sábado, 24 de agosto de 2013

Capitulo 134

E o capitulo de hoje vai pra Flávia Pimentel @pequenoanjolrds que já pediu faz um tempããão, mais eu não esqueci. Obrigado por estar comigo, pela paciência e Espero que goste anjo e não vale me abandonar em! Beijãão ;) 

[...]


A conversa estava ficando cada vez mais tensa. Ainda parada na mesma posição Melissa tentava digerir tudo que estava ouvindo. Luan estava preocupado com ela pois não expressava nenhuma reação e Isabel continuou:

-Depois daquela briga deixei bem Claro a seu pai que não ficaria mais casada com ele. Arrumei minhas coisas e as suas, mais na manha seguinte o "grandioso" Humberto Morais mexeu seus pauzinhos, arrumou advogados e deu um jeito de eu não poder sair daqui com você. Então tive que partir sozinha, deixando você com ele. -Todos continuaram calados e ela finalizou -Essa é a verdadeira história Melissa, a história que você não sabia!

Naquele momento Melissa olhou pra ela, em seguida olhou pro seu pai e pra Clarisse e bateu palmas ironicamente:

-Parabéns, linda história a de vocês! - Ela levantou e passou a mão pelos cabelos - Então você era um traidor papai? Traiu sua esposa com a Clarisse! Eu realmente não sei o que pensar... 
-Eu amava a Clarisse Melissa! Você sabe bem o que é o amor não sabe? - Humberto se defendeu.
-Sei pai, e como sei! Mais se se amavam tanto porque não ficaram juntos todos esses anos? afinal, Clarisse viver 15 anos aqui.
-O destino não quis que ficássemos juntos Melissa, haviam muitas coisas envolvidas, havia você... - Humberto parecia triste ao falar dessa parte da história. 
-E você Clarisse? Eu te considerava como minha verdadeira mãe, a mulher que me criou, que esteve e esta comigo em todos os momentos... E agora olha só o que eu descubro? Que você separou um casal que tinha uma filha recém nascida! - Melissa se virou agora pra Clarisse, já chorava e sentia uma dor imensa no peito.
-Eu nunca quis separar seus pais Melissa, até tentei me afastar de Humberto, mais não teve jeito, era mais forte do que eu, do que ele, nós nos amávamos! Isso não quer dizer que eu não em senti culpada quando Isabel foi embora, me afastei de vez de seu pai, mais ele foi atrás de mim de novo pra que eu cuidasse de você e eu o amava tanto, mais tanto que fui capaz de sacrificar muita coisa, meu orgulho por exemplo, pra cuidar de você. - Clarisse finalmente se manifestou.

Mais uma vez silêncio na sala, Melissa enxugou algumas lágrimas e respirou fundo, o máximo que pode e se virou pra Isabel:
-E você... Em algum momento pensou que estava abandonando um bebê recém nascido que não sabia se ia sobreviver sem você ou não? - Isabel não respondeu - Veio aqui, contou uma história de esposa traída e tudo mais  só que em nenhum momento se referiu a mim como sua filha, como se tivesse sentido saudade, ou se tivesse o mínimo de remorso que fosse, 21 anos pra você parece que foram 21 dias! Você sabia que eu tenho pesadelos quase todas as noites com seu rosto? Faz ideia do quanto eu sofri por crescer sem mãe? As noites que chorei sozinha? Os problemas psicológicos que isso me causou? As vezes que precisei de você? Não! Provavelmente não sabe! Mais eu vou fazer um resumo da minha vida... Eu fui uma criança ruim, uma adolescente pior, uma adulta sem limites, a pior filha do mundo, eu não tinha amigos e só fazia besteiras como você deve ter acompanhado nos jornais e revistas por ai um ano atrás...
-A culpa disso tudo não é minha Melissa, é de seu pai que fez com que eu fosse embora e deixasse você! 
-Cala a boca que eu não terminei! - Ela gritou - Mais eu mudei, mudei por mim mesma, mudei por meu pai e principalmente por Luan, esse que você também deve conhecer né? Sabia que eu me casei com ele ontem? E que agora eu deveria estar dentro de um avião indo pra Paris pra minha lua de mel? Mais veja só, você estragou isso também! 

