domingo, 17 de novembro de 2013

Capitulo 217

[...]

Depois de se preparar com a roupa, mascara e luvas especiais Melissa pode finalmente chegar perto de Luan e não se conteve ao vê-lo. Os cabelos que ele tanto cuidava e arrumava estavam cobertos por uma faixa, deitado numa cama, de olhos fechados, nem parecia o Luan de sempre, o seu Luan. Os aparelhos em volta faziam um barulho que ela não ouvia desde que Sophia pegou pneumonia a 15 anos atrás e a perna esquerda dele também estava enfaixada.


Chegou bem perto dele, acariciou seu rosto devagar e começou a falar:

-Eu sei que você pode me ouvir... Tenho certeza disso. Me desculpe! - Ela enxugou algumas lágrimas - Eu sou a culpada de você estar aí nesse estado. Se eu não tivesse mandado aquele maldito papel você não teria ido até a empresa e saído de lá naquele estado. Ah se você soubesse como me arrependo de tudo... Você tinha toda razão sobre tudo que disse a meu respeito. Eu esqueci dos nossos 20 anos juntos e de tudo que passamos porque estava cega de raiva, e agora, perto de tudo isso, eu vejo que o que você cometeu foi mesmo apenas um deslize sem importância nenhuma! 

Ela parou um pouco pra se recompor e viu que Luan não tinha esboçado nenhuma reação:

-Sei também que nada do que eu dizer vai adiantar, mas eu estou arrependida e quero você bem de novo para podermos passar por cima de mais esse obstáculo e caminhar rumo aos nossos anos que ainda temos pela frente. Abra os olhos meu amor, volta pra mim, pros nossos filhos, pra nossa família que está toda ai fora passando boas energias pra você. Nós te amamos muito, eu te amo muito Luan, te amo mais que a mim, sempre e pra sempre lembra? 

Mas nessa hora o médico veio dizer que tinha acabado o tempo de visita e Melissa se despediu:

-Eu tenho que ir, mas estou ai fora ta? Não vou sair daqui até poder levar você comigo, pra nossa casa, pra nossa vida de antes! Repito, Te amo! 
Então ela selou os lábios dele com um beijo no gesto mais terno do mundo, o olhou mais uma vez e se retirou da UTI.

Melissa saiu dali disposta a esquecer tudo, até a traição, desde que Luan melhorasse e levantasse daquela cama. Passaria uma borracha em tudo, prometeria nunca mais tocar no assunto e seguir em frente como se nada tivesse acontecido, mas tudo que queria era ver o seu Luan bem como antes, dizendo que a perdoava também. 

-Como ele tá? -Sophia perguntou ao ver sua mãe chegando. 
-Dormindo. - Melissa falou de maneira singela - Mas eu tenho certeza de que ele vai acordar a qualquer momento. - Melissa abraçou a filha. 
-Acha que ele vai me perdoar pelas coisas que eu falei e fiz? - Sophia perguntou com a voz embargada. 
-Claro que vai meu amor, você é a princesinha dele. Lembra quando era criança? Você fazia as artes, eu ficava furiosa e ele ia lá te defender dizendo "Não briga com a minha menininha." - Melissa relembrou sorrindo. 
-Não sabe como estou sentindo falta dele falando assim... Mas mãe... Ainda vai querer se separar do meu pai depois que ele sair daqui? - Os olhos azuis de mãe e filha, que eram completamente iguais, se encontraram naquele momento.
-Vou ter sorte se ele quem não quiser se separar de mim filha. - Mel falou num suspiro. 
-Ele não vai querer isso, eu não vou deixar. 
-Deus te ouça. 
-Sophia? Que tal irmos pra casa tomar um banho, comer alguma coisa e depois voltarmos em? - Clarisse chegou perto delas - Você também Mel. 
-Eu não quero sair daqui! - Sophia bateu o pé. 
-Vamos menina, não dormiram nem comeram nada a noite toda. - Clarisse insistia. 
-Clarisse tem razão Sophia, vamos dar uma passada em casa, eu você e o Bê, depois voltamos. 
-Vou fazer uma comidinha pra vocês. - Clarisse tentou sorrir. 

E assim, Melissa, Bernardo e Sophia foram pra casa, mas antes tiveram que passar pela prova de fogo de passar pelos jornalistas que estavam na porta do hospital. Também não duraram em casa, tomaram banho, trocaram de roupa e comeram algo rápido, depois voltaram imediatamente, nenhum deles queria sair de perto de Luan um só segundo. E passaram mais um dia lá, a espera de qualquer reação de Luan. 

Quando a noite caiu, Edu passou lá no hospital novamente. Já tinha ido lá na noite passada, mas sabia que sua presença não ia modificar nada, já que tantas pessoas estavam lá. Apenas queria dar a velha e boa força pra Melissa:
-E aí, como andam as coisas? - Ele a abraçou forte pro longos minutos. 
-Tudo na mesma, nenhuma reação, mas também nenhuma piora. - Melissa falava, estava abatida, desafigurada, mas estava lá. 
-Foi uma batida forte, ele vai precisar de tempo pra se recuperar. 
-E se esse tempo forem meses? Anos? - Melissa olhou pra Edu e o desespero tomou conta de seu rosto - Você sabe que existem casos assim né? 
-Sei, mas com Luan não vai ser assim! Ele não conseguiria ficar tanto tempo longe de vocês.
-Não é como as viagens de shows, ele não pode escolher isso. 
-E você vai ficar sendo pessimista assim? Levanta essa cabeça mulher, pensa positivo, teu marido vai ficar bem, forte como sempre. 
-A culpa disso tudo é minha. - Ela grunhiu baixinho. 
-Não, a culpa é do destino que brinca com a gente. 
Dessa maneira Edu ficou ali por um longo tempo, dando apoio a Mel e não deixando ela pensar em besteiras. Mas estava sendo difícil pra ela, muito difícil. 

E assim dois dias se passaram, nessa mesma batida. Porém ninguem saiu do lado de Luan um só momento, todos continuaram ali, firmes  confiantes de que tudo acabaria bem. 

E depois de muita insistência, o médico deixou que Sophia e Bernardo entrassem um momento pra ver o pai. Os dois foram de uma vez só e na hora que viu seu pai naquele estado, Sophia ficou muito abalada, mais seu irmão estava lá pra lhe dar a mão, então juntos, se aproximaram, beijaram Luan e começaram a conversar com ele:
-Oi paizinho, - Sophia quem começou, muito emocionada - Não acha que esta na hora de acordar e levantar daí não? Tem um monte de gente lá fora morrendo de saudade de você sabia? 
Bernardo apenas observava enquanto Sophia segurava firme a mão do pai e conversava com ele:
-Sei que deve estar chateado comigo pelo jeito como te tratei por causa do lance lá com a mamãe, mas você me entende né? Sabe do meu jeito, como eu ajo quando não gosto de alguma coisa. Mas quero dizer que foi tudo, tudo mesmo, da boca pra fora viu, e que eu estou muito arrependida. Ainda posso ser a sua menininha? - Ela fez um carinho no rosto dele - Eu preciso de você pai, muito mais do que você imagina, volta pra gente, por favor! 

Depois disso a menina não aguentou falar mais nada, apenas chorou e deu a vez ao seu irmão que também segurou firme a mão do pai:
-Ei meu velho, a Sophia tem razão, chega de dormir cara! - Ele tentou sorrir enquanto as lágrimas molhavam seu rosto - Nenhum de nós sabe viver sem você pai, eu sou o principal deles, porque como você mesmo me disse na nossa ultima conversa, nós somos muito ligados. E ao contrário do que eu disse aquele dia, eu não quero me desligar de você, não quero ter que aprender a viver sem você porque eu não sei fazer isso, não quero fazer isso... Então abre os olhos, volta pra gente, pra sua família, sua carreira, seus fãs. Tem muita gente aqui precisando de você então não dá pra ficar dormindo tanto tempo. A gente te ama viu, te ama muito! 

E nesse momento, Bernardo levou um susto ao ver uma lágrima escorrendo no canto dos olhos de seu pai:
-Sophia, Sophia vem ver isso aqui! - Ele chamou a irmã.
-Ele está chotando! - Sophia levou as mãos a boca. 
-Vai chamar o médico, corre! 
E como por um milagre, Luan abriu os olhos devagar, mais parecia fazer um grande esforço e pode ver seu filho ali, segurando sua mãe e sorrindo pra ele:
-Isso aí campeão, você vai ficar bom! - Bernardo falava. 
Luan ainda não conseguia falar, mas estava emocionado e abriu os olhos perfeitamente, o que já era um grande avanço. Quando o médico chegou, tirou Bernardo e Sophia de lá, mas eles saíram contentes para contarem a todos o que havia acontecido. Melissa quase teve um surto ao saber que Luan tinha aberto os olhos e todos vibraram com essa notícia. E logo depois, o médico veio falar com eles. 


[Continua]







Luan abriu os olhos, esta ficando bom!
Vamos curar ele logo né porque eu não consigo fazer capítulos onde ele fica mal! 

 E Sinto dizer a vocês minhas queridas,
Mas essa fic está entrando em reta final! 
[NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO]
=''''''''''''''''''''''(
Mas tudo tem um fim né?
Então vamos nos preocupar em fazer o fim mais espetacular de todos
pra fechar com chave de ouro mais essa história! :")

Outra coisa, vamos colocar os nominhos no fim dos comentários? Mesmo nos anônimos, serve o user também viu! Pra me deixarem feliz! ;D

Até amanha!
(Hoje, nem adianta chorar porque não tem mais um capitulo kkkk )

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

6 comentários:

  1. aaaaaai ele acordou *--*
    reta final, nãaaaaaaao :(((((((
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhh nãoooooooo.. ="( aqui já tem previsão pra outra fic?! Pq se tem quero te fazer um lindo pedido pra proxima fic: PELO AMOR DE DEUS CHEGA DE LOIRA NESSAS HISTORIAS!! KKKKKK POE UMA MORENA PRA CASAR COM O LUAN NA PROXIMA POXA!! KKKKKKKKKK E QUE VENHA APROXIMA LINDA FIC ! BJUSS Karine

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse capitulo,foi sem duvido o mais bonito dessa historia inteira,lindo os filhos falando com ele,me emocionei de verdade,doi só de imaginar o Luan,uma pessoa qe pelo menos pra mim,tem uma voz que passa tanta paz,calmaria,se encontrar numa situação dessa,então q bom q ele acordou,e por favor não faz como as outras fics por aí que as autoras fazem uma historia linda e no final sai atropelando tudo,os fatos,passa sei lá qnt anos no futuro e no final fica um desfecho podre e de má qualidade. Sugiro que voce leve como sempre fez, não passa o tempo( em anos) e "mostra " a recuperação dele, a reconciliação com a Melissa, pedidos de perdão,a volta aos palcos e tudo mais,pra que o final fique tão lindo qnt foi toda essa historia ate agora, tá, bjão.

    #LeitoradesdeaPrimeiraFic :*

    ResponderExcluir
  4. Ah q pena q ja ta na reta final...Mais ja tem previsão pra começa outra né?
    Que lindo q fico esse capitulo fiquei muito emocionada com os filhos falando com ele....
    OBS: Na próxima fic faz com uma morena né...Bjss
    @LuizaHelenaLS

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwwwwwn qe perfeito, pena qe esta na reta final :(
    Mas ja sabe né? Queremos muuuitas fanfics escritas por ti!

    ResponderExcluir
  6. Sem duvidas um dos melhores capítulos da fic foi esse, mto lindo e emocionante!
    Eu ñ acredito q já vai acabar a minha fic predileta, já tem ideias para a próxima? Vai ter uma próxima?? Espero q sim.... Por Favor coloca mtos detalhes o ultimo cap. fala os nomes dos filhos de Bernardo e de Sophia, como foi o final de Luan e Mel, é q eu me prendo muito nos detalhes se é q vc me entende! E se possível faz um capítulo bônus falando dos outros personagens, valeu!!
    Eu já ia esquecendo de falar, já faz um tempinho q eu acabei de ler suas outras fanfics e ñ pude deixar de notar a sua grande melhora e evolução na escrita, espero do fundo do coração q vc possa crescer mais e mais, seja o q vc pretender ser eu sei q vc vai se sair mto bem, com esse seu jeitinho lindo de ser q expressa por meio dessas grandes palavras, q pelo menos pra mim tem o maior e melhor sentido do mundo, em mais uma vez ñ posso deixar de agradecer por vc ser assim e dedicar seu tempo para deixar meus dias mais feliz, de verdade OBRIGADO SEMPRE!
    Bjão @ThielleMello

    ResponderExcluir