu o queixo dele.
-Bobinha! Mais e aí, onde esta meu sogro? 
-Lá em cima.

Subiram para o quarto do velho Humberto que já sabia que Luan vinha e estava que era só sorrisos. Conversaram um pouco e Luan ajudou ele a descer para almoçarem, Clarisse já tinha posto a mesa e assim almoçaram todos juntos felizes e sorridentes falando sobre a vida. 

Depois do almoço Melissa quem levou seu pai ao quarto pois ele ainda não podia fazer tantos esforços e Luan aproveitou a oportunidade em que ficou sozinho com Clarisse pra combinar uma coisa com ela, pediu que depois que ela e a outra empregada terminassem de arrumar a cozinha deixassem tudo a sós ali e pediu também que ela organizasse uma pequena coisa pra ele. 
-Mais pra que isso menino? - Clarisse perguntava sem entender.
-Você vai saber, mas faça o que eu pedi ok? E não esqueça, quando estiver pronto dê um jeito de me dar um sinal sem Melissa perceber e deixe a gente sozinhos! 
-Vocês e essas invenções em! 

Clarisse reclamou mais começou a fazer o que Luan pediu. Já Melissa desceu, tinha acomodado seu pai lá em cima e agora aproveitaria a tarde com Luan. Ele a esperava na sala, sentado no sofá mexendo no celular, ela parou e o observou um pouco, estava sério e absurdamente lindo. Chegou perto e sentou-se em seu colo:

-Demorei? - Perguntou o beijando.
-Não. Mais eu morri de saudade! - E a beijou de novo, só que dessa vez com mais intensidade, mais calor e Melissa sentiu isso.
-O que acha da gente subir pro meu quarto? - Ela sussurrou já embriagada de desejo.
-Ainda não! - Luan falou em mesmo tom - Uns carinhos no sofá de vez em quando podem ser bem interessantes... - Ele a mordeu na clavícula e ela se arrepiou.
-Quanta ousadia! Só não garanto resistir a essa brincadeira muito tempo.

Assim ela se ajeitou em seu colo de frente pra ele, passou as pernas em volta de sua cintura e Luan a segurou, se beijaram novamente ali com desejo, por longos minutos. Luan estava tentado distraí-la até terminar tudo na cozinha, mais naquele ritmo não aguentaria muito tempo. Pararam por uns instante e ele viu Clarisse falando sem som que estava tudo pronto. por um momento ele ficou meio vermelho se perguntando se ela tinha visto aquele momento dos dois, mais esqueceu e se voltou pra Melissa:

-Hum deu sede! - Ele falou e ela sorriu.
-Em mim também, vem, vamos tomar água.
E assim os dois caminharam até a cozinha de mãos dadas, chegaram lá e viram que estava vazia. Melissa passou direto pelo balcão e foi até a geladeira, Luan aproveitou o momento de distração dela e fez um movimento rápido em seguida ela voltou com a água. Luan bebeu devagar e ela prestava atenção no balcão, ali estavam 3 xícaras viradas para baixo, mais nem deu bola, devia ser coisa de Clarisse.

Luan estava sentado num banco alto perto do balcão, bem próximo as 3 xícaras, ficou por um longo momento olhando pra ela que percebeu:

-O que foi? 
-Você é linda! - Ele falou sorrindo.
-É eu sei! - Ela brincou.
-Ainda bem, mais quero te perguntar uma coisa e dependendo da sua resposta vamos fazer uma pequena brincadeira. 
-Como assim? - Ela não entendia e ele a olhava com cara de sapeca.
-Primeiro a pergunta: Você me ama? 
-Mais que pergunta Luan, claro que amo! Te digo isso todos os dias... 
-Então se me ama quer ficar pra sempre comigo certo? 
-Te falei isso na hora que entrou por aquela porta também, onde esta querendo chegar? - Ela franzia a testa sem entender nada.
-Então diga: "Luan, eu te amo e quero ficar pra sempre ao seu lado!" - Luan falou engraçado fazendo ela rir - Vai, fala! 
-Luan, eu te amo e quero ficar pra sempre ao seu lado! ... Satisfeito? - Ela repetiu entrando no clima, aquilo era mesmo verdade.
-Ótimo, você passou no teste das perguntas, agora vem a brincadeirinha.  É fácil, esta vendo essas 3 xícaras aqui? - Ele apontou para as xícaras viradas de cabeça pra baixo em cima do balcão - Escolha uma delas, se acertar ganha o que esta em baixo! 

Melissa o olhou por um momento, aquilo estava ficando cada vez mas bizarro, mais estava tentada a fazer aquilo, queria saber qual seria o fim da brincadeira:

-E se eu errar? 
-Ai perde ué, mais vale lembrar que é uma coisa muito importante e muito grande também, mesmo estando em baixo dessas pequenas xícaras! 
-E quantas chances eu tenho? 
-Uma né Melissa, para de chantagem e escolhe! 
-Ta, fico com essa aqui! - Ela tocou na primeira xícara.
-Tem certeza? Não quer mudar? Se perder não adianta chorar depois! - Ele brincava com ela.
-Tenho, fico com essa! - Ela insistiu.
-Pode levantar. - Luan falou tombando a  cabeça para o lado. 

Melissa ergueu a pequena xícara mais não havia nada lá em baixo, sua cara de decepção foi instantânea, tinha perdido:

-Ah, eu errei, me dá outra chance vai! - Ela pedia.
-Nada disso, eu disse que era só uma chance. - Luan se fez de difícil.
-Por favooooor! - Ela pediu.
-Ta, mais se errar agora fica sem, tô falando sério! - Ele tentou ficar sério de verdade.
-Ta, quero essa aqui! - Ela tocou na segunda xícara, Luan sorriu.
-Pode olhar! 

Melissa ergueu a  xícara de olhos fechados, só depois abriu pra ver se tinha alguma coisa lá embaixo, e realmente tinha. Eram um par de alianças reluzentes:


Melissa admirou, eram realmente lindas, sorriu largamente e voltou o olhar pra Luan que também sorria:
-São lindas amor! - Ela elogiou e deu um beijo nele.
-São sim, vi e lembrei na hora de você! - Ele fez um carinho no cabelo dela - Você disse que me amava, e que queria ficar comigo pra sempre, então se eu te pedir em casamento você não vai negar não é? - Ele sorriu enquanto ela o olhou espantada.
-Casamento? Você esta me pedindo em casamento? - Ela perguntou meio que nervosa.
-Estou, mais vamos fazer a coisa direito! - Ele se ajoelhou ali mesmo na frente dela segurando sua mão - Melissa Morais, você aceita se casar comigo? 

Ela olhou pra ele, olhou de novo pras alianças, sentiu seus olhos se encherem de lágrimas, seu coração bater mais forte e sua respiração entrecortada, mais respondeu quase num grito:
-Sim, claro que eu aceito! Meu Deus é tudo que eu mais quero nessa vida Luan! - Ele levantou e a pegou no colo, rodopiaram pela cozinha sorrindo - Eu te amo, eu te amo muito e ficar com você pra sempre é tudo que eu quero pra mim! 
-Que bom meu amor, eu também te amo! Mais confesso que tive medo que não aceitasse! 
-Como eu poderia não aceitar? Acho que esse foi o pedido mais inusitado do mundo, assim na cozinha, com essa coisa das xícaras... Eu nunca tive dúvidas de que você é o cara mais incrível do planeta! 
-Gostou mesmo? É que eu queria fazer diferente, pra você nunca esquecer! - Ele sorria lindamente, estava com um brilho a mais no olhar.
-Eu não vou esquecer, nunca, nunca mesmo! Eu te amo tanto, não sabe como esta me fazendo feliz! - Ela tentava enxugar as lágrimas que não paravam de cair, seus olhos azuis cintilavam como nunca.
-Então eu posso por a aliança no seu dedo? 
-Claro! 

Então Luan colocou a aliança no dedo dela, em seguida selou com um beijo e ela fez o mesmo:
-Pra nunca mais sair! - Ele falou olhando no fundo dos olhos dela.
-Pra nunca mais sair! - Ela repetiu para que o destino escutasse.
Em seguida se beijaram e aquele foi o beijo mais apaixonado de suas vidas. Estava selado o compromisso, o pedido de casamento estava feito, agora nada mais podia parar aquele amor. 
-Agora nós podemos ir pro quarto de você quiser... - Luan falou sapeca e ela lembrou-se. 
-Temos que comemorar em grande estilo não é? 
E assim subiram as pressas para acabar de eternizar aquele momento tão bonito. 

[Continua]






Nhaaaaaaac' Pedido de casamento
lálálá
Gostaram?
Diferente não foi? Coloquei a mente no modo "Criativo" pra fazer esse capitulo! 
kkkkkk'
Acheei super bonitinho, espero que gostem!
Quero Comentários em!
Mereço né? 
haha'

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

5 comentários:

  1. Fale pro Luan para de ser fofo.. Que pedido de casamento mais fofo >< "Isso é tão romântico".. Em qual capítulo será o casamento. A ansiedade é o que não falta... Você vai postar fotos do cabelo, vestido, maquiagem, decoração do salão de festa ? Se for, é só falar, eu te ajudarei a procurar e te mandarei pelo twitter

    @MileneRoosa_

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn' que coisa maiis fofa *---* AMEIIII

    ResponderExcluir
  3. aaaaaai que perfeito *---*
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  4. Eles vão CASARRRRRRRRRRR...E só vc em Mah,ficou muito legal o pedido de casamento com as xicaras kkkk...Amei o finalzinho ai q eles subiram pro quarto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  5. perfeito, tá tudo lindo
    bjs
    sua nova leitora fiel
    @lrds_lifee
    Amo como vc escreve, é perfeito tudo

    s2

    ResponderExcluir