sábado, 17 de agosto de 2013

Capitulo 129

Esse capitulo é dedicado pra lindona @lrds_lifee Espero que esteja gostando mesmo da história amor e não me abandone! ;) 


[...]

Estavam em silêncio enquanto Luan brincava com os dedinhos fininhos da mão dela, branca como neve assim como todo o resto de seu corpo. Como ela mesmo dizia detestava pegar sol pois sua pele ficava vermelha e  descascava, parecia uma alemãzinha, loirinha do olho azul e por um momento ele imaginou uma miniatura dela bem pequenina o chamando de papai. Fechou os olhos e podia ouvir a vozinha de criança ecoando em seus pensamentos, se fosse em outros tempos daria risada daquilo, acharia loucura o fato de se casar assim tão cedo, mais agora tudo era diferente e sim, era aquilo que ele queria:
-Eu tive medo que você me deixasse, de sofrer o que eu sofri de novo! - Ele comentou baixinho.
-Eu não vivo sem você Luan, mais também não sou de ferro. Então não me dê motivos pra morrer mais uma vez ok? - Ela o olhou séria.
-Nunca, vamos ficar juntos pra sempre. 
-Mais quanto a data do casamento, acho que 3 meses é pouco, podemos aumentar pra 5? - Ela mudou rapidamente de assunto, não gostava de relembrar o tempo que ficou sem ele.
-Como você quiser! 
-Ótimo, vamos arrumar uma data, contar pra imprensa e seguir em frente porque tem muito trabalho a  ser feito. - Ela sorriu mostrando seu contentamento - E quanto ao meu pai, não se preocupe, ele me prometeu que vai esperar, e ele nunca quebrou uma promessa. - Logo o sorriso sumiu de seu rosto.
-Amor, eu não quis dizer que ele vai .. Bem... Eu só tive medo de que isso viesse a acontecer naquele tempo, quando ele estava no hospital e....
-Ta tudo bem, amor, eu entendi sua intenção. Agora chega disso certo? Estamos certos do que queremos e é isso que importa. - Ela o beijou, o que o deixou mais tranquilo, finalmente encerraram aquele assunto.

Ficaram o restante do dia juntos e todos ficaram aliviados pelo fato de ter sido apenas uma discussão entre os dois e tudo ter ficado bem de novo. Ao fim tiveram que se separar novamente como sempre faziam, Luan foi fazer seu show e sua família voltou pra casa. Agora era hora dela começar os trabalhos iniciando a "operação casamento".

Queria que fosse o maior e mais bonito que o Brasil já viu, afinal, era o casamento de Melissa Morais e Luan Santana, portanto simplicidade tinha que passar longe. Começou pelas igrejas, escolheu a maior, sem dúvidas e na mesma semana tratou de marcar a data, claro que Luan não pode ir junto, mais estava por dentro de tudo. Em seguida deram uma entrevista pra imprensa comunicando a decisão da união, o choc foi forte em todo o país, principalmente nas fãs de Luan que ficaram enlouquecidas, elas achavam que o relacionamento não daria em nada, era só passa tempo, mais casamento era outra história. 

Então elas que já estavam mais calmas, voltaram com fúria total com as ameaças, estavam por toda parte que Melissa pisava, xingavam, brigavam, choravam, (com exceção das poucas que apoiavam) e até fizeram uma pichação escrito "VADIA" no muro da mansão no qual Melissa mandou cobrir o mais rápido possível. 

Num dia normal de trabalho conversava com Edu enquanto tomava um café na cafeteria perto da empresa mesmo:
-Conseguiu tirar a pichação do muro? - Ele perguntava meio que achando graça da situação.
-Consegui, mais não foi fácil! - Ela respirou fundo.
-O que Luan acha disso?
-Não contei pra ele, sei lá, deixa isso pra lá... Ela ama aquelas fãs mais que tudo, não quero interferir nisso entende? 
-Claro, mais ainda acho que você tem que andar com um segurança particular. 
-Não mesmo! - Ela tinha horror aquilo.
-E a quantas anda os preparativos do casamento? 
-Muito bem, tudo esta sendo milimetricamente escolhido e aprovado pelos dois. Ainda tem tempo mais falta muita coisa.
-E você? Esta mesmo feliz? 
-Nunca fui tão feliz em toda minha vida! É isso que me dá força pra me desdobrar nessa empresa, preparar um casamento, enfrentar fãs enfurecidas... 
-É, você é uma super mulher! - Edu brincou e eles sorriram.