Ela fez uma pequena pausa pra respirar e continuou:
-Meu pai errou com você, Clarisse errou também, mas nenhum dos erros se compara ao seu, pois esse é irreparável pelo menos aqui dentro de mim. Então não adianta vir aqui, contar uma história e achar que eu vou te abraçar e te chamar de mãe. Porque se você quisesse, se me amasse de verdade teria lutado, lutado pra ficar ao meu lado, pelo menos me vendo de 15 em 15 dias, sei lá, estaria por perto. Mais onde esteve esses 21 anos? O que fez de sua vida? Pensou em mim? Casou de novo? Teve outros filhos? 
-Eu posso lhe contar se quiser...
-Não quero! Quero que saia da minha casa, não quero mais ouvir sua voz nem olhar pra sua cara sínica. Vivi uma vida sem você Isabel, posso viver o resto dela! 
-Melissa me ouve, você é minha filha, tudo isso tem uma explicação, me deixa terminar de te contar tudo. É claro que eu senti sua falta, que você é importante, que eu pensei em você,  eu te amo filha! - Isabel tentava se explicar mais não parecia muito sincera.
-Agora não interessa, não adianta mais. Siga sua vida, eu vou seguir a minha, só não garanto que vai ser tão feliz quanto eu! - Melissa falou com ódio nos olhos.
-Vai sim, você vai ser a mais feliz de todas e é isso que eu quero do fundo do coração. Casou-se, esta tomando conta dos negócios de seu ai agora não é? 

Melissa a olhou incrédula, agora tinham chegado no ponto x da conversa. Então foi por isso que Isabel voltou, porque Melissa estava a frente de toda a fortuna agora:
-Eu não acredito! Então foi por isso que você voltou? Porque acha que pode levar alguma vantagem? Agora eu entendi, você vem aqui, eu te perdoou e você usufrui do que é meu? Parabéns Isabel, golpe de mestre, só que eu não sou burra! VÁ EMBORA! 
-Não é nada disso Melissa, por favor me escuta! - Isabel tentou.

Mais Melissa já tinha chamado os seguranças e Isabel teve que sair dali. Depois de tudo aquilo Mel desmoronou nos braços de Luan, chorava feito criança, estava se sentindo perdida. Humberto e Clarisse se aproximaram mais ela não quis:
-Não quero falar com ninguém, me leva pro quarto Luan, por favor! 

Luan fez o que ela pediu e Humberto e Clarisse respeitaram o momento. Chegaram no quarto e Luan a colocou na cama, depois a protegeu com uma braço onde ela ficou pequenina, aquilo lhe confortou, naquele momento, ele era tudo o que ela precisava:

-Vai ficar tudo bem! A partir de agora você pode começar uma vida nova, sem segredos, sem culpa, sem pesos, somente nós e a felicidade. - Ele falou acarinhando os cabelo dela. 
-Dá pra acreditar em tudo isso? No final eu sempre estive certa em não querer saber dessa história horrível, dessa mulher horrível.... - Melissa soluçava.
-Mais era preciso meu amor, isso só vai te tornar mais forte. 
-Eu estou com ódio Luan, com ódio de todos! Mais acima de tudo, ódio dela, de Isabel! 
-Eu imagino, mais quer a minha opinião sobre isso? - Ela apenas assentiu com a cabeça - Eu acho que seu pai e Clarisse não tiveram tanta culpa. Tudo bem que o que eles fizeram foi errado, não sou a favor de traição seja ela qual for, mais no fundo eles se amavam e eu e você sabemos o que é o amor e o que ele nos faz fazer né? - Luan falava manso, como se quisesse transmitir calma pra ela.
-É, eu sei. Não culpo a eles por tudo, mais não entendo porque não ficaram juntos se se amavam tanto.  
-Isso só eles podem responder. As coisas são como tem que ser Melissa, pra ser sincero  achei que essa Isabel não é uma pessoa boa, talvez foi melhor ela ter ido mesmo embora. 
-É, agora eu vejo que sim. Eu não quero ela na minha vida Luan, não quero! Não quero mais vê-la, não quero ela por perto! - Melissa se encolheu mais ainda perto dele. 
-Tudo bem, ela não vai mais chegar perto de você ok? Fica tranquila. 
-Não sei bem o que fazer agora... 
-Acho que primeiro precisa ter uma boa conversa com seu pai, com Clarisse e depois disso, pode ligar pra companhia aérea e tentar remarcar nossa passagem pra Paris, ou não vamos mais ter nossa lua de Mel? - Ele sorriu de canto tentando alegra-la. 
-Porque você é assim tão incrível? - Ela o olhou agora sorrindo.
-Não sei, meus pais me fizeram assim! 
-Bobo lindo! 

Deram um selinho demorado num gesto de ternura e Melissa levantou-se, ainda estava um pouco atordoada. Foi em direção ao quarto de Humberto e chegando lá encontrou Clarisse arrumando os travesseiros pra ele ficar mais confortável. Tinha vivido fortes emoções e agora não estava se sentindo muito bem:

-Posso falar com vocês? - Ela murmurou.
-Claro! Com nós dois? - Humberto perguntou indicando a beirada da cama pra que ele se sentasse. 
-É... senta Clarisse. - Clarisse puxou uma cadeira pra ficar mais perto deles - Eu ainda estou meio confusa com tudo que aconteceu mas, vocês não tem culpa né? Me exaltei aquela hora e vi que errei. Eu amo vocês demais e não importa o que aconteceu no passado, nada muda porque você pai, apesar de tudo, lutou por mim. Não sei que maneiras usou pra conseguir minha guarda, mais lutou, ficou comigo, me criou e me fez o que sou hoje. Antigamente tínhamos nossas divergências, mais passou, acabou e hoje acho que temos uma boa relação né? Só queria dizer que eu te amo e não te culpo pelo fato de Isabel ter ido embora, talvez tenha até que agradecer por tirar aquela mulher da minha vida. O fato é que nada muda entre nós ok? 
-Eu te amei desde o dia em que soube que você viria ao mundo Melissa! - Humberto falou com os olhos lacrimejados - Confesso que não usei dos meio mais limpo pra conseguir sua guarda, mais foi por amor, porque queria você comigo, pra sempre. E hoje me orgulho de ter feito as escolhas certas. 

Melissa beijou a mão dele e em seguida se abraçaram:

-E você Clarisse, também quero dizer que nada muda entre nós. VOCÊ é a mãe que eu considero, a quem me criou, me deu amor e carinho e me ensinou as melhores coisas. Não te culpo pela relação que teve com meu pai, porque no coração a gente não manda não é? Eu só quero dizer que também amo você e quero que fique o resto da vida ao meu lado. 
-Eu amo você como uma filha Melissa, minha menina e eu nunca, nunca vou deixar você!
Se abraçaram também emocionadas.

-Pai, eu não quero mais mexer nesse assunto ok? Vamos viver como sempre vivemos como se nada tivesse acontecido. Não quer mais ver aquela mulher! - Melissa pediu.

-Como você quiser minha princesa! Nada muda como você mesma falou.
-Mais agora eu quero perguntar uma coisa e quero sinceridade viu, dos dois! - Melissa agora sorria animada - Não sei o motivo que impediu vocês de ficarem juntos, mais eu quero saber se ainda se gostam? 

Clarisse corou e Humberto sorriu. Melissa não mudava, ainda era  a mesma menina sapeca de sempre. Humberto e Clarisse se olharam e não responderam:

-Tudo bem, não precisa me responder! Mais quero deixar claro que eu super apoio se quiserem ficar juntos. Todo mundo merece ser feliz como eu sou com meu Luan! 
-Você será a primeira a saber de qualquer decisão que tomarmos. - Humberto falou.
-Ótimo, agora preciso ir e tentar conseguir outro voo pra amanha, afinal, tenho que curtir minha lua de mel enquanto é tempo né? 
-Vai minha filha, vai ser feliz! - Clarisse falou e Melissa deu um beijo nos dois depois saiu. 

EM FIM, estava tudo resolvido. O grande mistério que envolvia a vida de Melissa foi desvendado, a mãe dela na verdade, não era a melhor pessoa do mundo, Humberto não era tão ruim como todos pensavam, e agora estavam todos de bem uns com os outros, felizes e prontos pra recomeçar a vida.


Melissa conseguiu outro voo para o dia seguinte. Naquele dia ainda conversou com Edu, contou tudo a ele que a acolheu e aconselhou também. Enquanto isso Luan também contou tudo a  Bruna por telefone, acabando com a curiosidade da menina. E depois de tudo isso estavam prontos, prontos pra serem felizes, prontos para uma NOVA VIDA! 



[Continua]




Descuuuuuuuuuuuuuuulpem pelo horário dapostagem, é que a lei é curtir o sabadão nééh? kkkkkkkk'  Me perdoam? 

...
No fundo no fundo, o mistério nem era uma coisa tão horrível como todos pensavam!
Apenas um caso de abandono, traição, como acontece muito por ai.
Isabel não é a melhor pessoa do mundo, Humberto também não, 
mais o mundo lá fora é feito de pessoas assim e essa é a realidade!

Em fim, tudo se resolveu e agora começa meio que a SEGUNDA PARTE DA WEB! 
Vai ser como uma segunda temporada entendem?
Como vocês pediram vamos retratar a vida de casados, os conflitos familiares e a felicidade do nosso casal!
ESTÃO PRONTAS?
Eu tô louca pra começar anjos! 
Bora nóis!
hahaha'

Lembrando que: Isso não quer dizer que Isabel Não vai mais aparecer. 
AGUARDEM! 

Beijooooooooooooooos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS 

5 comentários:

  1. Taadinha da Mel, merecia uma mae melhor! Esse suspense foi revelado e agora a Ellen? Sera qe é filha da mae de Mel? Mega curiosa hahah tomara qe o Humberto fique com a Clarisse e essa lua de mel tem qe ser das melhores... Confesso qe estou mt anciosa para a nova vida dos dois, espero que não de muitas brigas, mas sim muito amor, paixao, carinho e companheirismo, e quero logo os filhos com a carinha de anjo do Lu e os olhinhos lindos de Mel awwwwn ja fico até imaginando, que perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Nossa ate q efim eu amei...tomara q Humberto e Clarisse fiquem juntos ...Q na segunda parte Luan e Mel nao briguem e q tenha Breno e Nicole :) vou ter fica alguns dias sem Net mais quando voltar quero muitas emocoes nao sei quantos dias mais tomara q nao sejam muitos se nao vou ficar Louca ....Beijinhosss

    Nara Santana

    ResponderExcluir
  3. eh vdd amor, n achei tão ruim assim rs Até que eu n fiquei com taanto ódio da Isabel assim, slá . Não achei ela tão ruim, ela n eh tão ruim msm, ou eu q to com a impressão errada ? rs
    manu

    ResponderExcluir
  4. OMG *O* que capítulo foi esse? Fortes emoções heim?!! É, nem era tão ruim assim (eu acho kkk) mas, ainda tem a Ellen uai '-' tô louca pra segunda temporada! !! Vai ser demais *---* Muito obrigada pelo capítulo Mah, ameeeeeei ♥ E pode deixar que eu não vou te abandonar u.u ainda vou te perturbar muuuito u.u kkk Beeeeeijos =*
    Flávia Pimentel

    ResponderExcluir
  5. to com dó da Melissa, mas que bom que ela tem o Luan por perto, e ve se a Lua de Mel capricha?! uahsuahs
    bjs amei
    @lrds_lifee
    mareh

    ResponderExcluir