quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Capitulo 133

O capitulo de hoje é dedicado a Karol - @DomingosKarol  Que pediu já faz uns dias e só agora deu pra dedicar! haha' Espero que goste neguinha e já sabe, não vale me abandonar em! Beijãão ;) 

[...]

O salão de festas ficava próximo a igreja então puderam chegar lá rapidamente. Tudo estava perfeito e tinha sido milimetricamente pensado, até Luan se surpreendeu com o porte e elegância da festa. 




(Fraga os bonequinhos do bolo! kkkkk' Só ignora o cabelo loiro do bonequinho e se liga no violão)


Todos queria abraçar e cumprimentar os noivos desejando felicidades e tudo mais. Primeiro foram os pai dos noivos, depois os padrinhos e amigos mais próximos, depois disso a festa começou de verdade. De inícios todos sentadinhos para um jantar que seria servido com todo o luxo possível, enquanto isso Luan e Melissa passeavam entre as mesas falando com todos os presentes, também tiraram muitas fotos para servir de recordação daquele momento mais que especial. Em seguida foi a vez da contoria que não podia faltar. Luan e seus parceiros cantores que foram todos devidamente convidados subiram ao pequeno palco montado ali e começaram a cantar seus sucessos, mais em um determinado momento Luan tomou o microfone e pediu um minuto de atenção. Todos se voltaram pra ele atentos inclusive Melissa:

-Bom, primeiramente quero agradecer a presença de cada um de vocês que estão participando comigo e a "Minha esposa" - Ele deu ênfase nas palavras e todos sorriram - Desse momento tão importante das nossas vidas, fazendo com que ele se torne inesquecível. Mais eu queria poder dizer também o quanto eu estou feliz, e o quanto amo essa mulher, mais palavras não são suficientes pra isso, então só me resta cantar a música que fiz pra ela, que esta nesse meu DVD que acabei de lançar e que é mais ou menos assim ó... 

Daí Luan começou a cantar "Tudo que você quiser" emocionando a todos, inclusive a sua esposa que sentou-se bem de frente pro palco pra vê-lo cantar:
-"... Eu troco minha paz por um beijo seu, eu troco meu destino pra viver o seu, eu troco minha cama pra dormir na sua, eu troco mil estrelas pra te dar a lua e tudo que você quiser, e se você quiser, te dou meu sobrenome..." 
E sim, ele havia dado seu sobrenome a ela! Todos se emocionaram com aquele momento tão lindo e com aquela letra que tinha tudo a ver. 

Depois desta linda homenagem Melissa também falou, agradeceu a todos e também se declarou pra Luan a sua maneira. Em seguida eles cantaram mais um pouco depois foram pra pista de dança onde um DJ os esperava pra animar a festa. Enquanto todos dançavam loucamente rindo e se divertindo Luan e Melissa tiveram tempo de dar uns beijinhos:
-Não me disse que ia cantar a minha música! - Ela falou abraçada com ele. 
-Não poderia faltar né? Afinal, estou trocando de vez minha cama pra dormir na sua e te dando meu sobrenome certo? - selinho.
-Certíssimo! Agora eu sou Melissa Morais Santana. - Ela falava cheia de orgulho. 


...

O nome de solteira dela era Melissa Albuquerque de Sousa Morais, sendo Albuquerque de Sousa de sua mãe e Morais de seu pai. Mais ela decidiu que tiraria o sobrenome de sua mãe por completo de seu nome, afinal sempre odiou o fato de carregar o nome da mulher que a abandonou. Isso gerou uma pequena polêmica entre Melissa e Humberto que teimava que ela ficasse com o "Albuquerque" de sua mãe, mais ela não quis, Luan resolveu não questionar  mais se perguntava porque Humberto fazia tanta questão que Melissa carregasse o sobrenome da mãe se não suportava ouvir o nome dela?


...

-Isso mesmo, Minha Melissa! - Luan também estava orgulhoso e a beijou com paixão - Mais a propósito, parabéns! A cerimônia estava linda e a festa também esta, você arrasou! 
-Você tinha alguma dúvida de que tudo ia sair perfeito? - Ela sorriu convencida.
-Não, não tinha! 
-Ei, posso roubar ela de você um pouquinho? - Edu perguntou a Luan. 
-A vontade! - Ele entregou a mão de Melissa e puxou Bruna que estava passando. Assim dos dois casais começaram a  dançar. 

