sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Capitulo 214

[...]

-Porque não? - Melissa estranhou a atitude de seu pai.

-Minha filha, são quase 20 anos, tem certeza que quer jogar fora desse jeito? E seus filhos? Já pensou neles, em como vão ficar ao ver o pai saindo de casa, desestruturando um família que sempre foi tão linda e unida? Traições são da vida, foram 20 anos com a mesma mulher Melissa, tente se colocar no lugar dele. - Humberto se explicava e defendia o genro. 
-Fala isso porque pra você é a coisa mais normal do mundo né pai? Afinal, traiu  minha mãe todo o tempo enquanto estiveram juntos. - Melissa despejou, relembrando o passado.
-No meu caso era diferente e você sabe, tanto é que hoje estou com a Clarisse. 
-Traição é traição, em qualquer situação e para mim é algo imperdoável pai, imperdoável! - Melissa vociferou. - E se ele não quisesse ficar só comigo a vida toda, não tivesse casado então. 
-Vocês não são mais crianças Melissa, mas você, parece que não aprendeu nada com a vida, continua encarando as coisas da sua maneira infantil e nunca vai mudar. Mas tudo bem, quer se separar? Vá em frente, acabe com a sua vida, mas depois não vale se arrepender porque eu e você sabemos muito bem que o arrependimento vem e ele não perdoa! - Humberto disse isso e pai e filha se encararam por alguns instantes - Vou embora, você vem Clarisse? 
-Vou sim. - Clarisse deu um beijo em Melissa - Fica bem, se precisar pode me ligar a qualquer hora que estarei aqui e não tem que dar ouvidos a ninguém, - Clarisse voltou os olhos pra Humberto - Faça o que seu coração mandar e eu vou te apoiar. 

Depois disso foram embora, deixando Melissa só mais uma vez, mas ela não teve tempo de ater seus pensamentos nas palavras de seu pai porque seus filhos chegavam da escola e Sophia já veio lhe contar o que aconteceu mais cedo:

-Meu pai foi na escola hoje. - Sentou-se no sofá ao lado de Melissa, colocou os pés sem tirar o tênis mais sua mãe nem se lembrou de repreender.
-Seu pai na escola? - Mel se surpreendeu.
-Ele foi lá pra conversar com a gente sobre... a senhora sabe. - Bernardo falou sem jeito. 
-Mas eu disse o que ele merecia ouvir! - Sophia falou.
-E talvez tenha sido dura demais Sophia, acima de tudo ele é nosso pai! - Bernardo falou sério. 
-Que traiu a nossa mãe, ou você esqueceu? 
-Ei, ei, não vão brigar agora né? - Melissa bateu palmas atraindo a atenção deles - Vão lavar as mãos pra almoçarmos. 
Os dois obedeceram em silêncio, mas de certa forma Luan tinha conseguido amolecer o coração de Bernardo, já Sophia era geniosa igual a mãe, além de serem iguais na aparência física  pensavam da mesma maneira, era incrível. 

Depois do almoço Melissa tomou um banho, se arrumou e se despediu dos filhos, iria pra empresa pois estava cansada de ficar dentro de casa. Ao chegar lá e ser questionada pela irmã, falou o menos possível e agradecer pela atitude que Ellen teve de lhe mostrar a verdade. Depois mergulhou no trabalho para não dar lugar as lembranças e as lágrimas.


A sorte de todos ali era que nenhum paparazzi tinha pego o ato falho de Luan, se não tudo tinha tomado uma dimensão muito maior. Então para a mídia e o mundo la fora, tudo corria normalmente na relação deles, mas quem estava por perto sabia o que realmente acontecia. 


E com o passar dos dias Luan teve que voltar ao trabalho, mas não conseguiu se concentrar totalmente em nada, não comia direito nem dormia, chorava pelos cantos sem se importar com quem estava vendo ou não e na equipe as pessoas especulavam o que ele poderia ter. 


Em uma dessas noites de solidão em u quarto de hotel, pegou o celular, já haviam se passado alguns dias da briga com Melissa, então pensou em ligar pra ela. Talvez estivesse mais calma e atendesse, talvez pudessem conversar direito ou pelo menos combinarem de se encontrar para resolverem aquilo tudo da maneira certa, pois tinha uma pequena chama em seu coração que não o deixava desistir, mesmo depois de tudo. 


Discou o número e imediatamente apareceu a foto dela sorrindo em sua tela, com seus brilhantes olhos azuis que tanto amava. Chamou uma, Duas, três, várias vezes até cair na caixa postal, então ele resolveu deixar um recado:

-Precisamos conversar melhor meu amor, não deixe tudo acabar assim, não nos destrua, em nome de tudo que já vivemos e do amor que eu sei que você ainda sente por mim... - Lágrimas já escorriam no rosto dele - Eu te amo, sempre e pra sempre lembra? 
E no exato momento que ele desligou Melissa saiu do banho, nem tinha ouvido o celular tocar, mas ao checá-lo, ouviu o recado e sentiu como uma lamina fina cortando seu coração naquele momento. Sentia tanta saudade da voz dele, e de todo o seu resto também. Mas era impossível para ela não associar Luan com as fotos da traição.

Jogou o celular pra lá e tentou esquecer, mas sabia que seria em vão pois ele estava impregnado nela e ela, da mesma forma nele e mesmo que quisessem, nunca deixariam de ser um.


No dia seguinte Luan teve uma folguinha e resolveu ir pra casa de seus pais em Londrina, contaria tudo pra eles pois já estava na hora e o apoio de sua família seria fundamental. Consequentemente Bruna também estava por lá e assim puderam conversar todos juntos, e ao final da história, ouve um protesto. Bruna ficou indignada, já seus pais o entenderam e apoiaram como sempre:

-Eu não acredito que você fez isso Luan! - Bruna falava com raiva.
-Eu falo isso pra mim mesmo todos os dias Bruna. 
-Seu irmão está arrependido Bruna, isso é o que importa. - Amarildo falou paciente. 
-Não pai, esse é o erro. Fazer a burrada e se arrepender depois, pedir desculpas e achar que vai ficar tudo bem. Sabe de uma coisa Luan? Você merece tudo isso que está passando, merece o desprezo dos seus filhos, merece que Melissa se separe de você e nunca mais olhe na sua cara, sabe porque? Porque você tinha a mais perfeita das mulheres, uma família linda, cheia de amor. Mas fez questão de destruir tudo não foi? Não merece perdão. 

E depois de dizer aquilo Bruna saiu de lá enfurecida e para Luan só restou aguentar mais essas verdades na cara e o abraço de seus pais lhe dizendo que ia ficar tudo bem. Já Bruna, foi ligar pra Melissa que ao ver a chamada da ex cunhada, pensou duas vezes antes de atender, mas atendeu, em nome de tudo:

-Alô. - Melissa falou baixinho. 
-Oi Mel, nem vou perguntar como você está. Luan acabou de nos contar tudo... Eu sinto muito. - Bruna falou carinhosa. 
-Não sinta. - Melissa falou apenas isso. 
-Só liguei pra dizer que estou do seu lado e que você está coberta de razão. E também porque não quero que meus sobrinhos me odeiem pela atitude do pai deles, posso passar aí depois pra falar com eles? 
-Claro, vem quando quiser, vai ser bom pra eles. 
-E quanto a nossa amizade? 
-Não muda Bruna, não se preocupe. - Melissa suspirava.
Mas estava realmente cansada, cansada daquele assunto, de tudo que estava acontecendo, mas não tinha como fugir, a realidade estava ali pra ser enfrentada e um dia aquilo tudo acabaria, com certeza. 

Durante os dois dias que passou na casa de seus pais Luan não fez nada, apenas ficou lá, como um vegetal, sem vida. Nada pra ele tinha graça, seus pais e até Bruna que tinha brigado com ele acabaram ficando com pena e viram que ele estava mesmo arrependido do que tinha feito. Mas quem tinha que ver isso era Melissa e ela não estava ali naquele momento. 

Mas ele teve que voltar pra São Paulo pare resolver assuntos de trabalho, mas teve uma surpresa quando chegou lá. Rober o esperava com uma cara nada boa e nas mãos segurava um envelope que o entregou:
-Chegou pra você. 
-O que é? 
-Abre cara.
E quando Luan abriu, pode ver o que continha no envelope, era o pedido de divórcio que Melissa tinha prometido:
-O advogado da Mel deixou aqui, mais cedo. - Rober explicava.
Luan continuou a analisar o papel enquanto lágrimas se formavam em seus olhos, então, num súbito de emoção, olhou pra seu amigo e disse:
-Já chega cara, isso não vai ficar assim! 


[Continua]







Humberto não quer que Melissa se separe de Luan, 
Bernardo está amolecendo o coração, já Sophia, assim como sua mãe permanece irredutível.
E Mel não estava brincando quando disse que ia pedir o divórcio, 
mas o que será que Luan vai fazer? 

Só vão saber amanha! 
hahahaha'

Beijos
Mayara 
@FCAsCoelinhasLS 

6 comentários:

  1. ahhhhhh não vai me deixar curiosa kk mas to amando ta perfeito tirando que to chorando pelo luan da vantade de dar umas palmadas nele kkk

    ResponderExcluir
  2. Mas pq só amanhã,hj é feriado,podia rolar mais um hein? Mas voltando a historia,a Melissa precisa reconsiderar,afinal por mais mancada que ele tenha dado foi um unico deslize em qse 20 anos de relação em que ele a todo instante provou de todas as maneiras o quanto a amava, realmente isso não pode ficar assim,e ainda estou brava por ela ter colocado os filhos contra ele,e nem tentar consertar isso! =(

    ResponderExcluir
  3. Awnn nega pelamor,isso er maldade .. to morrendo de curiosidade ja kkkkkk

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  4. Luan acho que vai atrás da Melissa e vai beijar ela, e eles vao se acertar *-*
    mesmo com raiva do Luan eles devem voltar
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  5. EU fui a unica manteiga derretida que chorou? é acho qe sim kkkk Tadinho do Lu, ele errou feio mas esta muito arrependido, aaaaa qe odio da ellen nunca gostei dela, agora muito menos!

    ResponderExcluir
  6. E vc em dona Mayara acabando com o meu emocional, sua danadinha, run'.
    Quero q essas brigas acabem logo!... Mas Máh 18 anos se passaram e eu ñ me lembro se vc falou da Bruna, se ela se casou, teve filhos, no q ela trabalha...(minha cabeça ta cheia de coisas e agr eu to esquecendo de tudo, desculpa por isso)
    Bjão @ThielleMello

    ResponderExcluir