sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Capitulo 140

Amoors, bora dar uma olhada? ~~> Sonhosdetodaluanete.blogspot.com é da lindona Bruna - @Cariocasdobccls .. Eu já conferi e vale a pena em! haha' ;) 
Bruninha ta chegando agora, seja bem vinda, espero que esteja gostando e não me abandone! haha' Beijãão!  

[...]


Ainda eram 16:00 da tarde quando Melissa dormiu. Luan não tinha comido nada o dia todo e estava morto de fome então desceu e foi pedir a Zilda, a empregada da casa, que fosse preparar algo pra ele comer. Enquanto isso ligou pra Edu:

-Luan? - Edu atendeu no segundo toque - Aconteceu alguma coisa com a Melissa?
-Não, ela ta bem, dormindo agora. Mais eu liguei porque estou preocupado, você acha que Ellen pode ta falando a verdade? 
-Acho que sim viu! A troco de que ela iria inventar essa história e se submeter a um DNA com tanta segurança se não fosse verdade? 
-Sabe que a Melissa vai ficar arrasada né? Aliás, já esta! - Luan falava com pena.
-Eu sei, mais o que posso fazer se o velho Humberto era um mulherengo? Quem sabe ele não tem mais filhos espalhados por ai? 
-Nem brinca com isso! Mais você acha que ela quer dinheiro? 
-Não sei cara, é o mais provável né? 
-É... Mais vou deixar você trabalhar. 
E assim se despediram e Luan foi comer. Ele estava com medo do que poderia acontecer daqui pra frente pois Ellen e Melissa não se suportavam e isso ainda ia render. 

Passou o resto da tarde compondo e jogando vídeo game até Mel acordar e descer as escadas a sua procura. Aconchegou-se com ele no sofá, já era quase 20:00 horas, ela tinha dormido bastante:

-Como é que você ta? - Ele perguntou suave.
-Perdida! - Ela respondeu num tom baixo.
-Não fica assim amor, vai dar tudo certo, eu estou com você. - Ele segurou o rosto dela e a beijou.
-Acho que eu não resistiria a tudo isso se não tivesse você! - Ela o abraçou forte.
-Deus não dá uma cruz maior do que a gente pode carregar. Fica tranquila ta? 
-Vou tentar.

Luan tentou anima-la de todas as maneiras naquela noite mais não teve jeito, ela estava péssima e o resultado do Exame nem tinha saído ainda. Melissa não pregou mais o olho, e na manha seguinte levantou cedo, deixou Luan dormindo e foi ao escritório trabalhar. Chegando lá encontrou Edu e mais um abraço confortante:

-Vai dar tudo certo! - Ele falou.
-Você e Luan combinaram de dizer isso? - Ela tentou brincar.
-Não, essa é a verdade. - Edu apertou as mãos dela. 
-Acha que vai dar positivo não é?  
-Eu não sei... Vamos esperar ok? Nada de sofrer antes da hora! - Edu sorriu amarelo.

Naquele manha nenhum deles conseguiu se concentrar em nada, Edu tinha falado com Humberto que disse que falou com o pessoal do hospital para agilizar o processo, o exame seria entregue no inicio da noite e poderiam acabar logo com a angústia. 


Por volta do meio dia Luan ligou pra Melissa:

-Oi amor... -Ela atendeu desanimada.
-Onde você ta? - Ele perguntou super preocupado, quase desesperado.
-Na empresa. - Ela respondeu como se fosse óbvio.
-Porque? Você ta se sentindo bem? Devia ter ficado em casa hoje! - Ele estava preocupado e ela sorriu de canto.
-Amor, se cada problema que eu tiver for faltar ao trabalho é melhor largar tudo de uma vez. 
-Já comeu hoje? Desde ontem não come nada Melissa! 
-Tô sem fome. 
-Passa o telefone pro Edu ai. - Luan mandou.
-Pra que? 
-Passa! 
-Ele quer falar com você! - Melissa entregou o celular a Edu.

Edu colocou na orelha e só se ouviam coisas tipo "é? .. Ahaam... ta bom... vou fazer isso... tchau!" Depois devolveu o celular pra ela e Melissa viu que ele havia desligado. 

-O que ele disse? - Perguntou curiosa.
-Pega a bolsa! - Edu ordenou. 
-Pra que? Tenho que terminar isso aqui e...
-Nada disso! Luan me falou que você não come a mais de 24 horas, quer morrer garota? Vamos almoçar já! 
-Mas...
-Nada de mas Melissa, eu disse agora! 
-Acho que eu preferia quando vocês não eram amigos sabia? - Ela falou fazendo bico.
-Tarde demais! 

Melissa se deu por vencida embora não estivesse com a mínima fome, Edu a levou pra comer hambúrguer e batata frita seguido de muito refrigerante.  Com certeza aquela não era a refeição mais saudável do mundo, mais ela comeria com gosto:

-Sabe quanto tempo faz que eu não como nada desse tipo? - Ela perguntou de boca cheia.
-Sei! Fica nessa coisa de dieta pra ficar magra e não come nada. - Edu também comia.
-Não é só pelo corpo, isso aqui faz mal pra saúde! 
-Mais hoje pode, então aproveita. 

Melissa observou Edu um pouco, depois lembrou-se de Luan e de como aqueles dois faziam tudo para ver ela sorrir. Os amava mais que a ela mesma e pedia a Deus em suas orações que nunca tirasse os dois de sua vida. 

Comeram bastante e depois voltaram pra empresa renovados. Encararam a tarde de trabalho e logo a noite chegou, o exame já tinha sido entregue. Eles passaram na mansão pra buscar Luan e seguiram pra casa de Humberto. Chegando lá todos ficaram em silêncio a espera de Ellen e Clarisse chamou Melissa até a cozinha, tinha feito um chá e ofereceu pra ela:

-Beba, vai se sentir bem, é de hortelã! - Clarisse falava calma, calma demais. 
-Você não parece nem um pouco preocupada com tudo que esta acontecendo.. - Melissa falou e depois deu um gole no chá. 
-Desespero não vai adiantar muita coisa né? - Ela sorriu de canto.
-Você tem nervos de aço, isso sim. 
-Com o passar dos anos a gente aprende a ser assim. Evitar desgastes e pensar melhor antes de fazer algo. - Clarisse era sábia com as palavras. 
-Não se importa com o fato de... Meu par ser tão... "aventureiro"?
-Eu o conheci assim não é? E foi assim que me apaixonei, por esse Humberto, não tenho o que questionar. E além disso, tudo aconteceu antes dele me conhecer, antes mesmo de conhecer sua mãe. Como aquela moça disse, foi uma aventura de verão, aconteceu, podia ser com qualquer outra pessoa. 
-Eu bem queria que tivesse sido com qualquer outra pessoa. - Mel falou tristonha.
-Pense pelo lado positivo, se for mesmo verdade, vai ganhar a irmã que nunca teve! 
-Só esta se esquecendo de um pequeno detalhe, eu ODEIO ela, por tanto, não vou ficar feliz com isso. 

Melissa largou o chá lá e voltou pra sala, viu que Ellen acabava de chegar, por um momento sentiu até ânsia de vomito só de olhar pra cara dela. Seu coração gritava internamente para que tudo aquilo fosse somente um de seus pesadelos, mais seu ai começou a falar naquele momento:
-Bom, já que estamos todos aqui vamos logo ao que interessa! 
Começou a abrir o papel e leu por uns segundos, depois olhou sério pra Melissa e por fim pra Ellen:
-Deu positivo! 


[Continua]





Eitaaaaaaaaaaa
E agora? 
QUEREM MAIS UM CAPITULO HOJE?
Comenta ai que mais tarde eu posto! 
haha'

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS


7 comentários:

  1. SIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMM MAIS UMMMM POR FAVOR!!!
    ta muito bom
    @lrds_lifee

    ResponderExcluir
  2. EU QUEROOOOOOOOOOO *O* MAH DO DEUS POSTA MAIS!!!! AAAAAAAAAAAAA
    Flávia
    @pequenoanjolrds

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaai agora a Melissa surta
    poooooosta mais
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  4. ai vai me deixar na curiosidade posta mais please!bjs
    :*


    kelly

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de Deus nossa quanta coisa aconteceu em alguns dias q fiquei sem net nossa posta mais um PELO AMOR DE DEUS ...
    Nara Santana

    ResponderExcluir
  6. EU QROOOOOOO! Eu lembrei agora daqueles teste de DNA do Ratinho, kkkkkkkkkkkk.. E agora, hein? Qro mais quero mais rsrs

    Sua Leitora Fiel -Cris

    ResponderExcluir