sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Capitulo 121

[...]

Levaram Humberto para o hospital o mais rápido possível  chegando lá os médicos já o encaminharam para a emergência. Agora era esperar. 

 Edu preenchia a fixa de Humberto na recepção,  Melissa chorava mais não estava descontrolada, eles foram para uma salinha mais reservada por causa do tumulto que Luan poderia causar ali. Ele e Bruna tentavam tranquilizar Melissa quando Edu se juntou a eles:
-Ei, não chora amor, vai ficar tudo bem como das outras vezes! - Luan a abraçava forte. 
-Não posso perder meu pai agora Luan, não agora! - Ela falava chorando.
-Você não vai perder ele Melissa, Humberto é forte, não vai deixar você! - Edu completou.
-É Mel, temos que ter fé agora e ser muitos fortes! - Bruna falou.

Ficaram ali a espera de notícias, depois de algum temo o médico veio falar com eles:
-Familiares de Humberto Morais? - Ele perguntou e Edu respondeu que sim - Bom, ele teve um ataque cardíaco seguido de uma parada respiratória, mas esse quadro se reverteu a tempo. O caso dele é sério, exige cuidado redobrado agora, ele pode ter outros ataques como este então vamos mantê-lo na UTI. 
-Tem certeza de que esse hospital tem recursos? Podemos transferi-lo pra São Paulo, para o Sírio Libanês. Da ultima vez meu pai se tratou lá! - Melissa falava decidida.
-Nos temos recursos para mantê-lo aqui, mais se quiser realizar a transferência, vocês que sabem! Porém eu sugiro que esperem um pouco mais, vamos ver como ele vai reagir e podemos falar sobre a transferência. 
-Obrigada doutor! 
-Com Licença.
O médico saiu e Bruna pegou uma água pra Melissa:
-Temos que levar ele pra São Paulo, pro exterior, sei lá, contanto que seja o melhor hospital do planeta! - Melissa falava nervosa.
-Calma, o medico falou que ele ainda não pode ser transferido. - Luan falou.
-Vamos esperar. - Edu completou.

Ficaram ali numa agonia sem fim enquanto as hostas se passavam lentamente. Luan não desgrudou de Melissa um só momento, segurava sua mão o tempo inteiro como se quisesse lhe passar suas próprias forças. Ela por sua vez se mantinha forte, mais por dentro estava em frangalhos, não podia perder seu pai logo agora. 

Momentos depois Clarisse chegou ao hospital e Melissa correu para os braços dela, chorou de novo enquanto Clarisse afagava seus cabelos dizendo:
-Fique calma meu amor, tudo vai ficar bem, seu pai vai ficar bem e tudo vai se resolver. - Clarisse tinha uma voz doce, e por um momento Melissa se sentiu melhor ali nos braços dela. 
-Eu só tenho ele Clarisse, mais ninguém, você sabe, mais ninguém! - Mel choramingava.
-Não diga isso! Você tem a mim, tem o Luan, seus amigos que estão aqui com você. Pare de chorar, você é tão linda e nenhum de nós gosta de te ver assim. 
E ali Clarisse conseguiu tranquiliza-la um pouco juntamente com Bruna enquanto Luan e Edu conversavam num cantinho para que elas não ouvisse:
-O que você acha? Acha que ele pode... - Luan começou a falar mais não conseguiu terminar.
-Não sei, eu realmente quero acreditar que ele vai sair dessa. - Edu passou as mãos nos cabelos em sinal de preocupação.
-Melissa não aguentaria! Já não tem a mãe, e agora isso...
-Pois é! 

Mais algum tempo se passou e Luan ligou para seus pais pra contar o que tinha acontecido. Estaria de folga no dia seguinte mais não voltaria pra casa, pois ficaria com Melissa. Já Bruna teria que voltar mesmo querendo ficar com a amiga e Edu, nem preciso dizer que não sairia do lado dela de maneira alguma. 

No final da tarde o Médico conversou com eles sobre a possível transferência. Humberto ainda estava desacordado, respirando por aparelhos, mas Edu arranjaria toda a estrutura possível pra transferi-lo pro melhor hospital de São Paulo, assim ficariam perto de casa e de tudo, além da influencia que tinham por ser Humberto Morais, amigo da maioria dos médicos de lá. Luan seguiria com Melissa pra São Paulo e Bruna voltaria pra casa naquele mesmo dia. Ficou decidido que Clarisse também iria, ela seria bastante útil pra cuidar de Melissa, afinal, ela também estava precisando de todo o cuidado do mundo.

Então cuidaram de tudo e Exatamente as 11 da noite um jato com todos os aparelhos de uma UTI veio para buscar Humberto e todos foram com ele. Ao pousarem um ambulância preparada já esperava por eles e seguiram para o hospital, lá tudo já estava pronto a espera deles, inclusive os jornalistas que já noticiavam tudo.