Edu fez com que Melissa rodopiasse algumas vezes e os dois sorriram como crianças: 
-E agora? Como se sente? - Ele perguntou a segurando pela cintura para dançarem juntos.
-Nas nuvens! - Ela sorriu de orelha a orelha.
-Muito bom, preparada para a vida de casada senhora Santana? 
-Mais que preparada! Mais e você, vi que trouxe a sua "Amiga" Ana pra cá - Ela fez aspas com as mãos e olhou pra Ana que estava um pouco distante deles conversando com Nanda - Levou ela pra despedida de solteiro aquele dia... Nos nem tivemos tempo de conversar sobre isso, o que ta rolando em? - Melissa foi direta e Edu sorriu.
-Como ela disse aquele dia, estamos nos conhecendo! 
-Conhecendo esse tempo todo? Mais me diga, o que esta achando então? Ela é bem bonita mais não é só isso que conta certo? 
- Ela é legal, divertida, inteligente, simpática, meiga e tem muito a ver comigo. - Edu falou e por um momento seus olhos brilharam.
-Nossa, quantas qualidades! Mais e o sentimento? 
-Ainda é cedo pra falar disso. A gente sai, se diverte, fica, mais ainda não falamos sobre algo mais sério. Ela não me cobra, respeita o meu tempo e as minhas decisões e eu o mesmo com ela, acho que isso já é um bom começo. Ao contrário de você e Luan que querem tudo pra ontem, nós gostamos de curtir o momento sabe? 
-Você e seu romantismo! E e Luan somos práticos Edu, entende? Mais p a pergunta é: Esta feliz?
-Sim, bastante feliz! - Ele respondeu convicto. 
-Então ótimo! Mais avise a ela que é bom tomar cuidado pra não magoar você, e que vai continuar sendo meu anjo independente de tudo. - Ela falou séria e ele sorriu.
-Ela sabe disso desde o começo, fica tranquila. 

Depois de muita dança chegou a hora de jogar o buquê e a felizarda a pegar foi Nanda, que não comentei mais tinha trazido seu namorado de Londres para o casamento de Melissa, ficariam uma semana no Brasil e voltariam depois. 

A festa rolou até altas horas mais um pouco antes do fim os noivos se despediram e seguiram pra sua noite de núpcias. Melissa queria ir pra um hotel 5 estrelas, ou pra algum lugar super hiper mega luxuoso mais Luan insistiu que fossem para o apartamento dele, então ela cedeu. 
Ao chegarem lá ele fez com que ela fechasse os olhos, logo ela deduziu que algo especial os esperava ali. Melissa fez o que ele pediu, entraram e em sim ela pode abrir os olhos.

Viu que o lugar estava todo coberto por pétalas de rosas, com um caminho de velas e incensos espelhados dando um cheiro agradável ao ambiente. Tudo parecia mais que perfeito:
-Gostou? - Luan perguntou em seu ouvido seguindo com um beijo no pescoço.
-Amei, por isso a insistência em vir pra cá ne?
-Isso mesmo! Contratei um pessoal pra arrumar tudo enquanto estávamos na festa. Sabia que eu já sou sócio da floricultura? Ninguém compra tantas rosas como eu! - Sorriram, isso era verdade. Em seguida ela o beijou apaixonadamente como forma de agradecimento. 
-Eu te amo tanto! - Sussurrou Melissa ainda de olhos fechados.
-Eu que te amo meu amor. 

E assim se beijaram novamente cheios de amor e carinho. Luan queria que aquela noite fosse diferente e melhor que todas as outras, por isso usou de todo o romantismo pra preparar o local. Depois daquele beijo seguiram para o quarto e lá a cama também estava coberta de pétalas, o quarto iluminado só por velas e uma música romântica tocando ao fundo, o clima mais que perfeito. 

Nada disseram, apenas se livraram calmamente das roupas, regando o corpo um do outro com beijos, carinho e sussurros ao pé do ouvido. Naquela noite não tiveram pressa, se amaram devagar como se quisessem se descobrir. As pétalas grudavam-se aos corpos suados mais isso não era empecilho, a luz estava extremamente perfeita, de forma que revelava apenas o necessário, deixando a pele mais bonita, e o brilho dos olhos mais intenso e o cheiro era de amor, o mais puro e perfeito amor que sentiam um pelo outro. Dali tinham a certeza de que fizeram a coisa certa, de que queria ficar juntos para sempre ou mais que isso e que aquele amor, aquele sentimento, aquele desejo, nunca se acabariam. 

Por fim caíram abraçados, cansados e satisfeitos, mais acima de tudo completos. Ao fundo a música ainda tocava e foi ela quem embalou o sono dos apaixonados, trazendo bons sonhos. Agora eram marido e mulher, e uma nova etapa de suas vidas estava para começar. 

...

No Domingo, quando eles acordaram já era tarde. As passagens já estavam compradas para aquele mesmo dia, a viagem de lua de Mel seria pra Paris:
-Bom Dia minha esposa mais linda desse mundo! - Luan falou se espreguiçando.
-Bom Dia! - Ela olhou no relógio - Hum já é tarde, temos que nos apressar! 
-Mereço um beijo antes ou não?
-Todos que quiser! 
Se beijaram e trocaram alguns carinhos depois foram para o banho, comeram alguma coisa e se arrumaram. Os pais de Luan passaram lá pra se despedir deles pois já voltaria pra Londrina. Depois disso Melissa e Luan seguiram pra Mansão, pegariam suas coisas, se despediriam e seguiriam para o aeroporto. 

E assim fizeram, já estava tudo proto e Mel dava o ultimo abraço em seu pai e em Clarisse antes de partir quando a campainha tocou:
-Deve ser o Edu! - Melissa correu pra abrir a porta.
Abriu de uma vez com um sorriso no rosto mais esse sorriso se desfez ao ver quem estava na porta. Era a mulher que aparecia em seus pesadelos, a sua... MÃE! 

[Continua]





CARA! 
Vô falar nada! 
kkkkkkkk' 

Mentira vou sim, gostaram da festa? 
Das fotos? 
E gostaram da SURPRESA que foi o aparecimento da mãe da Melissa? 
hahaha'
AGUARDEEEEEEM!
~~O mistéris vai ser desvendado~~
PRÓXIMO CAPITULO SÓ MÊS QUE VEM! 
...
Brincadeirinha gente, não me batam! 
Aguentam esperar até amanhas as 19:00?

Beijooooooooooooooos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

9 comentários:

  1. Só mês que vem? Nossa, zuou bem zuado agora heim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas o que a Dona Isabel tá fazendo ai ? Oshi, próximo capítulo: Briga kkkkkkk sqñ

    ResponderExcluir
  2. Noooooossa Perfeiitoo ! Boooraa contiinuaar mociinhaa ?? Viish viish, que aa mãe dela foi caçar heiin ?? Queroo + ee + !




    PS: Amooooor neem seei e tu sentiiu miinha falta, maas eu senti dmms, saudade de tu e daa fiic ! Fiiqueei uns tempos longe por uns problemiinhas maas tôo de vortaa, e jáa me atualizeei de tudoo ! Num pense que eu te abandonei viu, até porque nem seria maluca de fazer isso ! bjoos Maay ! :DD ... @GiiSapekiinhaah

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah bem agr que eles iam pra lua de mel, eu te batia se não fosse brincadeira kkkkkkkkkk
    to louca pra saber o que vai acontecer

    @lrds_lifee
    mareh

    te amo nega :D

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHAHA' Que capitulo perfeito, ameiii tudo anjo, obrigado por ter dedicado esse capitulo maravilhoso pra mim <3

    ResponderExcluir
  5. ''PRÓXIMO CAPITULO SÓ MÊS QUE VEM!'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Que me matar de susto muié ? O.o
    Caramba a mãe de Mel apareceu O.o

    ResponderExcluir
  6. que perfeito *-----*
    a mãe dela apareceu, vish, vai dar problemas
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  7. Ai com vc e bandida fazer eu espera ate amanha nossa meu coracao ta disparado Nega faz isso nao..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ate q enfim a mae dela apareceu ne
    Nara santana

    ResponderExcluir
  8. NÃO NÃO AGUENTO ESPERAR ATÉ AMANHÃ NÃO AGUENTOOOOOOOOOOO!!

    MEU PAI ETERNOOOOO
    NECESSITO DO PROXIMO CAPITULO JAAAAAÁ
    AHHHHH TU VAI LE MATAR DE CURIIOSIDEEE

    MAAAAAAAIS

    Thayná Isis - @isisthayna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa esceevi tudo errado '-'
      Foi o nervoso kkk
      descarta os erros kkk

      Thay

      Excluir