domingo, 3 de novembro de 2013

Capitulo 201

Antes de começar, quero divulgar essa Fic aqui da minha gatona Milene -@FCNegaDoLuan_ ~~> http://tudooquevocequiserls.blogspot.com.br/ Ta no comecinho, a hora boa de acompanhar, bora lá? haha' ;)

[...]

Luan chegou logo, entrou pela porta da sala mais não encontrou ninguém, a não ser as rizadas vindas da cozinha e que já eram bem conhecidas dele. As rizadinhas de seus filhos que deviam estar aprontando alguma coisa. 


Largou sua mala no chão e foi em direção a cozinha, parando na porta espantado com a sena: Tudo estava sujo de farinha de trigo, inclusive Bernardo, Sophia e até Melissa que mexia uma bacia grande com alguma coisa dentro - Espera! Melissa cozinhando? - parecia tentar fazer um bolo. 


Os cabelos de Sophia estavam cobertos de massa e molhados com leite, Bernardo esmagava um ovo na tentativa de quebra-lo e tirar o conteúdo e Melissa só ria deles, completamente suja também, mas com um sorriso radiante no rosto. E naquele momento, Luan sentiu uma imensa vontade de entrar na brincadeira também:

-Ei, mais que bagunça é essa aqui? - Falou fingindo estar bravo - Olha só isso? A cozinha toda suja, E você Bernardo, porque está quebrando os ovos? Sophia, olha seu cabelo! E você dona Melissa, não está vendo essa bagunça toda não? 
-Papai, estamos fazendo um bolo pra você! - Sophia explicava, crente que seu pai estava lhe dando uma bronca. 
-Um bolo pra mim? 
-É papai, a gente vai limpar tudo depois. - Bernardo também se defendeu. 
-Quer nos ajudar papai? - Melissa perguntou sorrindo. 
-Já que o bolo é pra mim, eu ajudo. 

Agora a farra estava completa. Luan que era mais criança que todos ali também se sujou muito, fez várias brincadeiras e muita arte, no final, não saiu bolo nenhum, apenas muita sujeira e bagunça:

-Você quem inventou tudo isso? - Luan abraçou Melissa.
-Sim, olha como eles estão se divertindo! - Apontou pra Sophia e Bernardo. 
-Você é a melhor mãe do mundo. - Ele a beijou carinhosamente. 
-É, eu sei. - Risos. 
-Quando entrei por aquela porta e vi vocês três assim, brincando felizes, eu senti a sensação de estar no lugar certo, fazendo a coisa certa entende? 
-É assim que eu me sinto também. 
-Eu te amo, amo a nossa família...
-Eu também amo muito. 
E se beijaram novamente, agora com mais paixão até ouvirem o escorregão de Sophia e ela caindo de bunda no chão. Todos riram e ela ficou extremamente irritada falando que não ia mais brincar:
-Vamos lá porquinhos, já para o banho, acabou a farra! - Melissa batia palmas. 
-Não mãe, só mais um pouquinho! - Bernardo gemeu. 
-Não senhor, banho agora! 

E assim a família toda se limpou e sobrou pra Zilda arrumar a cozinha. Depois desceram todos pra sala novamente, Sophia ligou a TV em um desenho e Melissa e Luan ficaram abraçados no sofá conversando sobre coisas banais que aconteceram enquanto estavam longe um do outro, até que Bernardo chega, e trás com ele o violão. Senta-se na mesinha de centro de frente pra seus pais e fala:

-Pai, olhá só... 
Então começa a tocar e cantar a musica "Meteoro", sucesso que fez de seu pai tudo que ele era. Bernardo tocava perfeitamente apesar de seus dedinhos pequenos que mal alcançavam as casas direito, também cantava com dicção perfeita a letra inteira. Mal sabia ler, mais já entendia tudo de cifras e notas de violão e aprendeu sozinho a tocar aquela música pra fazer esta surpresa pra seu pai. 

Ao final da apresentação os olhos de Luan estavam marejados e Melissa sorria com o peito cheio de orgulho:

-Gostou? - Bê perguntou meio tímido. 
-Claro filho! - Luan o abraçou forte - Eu adorei, foi lindo, lindo demais, parabéns viu. 
-Quis fazer uma surpresa. - O menino sorriu. 
-Foi a melhor coisa que já fizeram pra mim filho. Você leva muito jeito, aprendeu sozinho, perfeitamente afinado. - Luan elogiava.
-Eu vou ser cantor pai, cantor igual a você. - E pela milésima vez Bernardo repetia aquilo, mas agora, ninguém tinha mais dúvidas de que ele ia mesmo ser como Luan. 
-Toca de novo filho, quero gravar. - Melissa falou pegando o celular. 
E assim Bernardo tocou de novo e Luan se emocionou mais uma vez. Depois Luan pegou o violão e tocou para cantarem juntos algumas músicas. E a tarde deles foi assim, linda em família, como deveria ser. 

O tempo podia ser curto pra eles, suas rotinas não eram as mais normais possíveis, viviam driblando obstáculos para se manterem unidos, mas eram a família mais feliz e realizada do mundo e era daquela maneira que queria permanecer pra sempre. 


2 anos se passaram...


-Anda Sophia, vamos nos atrasar! - Melissa chamava Sophia, era manha e todos estavam se preparando pra sair, exceto o pai daquela família que estava viajando. 

A menina de 6 anos desceu toda linda, com seus longos cabelos loiros, parecia gente grande, pronta pra ir pra escola. Enquanto isso Bernardo, agora com 8 anos, tomava café, também pronto pra escola:
-Sabem que dia é hoje? - Melissa perguntou dando os últimos retoques no cabelo de Sophia.
-Dia do meu pai chegar? - Bernardo perguntou animado. 
-Não filho, seu pai está numa turnê no sul do país, provavelmente nem vem pra casa essa semana. - Mel falou meio triste - Mas é dia de aula de Inglês para o Bernardo e dia das fotos da Sophia. 
-Eu não gosto de fazer aulas de inglês, é chato. Gosto dos dias das aulas de canto, piano e bateria. - Bernardo falava fazendo careta.
-Mais é necessário filho, um dia quando você for um grande cantor e tiver que fazer shows em outros países, como vai falar com seus fãs? - Melissa sorria embarcando nos sonhos do filho - E amanha é dia de canto e piano, vai chegar logo. 
-Hoje é dia de eu tirar minhas fotos? Ai mãe que legal! - Sophia vibrava.
-Isso mesmo, suas primeiras fotos num estúdio profissional como você quer. 
-Iguais aquelas da senhora que eu vi na revista né? 
-Isso mesmo. Vamos fazer o seguinte, busco vocês na escola, deixo em casa, descansam um pouco depois a professora de Inglês vem pra sua aula e Bê e eu volto pra buscar a Sophia. - Melissa explicava tudo pra anão ter erro.
E assim, depois de tudo pronto, partiram para mais um dia. 

Não tinha mudado muita coisa nesses dois anos, ainda continuavam felizes e unidos da mesma forma, sempre juntos e felizes, como deveria ser. 


Aquele dia, tudo saiu como Melissa planejou. As crianças foram pra aula, Bernardo fez seu inglês mesmo sem gostar e Sophia fez suas fotos, que Mel fez questão de mostrar pra todo o Brasil:


"Minha pequena modelo, leva jeito demais!" 

Assim como Bernardo já tinha escolhido seu caminho, Sophia começava a construir o dela desde o dia em que achou umas revistas velhas em que sua mãe aparecia fazendo ensaios fotográficos no seu tempo de mais jovem, daí, disse que queria porque queria fazer fotos como aquelas a insistiu até Melissa levá-la. Já Bernardo, se aperfeiçoava cada vez mais na música, fazendo aulas de canto, aprendendo a tocar instrumentos e se espelhando sempre em seu pai. 


A princípio eram crianças obedientes, só brigavam as vezes mais nada fora do comum. Melissa e Luan procuravam ter pulso, mas com jeito para conseguirem dar uma boa crianção aos seus filhos os fazendo pessoas de bem.


E assim a semana se passou e o fim dela chegou. Melissa estava crente que ia passar o fim de semana sem seu marido, mas tudo isso mudaria no sábado de manha bem cedo, quando ela, ainda dormindo, sentiu leves beijos e acordou, vendo ele ali, atrás de um belo buquê de flores vermelhas:

-Bom Dia para a mulher mais linda do mundo. - Ele falou sorrindo e entregando as flores a ela. 
-Amor? Você não estava... 
-É, mas tirei o fim de semana de folga porque temos que comemorar. - Luan sentou-se com ela na cama. 
-Comemorar? 
-Não vai me dizer que esqueceu... - Luan se fez indignado - Achei que eu fosse ruim de datas. 
-Não esqueci de nada, não é seu aniversário, nem meu, nem dos meninos, nem de ninguém  também não é de casamento, o que pode ser? - Melissa puxava pela memória. 
-Não é aniversário de casamento, mas esta perto de fazer 10 anos que a gente se conheceu. Confesso que eu não lembro o dia exato, mas é uma coisa importante e temos que comemorar! 
-É verdade! - Melissa lembrou-se - já fazem 10 anos, como o tempo passa né? Estou me sentindo uma velha. - Ela fez careta. 
-Esta linda! - Ele a beijou - Ainda é a mesma menina de 10 anos atrás, menos chatinha agora, mas por fora ainda está igual. - Risos. 
-Bobo, você também está o mesmo gato, o tempo te fez bem. 
-Que bom, agora vamos? Estamos perdendo nosso fim de semana. - Luan sorria.
-Ta, mas eu preciso acordar as crianças, arrumar eles, as malas, pra onde vamos? ... - Ela levantou.
-Ei ei... - Luan a puxou de novo pra cair em seu colo - É um fim de semana só pra nós dois, já conversei com a Clarisse e com seu pai, eles vão ficar com bernardo e Sophia e a gente vai curtir só nós dois, o que acha? 
-Maravilhoso! - Os olhos de Melissa brilharam. 
-Então vamos que ainda quero ficar um pouco com eles. 
-Espera, não vai me dizer aonde vemos?
-Surpresa! - Ele piscou e depois sorriu. 
-Como nos velos tempos... - Melissa também sorriu. 
E assim começaram os trabalhos para o fim de semana do casal que prometia muito. 


[Continua]





Amorzinhos, desculpem por não postar ontem, é que sabadão, sabe como é que é né? kkkkkk'
Mas vou postar dois capítulos hoje pra compensar, por tanto, aguardem outro mais tarde! 
;)

Obrigado  Ana Letícia - @SuaDirecaoLS, que bom que gosta da História, fico feliz! Mas respondendo a sua pergunta, não sou eu no DVD não, nem fui menina, moro no c* do mundo! kkkkkkkkk' Mas bem que eu queria que fosse. Devem existir outras "coelhinhas" ou então a menina só quis se diferenciar mesmo! haha' Beijooo 


Quanto a História...
Capitulo fofo hoje... haha'
Tempo passando, coisas acontecendo e
Capítulos românticos pela frente pra relembrar os bons tempos do nosso casal margarina! 
kkkkk'
Aguardem que jajá tem mais!

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

7 comentários:

  1. Ooii , entao sou a Mariana nao me considero uma nova leitora pois comecei a ler qnd vc estava no cap 178 entao foi dificil alcançar vc hein rsrs ' vc escreve super bem fooi um das melhores fic q eu ja li ta ? Entao sabe oqe eu estava pensando ? Nao ne kk entao eu qeria tipo assim o Lu e a mel ter uma briga super forte e o lu acabar saindo de casa ai passa alguns meses e o lu ta com saudades dos filhos e convida para um churrasco e eles se reconcilia la sabe ? Eu adoro dar ideias sua fic daria um boom livro rsrs' maas eu nao qero qe acabe esse mes :( vc escreve super beem nao é todas as pessoas q escrevem assim PARABÉNS !! Aah e pode deixar q sou otima de dar ideias ' e aqi é a primeira fic q comento =))
    Mary @luaneteeforever

    ResponderExcluir
  2. Aaah sim Kkkkkkk
    Caraca Mayara, vc se supera a cada dia! Como pode escrever tão bem assim? Parabéns pelo seu talento! E eu não quero que a fic acabe nunca!
    Eu amo demaaaais a história, os personagens... Enfim! Por favor não acaba a fic esse mês!
    Ana Letícia - @SuaDirecaoLS

    ResponderExcluir
  3. Concordo com as meninas ai em cima a fic ñ pode acabar esse mês... eu to presa a esses personagens de uma forma tão... tão intensa, sabe? i a culpa disso é toda sua, q escreve tão bem de uma forma divina e deixa o leitor kda vez mais ligado e o q eu poderia chamar tmb de viciado, viciado a kda palavra lida, a kda emoção e momento vivido por kda personagem. Eu sei.... eu sei uma dia vai ter q acabar, mas segura essa história pelo menos ate o fim do ano, em q tal? Pra fechar 2013 de um jeito mais lindo?
    Seja qual for sua decisão eu vou estar com vc.... Vou estar com vc nos momentos difíceis ou fáceis, bons ou ruins... Eu vou estar com vc sempre... sabe por q? Pq eu me sinto na obrigação de ao menos prestigiar seja de uma forma toão simples esse seu projeto tão bonito <3
    Bjsss @ThielleMello

    ResponderExcluir
  4. Amoor, divulga a minha fic ? Se já pedi me desculpe eternoamorfanfic.blogspot.com.br
    Minha terceira e to amando a sua (:
    @tantoamorls

    ResponderExcluir