segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Capitulo 218

[...]

-Luan reagiu e acordou do coma! - O médico falava sem esconder sua satisfação - Abriu os olhos durante a visita dos filhos mais se emocionou muito, tentou falar alguma coisa mas não conseguiu e isso o deixou extremamente agitado, tivemos que sedá-lo novamente portanto, nada mais de visitas por hoje, mas talvez quando ele acordar já esteja falando, pra poder conversar com alguns de vocês. 
-Graças a Deus! - Falaram em coro. 
-Então é isso, mais noticias, torno a avisá-los. 
-Obrigada Doutor. - Melissa agradeceu. 

Agora estavam mais aliviados ao saberem dessa notícia, especialmente Melissa, Bernardo e Sophia que vibravam de felicidade. E já que Luan estava sedado e não poderiam mais vê-lo naquele dia, aproveitaram pra voltar pra casa, descansarem um pouco, para no dia seguinte poderem falar com Luan. 

Melissa mal podia se aguentar de felicidade, seu marido estava ficando melhor e logo estaria totalmente bem e se tudo desse certo, voltaria pra casa com ela, eles fariam as pazes e tudo ficaria perfeito novamente:
-Quando será que meu pai vai poder voltar pra casa? - Sophia perguntava.
-Espero que logo. - Melissa respondeu - O que vocês falaram pra ele que o fizeram acordar? - Mel sorria.
-Só falamos a verdade, o que estávamos sentindo na hora né Bê? 
-Quando ele abriu os olhos mãe, eu me senti o cara mais feliz do mundo, foi inexplicável. - Bernardo falava com os olhinhos brilhantes. 
-É eu imagino. A presença de vocês deu forças pra que ele lutasse. 
-Somos demais. - Sophia brincou. 

O tempo passou rápido, eles voltaram para o hospital. A equipe de Luan já tinha avisado a imprensa sobre sua melhora e na porta do hospital Melissa parou para falar com eles dizendo que estavam todos muito otimistas com a recuperação de Luan e que estavam indo ver ele naquele momento. 

Quando chegaram lá os pais de Luan já tinham entrado pra falar com ele, disseram que ele estava bem e falando com dificuldade, mais aos poucos, recobrava tudo. Bernardo e Sophia ficaram de fora naquele momento, pois Melissa entraria sozinha pra falar com ele, também porque foram ordens médicas, para que Luan não se emocionasse muito. o que causou revolta nos dois adolescentes

Mel estava mais que nervosa, a cada passo que tinha voltado no tempo, a 20 anos atrás quando se apaixonou por Luan e sentia um imenso frio na barriga cada vez que o encontrava. Naquele momento seria exatamente igual, como se estivessem recomeçando.

Ela finalmente entrou e o viu meio deitado, meio sentado. Ainda envolto por alguns aparelhos e com a perna esquerda engessada e suspensa em um travesseiro mais alto para ajudar na circulação, a cabeça ainda estava enfaixada também, e alguns cortes espalhados pelos braços, mas já devidamente cuidados. Ele também a viu, não podia mexer muito o pescoço pois ainda sentia dor, mas pode vê-la chegar e se aproximar devagar, permaneceu em silêncio, queria esperar ela começar a falar:
-Oi... - Ela falou quase num sussurro. 
-Oi Melissa. - Ele respondeu também baixinho. 
-Posso? -Ela indicou a beirada da cama ao lado dele.
-Claro. 
-Como se sente? - Ela o observou por completo novamente. 
-Muito dolorido. - Ele falava com dificuldade - Principalmente na cabeça. O médico disse que tenho sorte de não ter... ficado com sequelas graves. 
-Deus não faria isso com você. - Ela sorriu de canto. 
O silêncio tomou conta do ambiente, ambos ficaram sem jeito, parecia que não se conheciam mais:
-Se lembra do que aconteceu? - Ela perguntou. 
-Bati o carro. Logo depois de ter saído da empresa, tinha ido falar com você sobre o divórcio. - Ele se lembrava perfeitamente. 
-Esta me odiando não é? - Ela baixou os olhos - Afinal, eu sou a culpada do acidente. 

Luan tentou se ajeitar na cama, mas não obteve muito sucesso por conta das dores que ainda sentia, mas continuou a falar:
-É impossível odiar quem a gente mais ama! E o culpado do acidente fui eu que dirigi feito um louco. Mas parece que isso tudo serviu pra alguma coisa né? Você esta falando direito comigo depois de semanas de briga. - Ele tentou sorrir, mas sentiu dor. 
-Nem brinque com isso, fiquei desesperada, foi a sensação mais horrível que eu senti na minha vida. - Ela falou emocionada. 
-Mas pelo que eu estava entendendo, você estava querendo se separar de mim, ou seja, se livrar, então se acontecesse o pior... 
-Ai não fala isso Luan! - Ela repreendeu e ele sorriu - Eu fui uma idiota, me deixei tomar pela raiva, pelo momento, eu fiquei mal, me senti traída, aliás, EU FUI TRAÍDA - ela deu ênfase nessas palavras - Mas, depois do acidante, eu fiquei com tanto medo, mas tanto medo de te perder que percebi a burrada que estava fazendo e que tudo que aconteceu não chega aos pés de ver você em coma numa cama de hospital. 

Luan apenas observava ela falar, finalmente tinha conseguido o que queria, amolecer o coraçãozinho de Melissa:
-Isso que dizer que?... - Ele perguntou.
-Que quero que volte pra casa! - Ela falou quase numa súplica - Volte pra nossa  família, pros nossos filhos, porque eu quero retomar o nosso casamento, quero cuidar de você e quero que tudo volte a ser como era antes.
-É uma bela proposta! - Ele brincou mais uma vez e ela se irritou.
-Pode falar sério comigo ao menos uma vez na sua vida? 
-Desculpa. - Ele sorriu - Antes de sofrer o acidente eu fui lutar por isso Melissa, pela nossa vida de volta, nosso casamento, nossa família... Voltar pra casa é tudo que eu mais quero. Não sabe o quanto eu sofri esses dias longe de vocês, recebendo seu desprezo, o desprezo dos meus filhos...
-Mas você entende que eu também tinha um pouco de razão não é? 
-Sim, entendo, você tinha toda razão. Eu fui errado e sinto muito por isso, estou arrependido de coração, aliás, estou arrependido desde o primeiro minuto depois que cai em sí do que estava fazendo e eu juro Melissa, eu ia te contar naquele momento, assim que chegasse em casa. Íamos conversar, você ia brigar, me xingar, agir do seu jeito mas no final nós íamos ficar bem, só que da maneira como você soube, causou muito mais impacto do que se eu tivesse te contado tudo.
-Ia mesmo me contar? 
-Claro que ia! Eu já menti pra você alguma vez na vida? 
-Não...
-Então. Mas agora eu que pergunto a você, está disposta a me perdoar de verdade? Esquecer tudo o que passou? - Ele a olhava nos olhos. 
-Estou, poque durante esses dias eu tive a maior prova de que não vivo sem você. 

E assim ela lhe deu um selinho cheio de ternura, e com esse pequeno gesto e todos os pedidos de desculpas, selaram um recomeço, uma nova etapa, de um amor que se renovava de tempos em tempos, que revivia, que recomeçava e se fortalecia cada vez mais. 

Os laços de Melissa e Luan nunca foram totalmente desfeitos, porque como já foi dito eles são indestrutíveis e nem o maior dos problemas consegue destruí -lo, como tiveram a prova naquele momento:
-Desculpe por tudo isso... - Ela falou ainda próxima ao rosto dele. 
-Você me desculpa, eu te desculpo e começamos do zero outra vez, o que acha? 
-Perfeito! - Ela o beijou mais uma vez. 
-Como eu senti falta desse carinho, de você, minha Mel... - Ele falava tentando levar a mão ao rosto dela. 
-Eu também, morri de saudade todos esses dias. 
-Mas agora estamos juntos de novo, aliás, pra mim nunca estivemos separados. Te amo, te amo muito! 
-Eu também te amo. 

 Ficaram ali matando a saudade um do outro até o médico vir e acabar com tudo pedindo pra Melissa sair do quarto. Mas Luan aproveitou e pediu que ele deixasse seus filhos entrarem, prometendo se comportar e não se emocionar muito - se é que isso era possível - E depois da saída de Melissa, Bernardo e Sophia entraram pra falar com seu pai:
-Pai! - Sophia correu alvoroçada e abraçou seu pai que fez uma careta de dor mas correspondeu ao abraço. 
-Ta machucando ele ô! - Bernardo reclamou com ela. 
-E aí meus amores... - Luan sorria pra eles. 
-Ah pai, que susto você deu na gente, não faça mais isso, não faça nunca mais! - Sophia falava apontando o dedo. 
-Ficamos muito preocupados. - Bernardo completou. 
-Irresponsabilidade minha, me desculpem por isso. 
-Você é que tem que nos desculpar pela forma que te tratamos nas ultimas semanas, não fomos bons filhos. - Bernardo continuou. 
-Esqueçam, esqueçam tudo isso ta bom! - Luan não queria falar mais no assunto - Já conversei com sua mãe e está tudo bem entre nós, quando sair daqui volto direto pra casa e tudo vai continuar a ser como era antes. - Ele segurou a mão dos dois. 
-Que maravilha, vamos ser uma família de novo! - Sophia vibrou. 
-Nós nunca deixamos e sempre vamos ser uma família e ... Sim, você ainda é minha menininha! - Luan lembrava das palavras deles pouco antes de despertar do coma. 

E assim Sophia encheu seu pai de beijos, sem se preocupar se ele estava sentindo dor ou não - Típico dela - até o médico estragar o prazer mais uma vez e colocá-los pra fora.

Com o passar dos dias Luan foi se recuperando, cada vez mais rápido e logo saiu da UTI, passou para o quarto e quando viu já estava recebendo alta e voltando pra casa. Agora continuava com aperna engessada, precisando de ajuda pra andar e com um curativo na cabeça, mas fora isso estava perfeitamente bem. 

Em casa foi recebido com festa, onde todos se reuniram na mansão pra dar as boas vindas a ele. Também fez um vídeo para seus fãs explicando que já estava tudo bem e que assim que a perna sarasse voltaria aos palcos e melhor do que antes. 

Mas o melhor era que estava sendo completamente paparicado por Melissa e pelos filhos que faziam tudo pra ele, o tratavam como um rei e ajudavam bastante na recuperação. E assim, tudo voltava a caminhar bem novamente. O que deveria ser esquecido, foi esquecido, apagado da vida deles, agora viveriam uma nova etapa cheia de novas e boas surpresas. 


[Continua]





Ah, amei os comentários de ontem! Então quer dizer que vocês querem uma "morena" na próxima história? kkkkkk' Tudo bem, vocês é que mandam! Só fiz loiras até agora porque eu sou loira também né, tem que honrar a raça! kkkkkk'  Mas as próxima vai ser uam morena, prometo! haha' ;)

Thielle sua linda, me fez chorar (você me faz chorar na maioria das vezes kk') Obrigada pelas palavras, me tocaram de verdade, nem tenho o que dizer sobre elas, só OBRIGADO! 

Nhaaaaaac' 
Luan bem, 
ele e Mel se reconciliaram, 
Ele voltou pra casa,
Tudo lindo de novo,
E BOAS SURPRESAS VINDO POR AI! 
hahaha'
Curiosas? 
Não perdem por esperar o que vem por ai! 
#SóCoisaBoa
;D

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

12 comentários:

  1. Sera q a melissa vai ta gravida?

    ResponderExcluir
  2. Uma leitora anônima aqui o/
    Acho que a melissa vai engravidar e seria lindo se vinhece um casal de gemêos <3
    Nossa sua fanfic é perfeita todos os dias fico doida para que fique de noite logo para poder ler ai depois que leio fico mais anciosa ainda pro próximo capitulo, e ja estou sofrendo antes mesmo de terminar, ter que imaginar que chegará de noite e não tera essa história linda da mel e do luan me corta o coração, mas a vida é assim querendo ou não tudo tem um fim :/, Porém estou super anciosa para a próxima fic que concerteza será um arazo, bjoss de luz! Gislaine Oliveira Viana @lsmeuam0r

    ResponderExcluir
  3. Mais um filho , mais um filho kkkkkkkk parei nega , desculpaaaaaa por te parado de comentar neguinha , e que eu tava atrasada pra ler , e acabei não comentando mais , mais eu amoooo demais essa fanfic , prometo comentar em todas ok ? E sim da proxima vez quero uma morena ta ? Kkkk continuaaaaaa logo eu to hiper mega curiosa , acho que vem mais um filhinho por ai , se for menino coloca o nome de Arthur ? Poooooooor favooooor ♥♥ , to triste que vai acabar a fanfic , mais tudo tem um fim né :( , e to supeeeer anciosa ta ? beijoooos nega.
    Bru - @cariocasdobccls

    ResponderExcluir
  4. que lindos *----* agora ta tudo certo, tão felizes
    quero saber logo a surpresa, ela podia engravidar née
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  5. tem que ter morena sim, rum ! Vc eh loira ? coloca foto ? :X kkkk
    Não gosto de loiras, mas gosto de vc kkkk

    ResponderExcluir
  6. Tem q honrar a raça das morenas tbm néh...
    Ta muito legaal fiquei feliz que Luan e Mel se entenderam...

    ResponderExcluir
  7. #morena apoiada na proxima pfv
    aa seria fofo o luan coroa pai de novo neh kkk soh acho soh acho....

    ResponderExcluir
  8. #morena apoio sim nega continua aaa eles devia ter mas um filho lslss e os dois deviam participar de algum programa ao vivo pra falar sobre a recuperaçao e tals pq desde o começo nunca vi uma entrevista uma sugestao so viu mas de qualquer jeito que vc escrever amo sempre

    ResponderExcluir
  9. Acho q vem Bebê por ai hahahaha


    ♥ to Xonada nessa história ♥
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  10. Morena ? super apoio kkkkkkk' to tão feliz que Luan ta beeem hahahahaha'
    Que de agora pra frente eles sejam muiito feliz

    ResponderExcluir
  11. ''E Sinto dizer a vocês minhas queridas,Mas essa fic está entrando em reta final!'' #chorei vou sentir tanta saudades de você nega de entra aqui todos os diiias pra ler essa fic MARAVILHOSA já to viciada nas suas fic elas são muiiiiiito perfeitas, não demora muiito pra começar a outra...

    ResponderExcluir
  12. Eu sei q eu sou linda kkkk' sqñ
    Não sou tão boa nas palavras como vc mas tentei, né? Tomara msm q vc tenha me entendido!!
    Mas o q será essa surpresa, será q vem bb por ai??
    Ou sera festa?? Eu amo festas kkk' sempre rolam coisas legais!
    Xeru @ThielleMello

    ResponderExcluir