-Aqui ele vai ficar bem sob nossos cuidados Melissa, pode acreditar! - Doutor Olavo  medico da família tentava tranquilizar Melissa.
-Confio em você doutor! - Mel falou com voz fraca.
-Amor, você não comeu nada o dia todo, porque não vai pra casa com Clarisse em? Come, toma um banho, descansa um pouco... - Luan falou delicado.
-Eu não vou sair daqui! - Ela falou decidida.
-O Luan tem razão Melissa, você precisa comer e descansar. - Clarisse concordou.
-É Mel, vai com ela, Luan pode ir também, eu fico aqui e qualquer novidade eu aviso! - Edu falou.
-Não, eu sou a filha, eu tenho que ficar! - Ela reclamou.
-Mais eu também me sinto como um filho, e além de proteger ele eu tenho que cuidar de você também Melissa! Pode ir, confia em mim? - Edu olhou nos olhos dela lhe passando aquela velha confiança de sempre. 
-Tudo bem, eu vou! - Melissa se deu por vencida. 

Então logo o motorista veio buscá-los, Mel, Luan e Clarisse foram pra casa sem responder perguntas dos jornalistas. Chegaram em casa e Clarisse tratou de preparar uma sopa quente pra Melissa comer, ja era madrugada e enquanto ela fazia isso Luan levou Melissa para tomar um banho. Ela entrou em seu quarto derrotada, sentou-se na cama e ficou encarando o nada, Luan sentou ao seu lado:
-Toma um banho, vai se sentir melhor depois disso... - Ele beijou o rosto dela.
-Você acha que ele vai morrer Luan? - Ela olhava com olhos de súplica. 
-Claro que não meu amor! Confia em Deus e no seu pai, tenho certeza de que ele esta lutando por você. 
-Apesar de tudo, de todas as brigas que a gente teve no passado, eu amo ele Luan e não suportaria perde-lo assim! - Ela o abraçou.
-Ele vai ficar bem, vai voltar pra casa, você vai ver! Mais não quer ficar doente também não é? Vamos, toma um banho, come a sopa que Clarisse ta fazendo e dorme um pouco, quando o dia amanhecer a gente volta pro hospital! 
-Eu não sei o que seria de mim sem você, eu te amo! Obrigada por tudo. - Ela o olhou.
-Que homem seria eu se não estivesse do seu lado nesse momento difícil. - Ele beijou a cabeça dela.

Depois disso foram para o banho, o primeiro inocente de todos que já tomaram na vida. Ele só queria que ela ficasse bem, só queria lhe dar carinho, amor e segurança naquele momento. Já ela queria acreditar que seu pai ficaria bem, que tudo ia se resolver e que ela aguentaria firme tudo aquilo.

Depois do banho comeram, não muito mais fizeram o possível. Depois disso Luan deitou-se com ela, a abraçou e cantou pra ela até faze-la dormir, depois desceu de novo, ligaria pra Rober pra pedir que ele viesse pra dar uma força, mais encontrou Clarisse chorando bem ali.


[Continua]







Antes de mais nada, amei os cometários de ontem, adoro quando vocês expressam suas opiniões!
Teve gente que chegou bem perto da verdade sobre o mistério que envolve Melissa haha' 
Estão quentes! 
Mais respondendo a pergunta da Cris, ela perguntou se a Isabel vai voltar e se esta perto: Sim! Ela vai voltar e esta perto sim amor! 
Pronto..
Vô falar mais nada! 

Mas falando sobre o capitulo de hoje....
Humberto esta mal e foi transferido pra São Paulo,
Melissa esta mal e Luan esta com ela para o que der e vier! 
Mais será que o velho vai resistir? 
E Luan viu Clarisse chorando?
Será que ela vai contar alguma coisa a ele? 

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS 

5 comentários:

  1. aah foi eu que cheguei perto? Me falaaa ! kkkkkk manu

    ResponderExcluir
  2. Nega fala quem chegou mais perto :) por favoor *--*
    Não que ele morra, gosto dele :/ #vou #chorar

    ResponderExcluir
  3. Ai mds..a cada capitulo a curiosidade aumenta mais e mais. Humberto e Clarisse tiveram um caso, certo? E eu acho que a Mel não é filha dela não porque teve um capitulo que dizia que Mel era parecida com Izabel, né isso? Aiii quanta dúvida, kkkkkkkk. May, faz isso com a gente não muiée, rsrs. E onde será que Ellen vai ficar nisso tudo? Posta maaais plis!

    ResponderExcluir
  4. foi eu que cheguei perto ?????!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk falaaaaaa ! #karine

    ResponderExcluir
  5. May eu vou te bater muiê,pelo amor de Deus,sai postando um monte de cap* menina...E coitada de Mel...Eu quero q Humberto morra e por causa da morte do pai ela querer saber toda a vdd dela...

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir