segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Capitulo 209

Como prometido, mais um capítulo pras minhas leitoras mais lindonas do mundo! haha' Tava me roendo pra postar logo porque tá foda (modéstia parte). Mas, ler com atenção nos detalhes é importante ok? #FicaADica ;) 

[...]

No dia seguinte Melissa saiu cedo pra trabalhar, mais uma vez sem falar com Luan. Só que ele, esperou seus filhos chegarem da escola para se despedir pois iria pra Londrina, pra casa de seus pais:

-Ai queria muito ir junto pai, tô morrendo se saudade do Vô Amarildo e da Vó Marizete. - Sophia fava a braçada com seu pai. 
-Você não pode filha, tem a escola, as provas. Vou reservar um fim de semana pra gente ir juntos ta? 
-Ta, manda muitos beijos pra eles. - Sophia soutou-se do pai e Bernardo o abraçou. 
-Ainda volta pra casa essa semana? - Bernardo perguntava. 
-Não, amanha tenho show e vou de lá mesmo. 
-Não vai se despedir da mamãe? - Sophia estranhou. 
-Vou passar na empresa pra falar com ela. - Luan mentia. 
E assim se despediu dos filhos e se foi, mas não passaria na empresa pra avisar a Melissa que estava indo pra casa dos seus pais, afinal, do jeito que estavam as coisas ela não se importaria com isso. 

Ele estava morrendo de saudade da família, a mais de meses não se viam e também precisava de um tempo pra esfriar a cabeça e não brigar mais com Melissa, assim, uniu as duas coisas. 


No final da tarde quando Melissa chegou, não achou ninguém pela casa, Bernardo e Sophia estavam estudando nos quartos e o resto da casa estava completamente silencioso  Ela procurou Luan mas não achou, então resolveu perguntar:

-Bernardo, onde está seu pai? - Ela foi ao quarto de Bernardo. 
-Ué, ele foi pra Londrina, não te avisou? - Bê estranhava. 
-Não, ele não me avisou. - Melissa falou atônita. 
-Ele saiu daqui dizendo que ia passar na empresa pra te avisar... 
Melissa mordeu o lábio tão forte que quase chegou a machucar, tudo pra não soltar um palavrão dos mais horríveis ali naquele momento e Bernardo perguntou:
-Mãe, ta acontecendo alguma coisa? Sabe que pode falar né? 
-Não filho, ainda não está acontecendo nada, mas vai acontecer. - Melissa falou isso e saiu dali encontrando com Sophia no corredor.
-Mãe, já sei tudo da prova de amanha, posso sair um pouco com o Pedro? - A garota se referia a seu namorado. 
-Pode, pode... - Melissa falou apenas isso e passou reto por ela entrando em seu quarto. 

Sophia estranhou, achou que ia ter que implorar e choramingar pra sua mãe deixá-la sair em véspera de prova, e presumiu que alguma coisa estava errada, então foi ao quarto de Bernardo:

-Falou com a mamãe agora? - Ela entrou sem nem ao menos bater na porta. 
-sabe o que é bater na porta Sophia? - O irmão reclamou. 
-Responde Bê!
-Falei, porque? 
-Achou ela estranha? 
-Ela tem motivos pra isso. Parece que meu pai foi pra Londrina sem contar pra ela. - Bernardo falava baixo, como se temesse que sua mãe ouvisse. 
-Sério? - Sophia arregalou os olhos - Mas por que? 
-Perguntei a ela se estava acontecendo alguma coisa, mas ela falou que "ainda" não, ou seja, vem tempestade por ai. 
-mas porque meu pai viajaria sem falar pra ela? 
-Não sei. 
-Isso está estranho, mas ela me deixou sair com o Pedro então vou logo antes que ela caia em sí e mude de ideia, beijo. 
Enquanto Sophia saia do quarto correndo para se arrumar, Bernardo ficou com a pulga atrás da orelha em relação ao que estaria acontecendo entre seus pais. Então pegou o celular e tentou ligar pra seu pai, mas estava ocupado então resolveu ligar mais tarde. 

Enquanto isso Melissa quem estava ocupando o celular de Luan que atendeu quase no ultimo toque a chamada dela:

-Porque foi pra Londrina sem me falar nada? - Ela perguntou tremendo de nervoso. 
-Porque nós não estamos bem e precisamos de um tempo. - Ele respondeu calmo. 
-Tempo? Que tempo Luan? Ta maluco? Você nunca fez isso de viajar sem me avisar!
-Só não queria brigar de novo. 
-É, mas nós vamos brigar sim! O que você tem? 
-Eu, nada, mas me diga você. 
-Quer saber, vai pro inferno com esse seu comportamento repentino! - Ela quase gritou. 
-Ta vendo, você tá descontrolada, estressada, diferente...
-Cala essa boca! Você sai de casa como um fugitivo e quer ter razão? 
-Para de gritar! - Ele falou severamente - Você está insuportável, quer motivo melhor pra eu sair de casa sem te avisar? 
-É assim, então fica por ai porque a insuportável aqui também está cheia de você! 
Melissa disse isso e desligou na cara dele, estava completamente nervosa e descontrolada. Ainda não acreditava no que Luan tinha acabado de lhe dizer nem no que estava acontecendo com seu casamento. 

Luan estava do mesmo jeito e agora tinha mais certeza de que fez a coisa certa e os dois precisavam de um tempo pra esfriar a cabeça, principalmente ela.. Ficaria ali na cada de seus pais até o dia seguinte e de lá viajaria pra sua bateria de shows daquela semana. 


Naquela noite Melissa não pregou o olho de tanta raiva que estava sentindo mesmo assim, na manha seguinte - uma sexta feira chuvosa que combinava totalmente com o estado de espirito dela - levou seus filhos na escola normalmente e depois foi trabalhar, mas ao chegar lá, a primeira coisa que Ellen percebeu foi a cara dela de cansaço:

-Ei, o que aconteceu? Sua cara não está nada boa. - A irmã perguntava. 
-Problemas com Luan, estamos brigando desde que ele voltou de viagem e ontem ele foi pra Londrina sem nem me avisar. - Ela contava triste. 
-Nossa, queria poder ajudar. 
-Mas não pode, e deixa isso pra lá porque temos que trabalhar né? 
-É verdade. Ah, esse fim de semana vou me desligar de tudo aqui ok? Vou pra casa da família do meu marido lá no Rio, vamos passar esses dias lá.
Ellen que tinha se casado a poucos meses numa cerimônia pra poucas pessoas, estava bastante feliz com seu marido, fazendo planos de ter um filho já por conta da sua idade avançada pois ela é mais velha que Melissa. 
-Tudo bem, bom fim de semana pra vocês. 

E assim começaram os trabalhos daquele dia, mas a cabeça de Melissa estava distante, então ela não conseguiu se concentrar direito em nada naquele dia. Do mesmo jeito Luan que seguiu viagem para um show no Pará naquela sexta -Feira e todos perceberam que ele estava mais aéreo que o normal.


Os dois não se falaram naquele dia, nem naquela noite, nem no dia seguinte, porque nenhum deles daria o braço a torcer achando que o erro era só do outro. Mas na noite de sábado, Luan fez um show no Rio de Janeiro e depois se deparou com todos da sua equipe se preparando pra ir pra Balada naquela noite:
-E aí Luanzinho, vai ou não vai? - Um deles perguntou. 
Luan parou e pensou um pouco, estava mesmo precisando se divertir depois de toda aquela tensão que passou durante a semana:
-Vou sim cara. - Ele aceitou com meio sorriso. 
E assim seguiram todos pra balada. 

A tempos Luan não sentia aquela sensação, pra falar a verdade achava que não tinha mais idade para aquele tipo de festa, mesmo assim sentiu a música invadir suas veias e as luzes tomarem conta da sua cabeça. Pegou uma bebida e ficou por ali no camarote privado onde não entrava imprensa, apenas vendo as pessoas "jovens" se balançarem na pista. Lembrou-se dos seus tempos de juventude e também, das baladas com Melissa, porque querendo ou não ela não saia de sua cabeça, aliás, as brigas também não. Pegou mais uma bebida e virou de uma vez pra esquecer aquilo tudo e tentar relaxar, mas foram preciso muito mais que duas bebidas para isso acontecer. 

E no meio da madrugada, depois de muitas bebidas, ele sentiu uma mãe leve em seu ombro e um hálito fresco ao pé do seu ouvido:
-Luan Santana sozinho? Hoje realmente é meu dia de sorte. 
Nesse momento ele virou-se e se deparou com uma ruiva alta, de olhos negros, corpo malhado e vestido justo ali a dois dedos de seu rosto, provavelmente, 10 anos mais jovem que ele. 

Musica alta, luzes piscando a todo momento, a ruiva investindo e ele... Bem, ele caindo na armadilha, junto com os efeitos da bebida e a mágoa que estava em seu peito por conta das brigas com Melissa. Mas isso era motivo pra tal ato? 

E minutos depois, sem ver nem porque, já estava nos braços dela a beijando e recebendo suas carícias, mesmo estando com a aliança que representava seu compromisso com Melissa na mãe esquerda, consumando uma traição! Mesmo estando brigados, ou pelo fato de ele ter bebido um pouco, traição é traição, e essa não passaria despercebida. 


[Continua]






Fiquei até com um nó na garganta agora! 
O que acharam? 
Vô nem falar nada!
Somente...
AGUARDEM

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

13 comentários:

  1. eu vou bater no Luan, como pode ele trair a Mel, do jeito que ela é vai querer separar porque provavelmente vai sair fotos
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. Tô passada! Agora a casa cai,mas estou triste pelos dois,sempre foram tão lindos juntos ,já passaram por coisas piores, e não estão sabendo lidar com uma coisa tão pequena ou melhor 2: carência e falta de atenção. triste isso quero meu casal margarina de volta! ='(

    ResponderExcluir
  3. pq sempre tem q ser ele o traidor? vou abandonar a fic

    ResponderExcluir
  4. Nossa Mayara incrível a capacidade que você tem de transmitir emoção com suas palavras. Você ainda vai muito além pois não é apenas uma fanfic... Isso é um dom. Parabéns. Nayara @fc24horasdoluan

    ResponderExcluir
  5. Oin eu vou chorar :'( Nao faz isso comigo mayara, podia ser só um sonho do Luan né? hahaha

    ResponderExcluir
  6. O Luan não podia ter feito isso com a Mel coitadinha dela
    @Helena15Luiza

    ResponderExcluir
  7. FALA SERIO ACHO Q A MEL NÃO DEVE PERDOA O LUAN, ELA TEM Q PEDIR DIVORCIO... e ainda por cima ser feliz com outro!

    ResponderExcluir
  8. aaa não pode ter acontecido isso eles vão separar vai ficar chatoo é se eles nunca mais volta ?

    ResponderExcluir
  9. Para tudoo! N to acreditandoo! Como o Luan pode ter feito isso??
    Bem q ele poderia táh sonhando e voltar correndo pra Mel e tudo ficar bem de novo :)
    @ThielleMello

    ResponderExcluir
  10. NOOSSSAAAA!!! SÓ ACHO QUE ELES DEVEM FICAR UNS MESES DIVORCIADOS E CADA UM ARRUMAR OUTRO "NAMORADO" MAS DPS TEM Q VOLTAR E CASAR DE NOVO!! HAHHA

    ResponderExcluir
  11. só acho q algumas iriam ser chifrudas por resto da vida... faz alguma coisa diferente pq toda é assim dps de algum tempo voltam e casam de novo... aff!

    ResponderExcluir