quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Capitulo 119

[...]

Chegou o grande dia, sábado, aniversário de Melissa! Ela levantou cedo, foi direto pro espelho e olhou seu reflexo:

-Parabéns pra você! Um ano mais velha Melissa.... É, sua vida esta passando! - Falou enquanto sorria amarelo pra si mesma.
Depois foi pro banho, foi rápida com ele e vestiu uma blusa larguinha de manga caída e um short, bem curto por sinal. Sorriu sozinha imaginando a cara de Luan ao ver aquilo. Sapatilha nos pés, cabelo solto, óculos de sol e mais alguns acessórios pra complementar, estava pronta e linda.

Desceu com a mala e seu pai já a esperava totalmente pronto:

-Bom Dia, Parabéns e você esta 10 minutos atrasada! - Seu pai brincou enquanto a abraçava.
-Bom Dia, Obrigada, e o atraso faz parte. - Ela respondeu divertida.
-Como se sente com 21 anos? 
-Velha! Vamos? Se não Luan acaba chegando lá primeiro que a gente! Onde esta Edu? 
-Nos esperando com o jato. 
Assim seguiram, chegando no aeroporto Edu já  veio abraça-la sorrindo, afagava seus cabelos num dos melhores abraços do mundo:
-Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! (8 - Edu cantarolou e ela sorriu - Parabéns Mel, que Deus te abençoe, tudo de bom pra você, te amo muito viu? 
-Obrigada Edu, você é incrível, não saia da minha vida só porque estou ficando velha ok? 
-Vou cuidar de você pra sempre! 

Parabéns devidamente dados, partiram, chegaram lá rapidamente. Luan disse que chegaria um pouco mais tarde que ela por conta de um pequeno problema mais não demoraria, então assim que pousaram foram direto pra casa e Luan e Bruna iriam pra lá em seguida. 


Melissa estava normal, era seu aniversário mais a ideia de envelhecer não lhe parecia uma coisa boa, não queria festa nem nada que chamasse atenção. Queria apenas sossego com as pessoas que mais amava no mundo. Depois de pousarem e terminarem o trajeto de carro, chegaram a casa, tudo estava silencioso ali, mais muito bem cuidado. Melissa quem abriu a porta, entraram e ninguém veio recebê-los, aquilo era mais que estranho. Mais de repente Luan aparece com um bolo nas mãos, atrás dele Bruna e Clarisse cantando parabéns. 


O sorriso de Melissa se abriu e Humberto e Edu entraram na cantoria, todos ficaram em volta dela e Luan falou:

-Apaga as velinhas e faz um pedido! 
Melissa sorriu pra ele com uma lágrima nos olhos, estava emocionada, mais apagou as velas e fez um pedido mentalmente. Todos aplaudiram e ela finalmente falou:
-Você me enganou direitinho! - Disse ela pra Luan.
-Não só eu, todo mundo sabia, até a Clarisse! Ela que fez o bolo, aquele seu preferido. - Luan respondeu.
-Eu amo muito vocês! - Ela falou chorando. 
-Nós também te amamos muito, e a prova esta aqui, porque queremos fazer desse o melhor aniversário da sua vida! - Bruna quem falou e abraçou ela.

Depois de muitos abraços e parabéns Luan puxou Melissa para um beijo e e seguida para o sofá, todos acompanharam os dois:
-Agora, é hora de abrir os presentes! 
-Eu falei que não precisava de presentes. - Ela olhou feio pra eles.
Mesmo relutante abriu todos os presentes, todos de muito bom gosto principalmente o par de sapatos que Bruna lhe deu. Mais por ultimo vinham os de Luan, ele saiu pra buscar uma coisa, era uma caixa mais ou menos grande que ele colocou no colo dela:
-O que é? - Ela perguntou curiosa.
-Abre amor! 

Melissa abriu com cuidado e sorriu quando viu o que era. Dentro de uma espécie de gaiolinha estava um ramister branco com manchinhas marrons:

-Ah não acredito! - Ela exclamou.
-Depois que me contou a história do seu bichinho que morreu fiquei comovido e resolvi dar outro, mais tem que me prometer que vai cuidar dele e que ele vai viver muitos anos ok? - Luan falava sorrindo.
-Awn meu amor! Eu amei, amei de verdade! Prometo que esse vai viver ta? - Se beijaram.
-Agora o outro... - Luan pegou uma caixa pequena agora e entregou a  ela. 
-Você é um exagerado sabia? - Mesmo assim ela abriu e se deparou com um colar lindo de outro branco - Luan! É maravilhoso! 
-Vi e pensei na hora em você, combina perfeitamente com a cor dos seus olhos! 
-Meu Deus você é incrível, eu te amo, te amo! - Ela o beijou várias vezes - Aliás  vocês são todos incríveis, eu amo todos vocês demais! - Ela se emocionou de novo.
Melissa nunca tinha se sentido daquela forma, amada por todos daquele jeito. Ela ficou muito feliz e emocionada com tudo aquilo:
-Pronto, chega de me fazer chorar né? Agora vamos todos curtir esse paraíso. - Ela falou secando as lágrimas. 

Edu estava abraçado com Clarisse, matando a  saudade daquela mulher que não via a tanto tempo, e quando Melissa percebeu isso tratou de participar do abraço também. Era incrível como gostavam da antiga babá, enquanto isso Humberto conversava com Bruna e Luan. Depois todos foram se trocar para um passeio de lancha enquanto Clarisse preparava o almoço e cuidava do mascotinho de Melissa que ainda não tinha um nome. 

Na lancha muita diversão, Humberto quem a dirigiu enquanto os jovens se divertiam e tomavam sol, depois pararam e pularam todos no mar, foi uma farra. Depois de muito tempo voltaram para almoçar, todos famintos riam e conversavam entre si:

-No cardápio de hoje todas as comidas preferidas da minha menina! - Clarisse falava com ternura.
-Ah Clarisse, você é um amor mesmo. - Mel falou.
-Senta pra comer com a gente Clarisse... - Humberto convidou.
-Não eu não...
-Vai Clarisse, por favor, é meu aniversário e você não pode me negar isso! - Mel insistiu.
-Tudo bem! 
Clarisse sentou-se e almoçou com eles, depois foram todos pra sala e sem que os outros percebessem Luan e Melissa saíram de fininho e subiram pro quarto, levando juntos o ramister.


Deitaram-se na cama com o bichinho junto com eles, o pequenino ramister corria urgente entre eles e Melissa sorria:
-Que nome vamos dar pra ele? – Ela perguntou o pegando entre as mãos.
-Não sei... Você gosta de algum? – Luan alisou a  cabecinha dele.
-Ah também não sei! Ele tem cara de Tomás, o que acha?
-Tomás? Porque? – Luan ria dela.
-Não sei, você tem alguma ideia melhor?
-Não, pode ser Tomás! – Ele pegou o mascotinho das mãos dela – Você gostou do seu nome cara? Tomás!
-Eu adorei o meu nome! – Melissa falava com a voz fina pra parecer que era Tomás quem respondia, Luan riu mais ainda dela.
-E você? Gostou dos presentes? Da surpresa?
-Eu amei, amei tudo, amei o Tomás, o colar, a surpresa, você é sempre incrível comigo. Eu te amo viu? – Ela o beijou.
-Que bom que gostou. Eu quero te fazer feliz Melissa, e pra que isso aconteça sou capaz de tudo!
-Obrigada! Eu também quero te fazer muito feliz...
-Então fica comigo pra sempre, sorrindo pra mim, me amando. Assim você vai em fazer muito feliz. – Ele tinha sinceridade no olhar.
-Vou ficar, pra sempre!      

Se beijaram novamente, agora com mais intensidade mais tiveram que parar porque acabaram amassando  o pequenino Tomás. Colocaram ele em sua gaiolinha e ai sim puderam voltar aos carinhos, matando a saudade, mais logo desceram para se juntar aos outros.
Bruna e Edu assistiam a um filme, ou melhor, não assistiam porque estavam num papo muito bom. Melissa cutucou Luan e sorriu satisfeita enquanto ele examinava a cena:
-E aí, já decidiram que nome vão dar ao ramister? – Bruna perguntou.
-Ele vai se chamar Tomás, o que acham? – Mel quem respondeu.
-Diferente! – Edu falou sorrindo.
-Onde esta meu pai?
-Subiu pra descansar um pouco, ele disse que não agüenta o pique de nós jovens. – Bruna quem respondeu.
-Tadinho! O que estão vendo ai?
E assim Luan e Mel se juntaram a Edu e Bruna pra ver o filme que passava, depois ficaram relembrando fatos da infância de Edu e  Melissa que aconteceram ali naquela casa, logo Clarisse se juntou a eles pra contar algumas coisas também:
-Teve uma vez que Melissa empurrou Edu naqueles canteiros perto da piscina e ele se esfolou todo com os espinhos das flores. – Clarisse contava fazendo todos rirem.
-Como você deixava isso cara? Era maior e mais velho! – Luan perguntou indignado.
-Mais eu era mais esperta... – Melissa mostrou a língua.
-Você era malvada! – Edu rebateu – Lembro perfeitamente desse dia, doeu muito sabia?
-Ah me desculpa Eduzinho, não vou fazer mais, prometo! – Melissa brincou.

E assim chegou a  hora do jantar, Humberto desceu e todos se reuniram a mesa novamente. Depois do jantar Luan contemplou a todos com sua bela voz, cantando e tocando violão pra eles. Melissa era  a mais derretida de todas, amava ouvir ele cantar, e ele sabia disso, então cantava olhando pra ela, como se quisesse tocar sua alma e sim, ele conseguia.

Depois de horas de cantoria todos se recolheram, Bruna e Edu para seus respectivos quartos e Melissa e Luan para o deles, queriam ficar juntos e sozinhos de vez. Mas depois que todos subiram Humberto desceu, foi até a cozinha e viu que todos os outros empregados já tinham se recolhido, menos Clarisse que tomava um copo d’água sentada a mesa.

Se olharam por um instante, não se viam a anos, a anos Humberto não vinha aquela casa. E foi ela quem pronunciou as primeiras palavras:

-Eu sabia que você viria aqui agora, como fazia antigamente lembra? 

[Continua]





Aaaah entãão quer dizer que vocês gostam da ideia de Edu e Marla? 
hahaha'
Té que né mal não, acho que quem não vai gostar disso é a Ana (Leitora daqui) né? kkkkkkk'
Mas vocês acharam que Luan ia pedir a Mel em casamento...
Ainda não, mais ta perto, fiquem tranquilas! 
Gostaram do Tomás? Novo personagem da história?
Depois posto uma foto dele pra vocês! haha' 
#Fofo
Maaaaaaaaaaaaaaaaas e Humberto e Clarisse em?
O restante da conversa deles vem no próximo capitulo! 
AGUARDEM FORTES EMOÇÕES! 

Beijos Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

6 comentários:

  1. Bom qnt ao Humberto e essa Clarisse tenho uma opnião: acho que ela é a mãe da Melissa e era amante do velho no passado,aí a Isabel("mãe" que fugiu) ficou gravida na msm época,mas o bebe morreu no parto e eles fizeram um acordo $$$ pra ela ficar com Melissa,só pode ser isso, ou por aí!Desenrola logo isso,pelamoooor!

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOQ ? TA DE BRINCADERA CARA A MARLA É MUITO VELHA PARA ELE E TEM UMONTE DE FILHO , MAAH N FAÇA ISSO U.U -Ana

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwn qe fofo esse capitulo *---* Lu fez surpresa pra ela qe amor e o Tomas? Muuuito foto, quero footo hahah
    Necessito mt de um novo capitulo para saber o final dessa conversa! Super apoio Marla e Edu u.u
    @brunamedeiros14

    ResponderExcluir
  4. O Edu é MEUUUUUUU u.u
    Humberto e Clarisse HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM to curiosa de maiis

    ResponderExcluir
  5. O Edu tem que ficar com a Bruna hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Aguenta coracum,aguenta...Ixe esqueci q a Ana quer o Edu pra ela kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais ta tudo com a Ma kk ela q sabe kk

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir