sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Capitulo 133

O capitulo de hoje é dedicado a Bruna Medeiros, mais uma fiel que pediu a uns dias atrás e eu não esqueci! haha' Espero que goste linda e já sabe, não vale me abandonar em! haha' Beijãão ;) 

[...]


Melissa ficou gelada, estremeceu, mudou de cor, o coração parou de bater, pernas ficaram bambas e a respiração entrecortou. Jamais esperava ver aquela mulher, não queria encontrá-la por isso nunca procurou e não sabia qual seria sua reação naquele momento:
-Você deve ser Melissa, como você é linda! – Isabel falou meio que maravilhada ao olhar pra filha - E tem os belos olhos de seu pai.

Melissa não conseguia falar, nem se mexeu, apenas olhava em choc para aquela mulher de cabelos castanho-claros e estatura mediana.  Humberto resolveu ir ver quem estava na porta e se surpreendeu quando viu sua ex mulher ali parada, arregalou os olhos como se não acreditasse:
-O que você esta fazendo aqui? – Ele perguntou quase num rosnado fazendo com que Melissa ficasse atrás dele, em sinal de proteção.
-Olá Humberto, quanto tempo em? 21 anos pra ser mais exata. – Ela estava calma, calma demais.
-Vá embora! – Humberto esbravejou de novo.
-Vim em paz, pra conversar, será que posso entrar? – Isabel perguntou mais já foi entrando.

Todos ficaram atentos aos passos dela, especialmente Luan que a reconheceu de primeira, era impossível confundir aquele rosto, era parecida demais com Melissa, no jeito de andar, no sorriso. Isabel olhou pra ele e sorriu, provavelmente sabendo quem ele era, depois olhou pra Clarisse e mudou de expressão na mesma hora, os olhos castanhos brilhavam de raiva e os de Clarisse a mesma coisa ao olhar pra ela:
-Clarisse, ainda aqui? Vejo que as coisas não mudaram não é? – Ela se voltou pra Humberto de novo.
-Eu não quero você aqui, Vá embora Isabel! – Humberto agora gritou, Luan se assustou e foi pra perto de Melissa, a segurou forte num abraço, tinha medo do que pudesse acontecer ali.
-Melissa, suponho que não saiba quem eu sou... – Isabel se aproximou dela que ainda estava imóvel – Você é tão linda!  - Ela fez um carinhos nos cabelos de Melissa e ela se encolheu nos braços de Luan – Não contou nada a ela não é? – Isabel perguntou a Humberto que já tremia de raiva.
-Ela nunca quis saber, não tinha motivos pra contar.
-Eu te conheço Humberto, fez a cabeça da menina pra não saber de nada, deve ter persuadido ela como fez comigo! -  Isabel falou e Melissa começou a prestar mais atenção na conversa.
-Melissa não precisa saber de nada, não precisa de você, saia da minha casa! – Humberto vociferou.
-Mais ela tem que saber, ela tem que saber que eu sou a verdadeira mãe dela! – Isabel agora falou mais alto saindo do autocontrole em que se encontrava.
-Eu vou chamar os seguranças! – Humberto estava quase que descontrolado mais parou ao ouvir a voz de Melissa, quase um sussurro.
-Não pai! Eu quero ouvir o que ela tem a dizer... – Naquele momento ela soltou-se dos braços de Luan e deu um passo a frente.
-Você não precisa filha...
-Preciso sim, Vamos Isabel, sente-se, estou ouvindo. – Melissa indicou o sofá e Isabel se sentou, em seguida ela fez o mesmo, ficando de frente para aquela mulher.

-Pois bem, Você tem o direito de saber a verdade e eu vou contar. – Todos naquele lugar ficaram extremamente atentos ao que ela ia falar – Tudo começou quando eu estava na faculdade, estava na flor dos meus 18 anos e estava começando o curso de psicologia. Era manha de segunda feira quando seu pai foi a faculdade dar uma espécie de palestra para os alunos de administração porque nesse tempo ele começava a se destacar no mundo empresarial mesmo ainda sendo muito jovem, era um exemplo pra todos os outros jovens também. Naquele dia nos esbarramos pelos corredores, e ele gostou de mim. – havia uma sombra de sorriso no rosto de Isabel, Melissa estava sem expressão, encarando o chão e apenas ouvindo e Humberto olhava furioso. Clarisse também estava inexpressiva e Luan assustado com tudo aquilo.

-Me convidou pra tomar um café, eu aceitei é claro, fiquei encantada com aquele rapaz tão bonito e educado. E quem não ficaria não é? Daí começamos a nos conhecer, a sair mais vezes e logo começamos a namorar. Claro que isso virou notícia em todos os jornais, “a moça classe media que conquistou o jovem milionário Humberto Morais”, não demorou muito e nos casamos. Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas, a gata borralheira e o príncipe. Eu podia dizer que éramos felizes, ou pelo menos seu pai fingia muito bem!
-Eu não fingia! – Humberto falou e Isabel continuou:
-Quando voltamos da lua de mel eu precisava fazer alguns ajustes com os empregados. Estava faltando uma arrumadeira na casa, foi quando outra criada me indicou Clarisse. – As duas se entreolharam – Ela também era muito jovem e bem bonita, logo seu pai se interessou por ela.

Melissa se assustou naquele momento, nunca imaginou que seu pai e Clarisse tivessem algo, mais deixou que Isabel continuasse:
-A principio eu não sabia de nada. Suponho que eles se encontravam as escondidas aqui mesmo dentro de casa, em baixo do meu nariz mais isso eles podem lhe explicar melhor. Logo engravidei de você, não foi algo tão planejado mais eu queria dar logo um herdeiro a Humberto. Contei pra ele que ficou muito feliz com a notícia, começou a fazer planos e eu achando que estava tudo perfeito, que seu pai me amava e nós formaríamos uma família feliz. Os meses se passaram, seu pai continuou com a vida dupla, me traindo com essa... Bem... Essa senhora. Logo descobrimos que você era uma menina, e quando eu já estava com quase 9 meses de gestação eu descobri que seu pai tinha um caso com a arrumadeira. Fiquei louca naquele momento, estava com ódio dele e dela também mas devido a emoção passei mal, seu pai me levou ao hospital e você nasceu alguns duas antes do previsto.

Humberto agora estava sentado em uma poltrona encarando o chão, Clarisse permaneceu em pé ainda em silêncio e Luan atento a tudo que acontecia:
-Eu tive algumas complicações no parto, passei muito mal por conta do que acabara de descobrir, mais resisti. E a cada segundo meu ódio por Humberto só cresça em meu peito! Eu me perguntava como ele foi capaz de me trair de maneira tão suja, tão covarde? Eu realmente achava que ele me amava, mais descobri que era tudo fachada, afinal, eu era a esposa perfeita pra que ele pudesse posar de chefe de família nas revistas. Mas em fim saí do hospital, voltei pra casa com você e tive uma conversa com seu pai, disse a ele que assim que acabasse o meu resguardo eu me separaria dele e iria embora desta casa. Ele não aceitou, pediu pra que eu ficasse, disse que não ia mais acontecer e que tudo ficaria bem de novo.
Agora algumas lágrimas se formavam nos olhos de Isabel, mesmo assim ela continuou:

-Eu o amava Melissa! O amava tanto que seria capaz de qualquer coisa pra ter ele só meu de volta, então, resolvi dar mais uma chance, também por você. Clarisse foi embora daqui e eu achei que recomeçaríamos daquele ponto. Mais quando você completou 3 meses de vida descobri que Humberto ainda se encontrava com ela, então vi que não teria mais jeito, que ele realmente não me amava e que a solução era uma separação. Tivemos uma briga horrível naquele dia.

#Flash Back on:


-Eu te dei uma chance Humberto mais você continua me traindo com aquela mulher! Aquela vadia que eu coloquei dentro da minha casa. - Isabel gritava e chorava.

-Eu... Eu... Eu a amo Isabel, é mais forte do que eu! - Humberto por fim confessou que gostava de Clarisse.
-É isso? Você confessa que ama ela não é? Pois me esqueça, esqueça a esposa perfeita, esqueça as fotos de família. os jantares de negócios, esqueça tudo. Eu vou embora daqui e vou levar minha filha comigo! 
-De jeito nenhum, Minha filha você não leva, quer ir vá sozinha! 
-Melissa é minha filha! Eu não vou deixar ela com você pra ser criada por aquela mulher, Melissa é minha! 
-E o que você vai fazer se for mesmo embora daqui? Pra onde vai? Como vai sobreviver? Você não pode dar a essa menina a vida que eu posso dar! Mais podemos fazer um acordo, você fica, nada muda. - Humberto sugeriu, não abriria mão de Melissa.
-Ficar? Depois de você me dizer que ama outra mulher? Impossível! Já está decidido, vou e levo a minha filha! 

#Flash Back Off



[Continua]





Vichiii
O clima ta tenso em!
Mais ainda não acabou, no próximo capitulo vem o restante da história!
Isabel ainda não chegou na parte em que "Abandonou" Melissa certo? 
Tem muito mais por ai! 
AGUARDEM!

Beijos 
Mayara
@FCAsCoelinhasLS


8 comentários:

  1. Eu acho que ela deixou a Mel por não ter condições de criar ela e tal
    Flávia
    @pequenoanjolrds

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAH meu deus to morrendo de curiosidade, posta outro capitulo hoje
    E estou lendo a sua outra web a primeira, muito legal tb..
    Amo como vc escreve, mas pf posta outro capitulo hj :D pfv

    bjs
    @lrds_lifee me segue no twitter? bjs te adoro nega

    ResponderExcluir
  3. Quee bomba heiin, nunca imagiineei que seriia tudo isso meniinaa ! Coontiinuaaaa ?? pleasee, too mega curiosaaa !

    @GiiSapekiinhaah ! :DD

    ResponderExcluir
  4. aaah eu acertei u.u kkkk tem que ter um grande em amor kkkk
    manu

    ResponderExcluir
  5. Caramba to abiis aqui com a historia O.o to muito curiosa.
    Acho que ela deixo Mel pq ela não tinha condiçoes de criar ela

    ResponderExcluir
  6. meeeu deus do céu, já imaginava, quero saber a reação de Melissa com tudo isso
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  7. Meeeu deus , altas revelações hahah ameeei o capitulo, obg por dedicar *--*

    ResponderExcluir
  8. Ahh posta o capítulo, qr matar nós de propósito muie ? :C kkk

    ResponderExcluir