Enquanto isso Luan continuava com sua correria, mais procurava sempre estar falando com Melissa para saber a quantas andava os preparativos do casório. Ele também estava super animado. 

E assim o mês de setembro chegou ao fim, outubro também passou voando e novembro chegou com tudo, Luan estava lançando seu novo DVD e isso tomou completamente seu tempo, enquanto Melissa teve problemas na empresa, estava desesperada porque além de tudo ainda tinha o casamento que estava bem próximo, seria no final de janeiro. Mais no final tudo se resolveu, conseguiram driblar os problemas juntos. Dezembro chegou, Humberto não mais passou mal, parecia perfeitamente bem mais não voltou ao trabalho, Melissa agora tomaria conta de tudo sem a ajuda dele como tinha feito nos últimos meses. De vez enquando o velho aparecia lá, supervisionava tudo, dava algum palpite ou trabalhava em casa, só pra não perder o hábito. Clarisse continuou lá, estava sendo mais que útil com toda essa correria de Melissa, cuidava também de Tomás, o ramister, que estava esquecido pela sua dona, tinha que confessar que Melissa não tem jeito nenhum pra criar animais deixando claro que Luan não sabia (nem nunca saberia) desse pequeno descaso com o bichinho. 

Em fim, tudo corria mais que bem, as festas de fim de ano se aproximavam, e o nosso casal preferido passaria algum tempo juntos afinal. Mais não muito porque aquele mês era crucial ara os preparativos do casamento e também pros shows de Luan que não ia parar, nem tirar férias, deixou isso pra Lua De Mel no mês seguinte. 

No natal, muita festa! Humberto, Melissa, Clarisse e Edu foram pra chácara de Luan comemorar com a família deles, todos em festa e harmonia naquele clima natalino. Mais depois que todos foram dormir Luan e Melissa ainda ficaram na beira da piscina olhando o céu, estava estrelado e limpo de nuvens com uma lua linda, o cenário perfeito para os apaixonados:
-Falta um mês pra você ser oficialmente minha... - Ele sussurrou no ouvido dela.
-Eu sempre fui, sou e sempre vou ser sua! - Ela o olhou, seus olhos carregavam um brilho intenso.
-Eu te amo minha linda. - Ele a beijou e no final do beijo ela voltou-se para o céu de novo e sorriu - Que foi? 
-Você me chamou de linda... E se eu ficar feia? Se eu envelhecer, ficar chata, controladora? Ainda vai me amar? 
-Boba! - Ele beijou a  ponta do nariz dela - Você acha que eu gosto de você só pela sua beleza e juventude? Acima de tudo eu gosto do que tem aqui! - ele apontou pro peito dela - E isso não vai mudar nunca. Você sempre vai ser a minha menina, sempre vai ter o mesmo sorriso e os olhos azuis, que são tão meus, sempre vão ter o mesmo brilho, mesmo que em volta deles esteja cheio de ruguinhas. 
Ela sorriu involuntariamente com aquelas palavras, ele tinha aquele dom sobre ela e os momentos com ele, por menores que fossem eram os mais incríveis de sua vida. 

O Natal passou, e Luan continuou com seus shows, Melissa e companhia voltaram pra São Paulo. Ela e Edu estavam de Férias, a empresa tinha fechado para as festas de fim de ano. E num desses dias antes da virada pra janeiro de 2014, Edu entrava em uma lanchonete perto de sua casa, queria tomar café da manha e estava entretido lendo um jornal enquanto andava. Sem perceber, esbarrou em uma moça que também vinha distraída mexendo no celular com uma mãe e na outra carregando um copo de suco. Conforme os dois se trombaram, a moça derramou todo o suco em cima de Edu, foi quando eles se olharam:
-Ai desculpa, desculpa mesmo é que eu tava distraída e... - Mais ela parou de falar ao ver o rosto de Edu tão bonito. 

[Continua]




Essa semana muitas "fantasminhas" apareceram né? hahaha' Sejam bem vindas suas danadas que leram minhas outras histórias mais não comentavam! Espero que agora comente e não me abandonem... haha' Beijuuu 

Mileneee ainda bem que tu apareceu, tem como a  gente se falar por outro lugar pra combinar isso ai? Cê ainda usa aquele Twitter? Porque eu vi lá que tu nem entra muiéé! Porque ai te falo direitinho o que eu preciso e pá... ;)

Mas, quanto ao capitulo de hoje....
Meses se passaram, casamento esta chegando mas o mais importante do capitulo de hoje e de todos os capítulos desta humilde web novela foi....
Edu conheceu uma garotaaaaaaaaaaaa! 
VIVA!
OS anjos cantam e dizem amém! 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Mais quem será ela? 
Será o grande amor de sua vida? 
Será que é uma de vocês? 
[aaaaaaaaaaa]
Só vãão saber amanha! 
LÁLÁLÁ

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAÇAS A DEUS EDU CONHECEU UMA GAROTA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO

    ResponderExcluir
  2. TOMARA QUE O NOME DELA SEJA KAROL SEJÁ EUUUU HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA' NEGA POR FAVOOOOR BOTA MEU NOME ?????

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLUUUUUUUIIIIIIAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ô KAROL ( @DomingosKarol )PARA DE SER EGOISTA MUIE! CE JA FICOU COM O CAIO NA ULTIMA WEB!! LARGA O EDU PRA GENTE POXA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BRINCADEIRINHA AMR!
    MAYARA CONTINUAAAAAAA! KKKKK

    ResponderExcluir
  4. ALELUIAA que otimo que o Edu conheceu alguém, amei o capitulo e não vou te abandonar nunca, ta muito bom, não quero que a fic acabe nuncaa.
    Ameei
    bjs
    @lrds_lifee

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Sempre to aquii u.u Entro as vezes, só quando eu lembro. Amanhã tarei online o dia todo, dai você pode falar comigo.. Ai meu coração, setembro chegou ao fim, outubro também passou voando, novembro chegou com tudo, chegou até o natal. Dai chegava janeiro e nem as coisas do casamento eu tenho pronto, socorro, Deus me ajuda nessa que a Mayara ta apressando o casamento demais, mas ok, eu vou conseguir ajudar a Srt. Apressada... Aleluuuuuia irmãs, Edu encontrou uma garota, vamos ficar de pé para glorificar, é quem ? É uma de nós leitoras ? E.... Chega de perguntas, já basta.

    @MileneRoosa_

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MAAAAAYAAAAAAAARAAAAAAA MAAAAAAAH AAAAAAAAAAAAAAAAAA -Ana

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa em um capitulo, eim? Ameeei *u* e até que enfim que o Edu vai desencalhar, né? Aleluia! Kkkkkkkkkkk a Cris dele já apareceu u.u ..tô brincando, não me matem meninas, rsrsrsrsrs #PostaMais

    Sua Leitora Fiel -Cris

    ResponderExcluir
  9. #xatiada pq eu n tive um capitulo dedicado a mim :(
    maaaas falando da fic aeeeeeeeeeeeeee p edu conheceu uma garotaaaaaaaa, graças a Deeeeeus!

    bjsss de eu, julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  10. Chatiadas anem tanto por nao ter um cap dedicado a mim mais pq ela nem responde minhas perguntas muito triste hj :(


    Nara Santana

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' ESSA KAROL NÃO FOI EU NÃO MUIÉ ''LS a bússola que nos guia'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir