quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Capitulo 205

BÚÚÚÚÚÚÚH kkkkkkkk' Surpresaaaaaaaa! Mais um capitulo hoje porque vocês, minhas leitoras perfeitas, merecem! haha' Espero que gostem! :)

[...]

Bernardo e Sophia era uma sensação por onde passavam. Mesmo tentando levar uma vida normal não conseguiam, afinal, eram filhos de Luan Santana e Melissa Morais e isso pesava muito. O que também fazia deles famosos na internet, na escola, na rua e em todo lugar. 


Bernardo era lindo, tinha o mesmo rostinho de bebê de seu pai a uns anos atrás só que com os belos olhos azuis herdados da mãe, para completar tonha cabelos bem negros num corte transado. O corpo era padrão ao de um adolescente de 14 anos e fazia bastante sucesso com o público feminino,mas ele não era de galinhar, pegar todas por ai, no fundo era um romântico. Apaixonado por música, já começava a falar com seu pai sobre  agravação de um CD só seu pois queria começar logo sua carreira de cantor pra valer. 


Já Sophia era uma boneca falante, chamada de Barbie pelos amigos fazia jus ao apelido. A pele era branca como neve, os olhos bem azuis também herdados da mãe e os cabelos longos e loiros também iguais aos de Melissa. Uma verdadeira princesinha, porém quando abria a boca, mostrava seu gênio forte e poder de convencer as pessoas de fazer o que ela quer. Também herdava os talentos musicais, mais não os usava com frequência, a não ser que seu pai pedisse com jeito. No mais era uma boa menina, obediente e não dava problemas.


E no dia seguinte, após a briga dos irmãos, a família toda almoçava junta enquanto conversavam:

-Quero aproveitar que ta todo mundo aqui pra contar uma novidade. - Luan falou e todos prestaram atenção - Marquei com o Sorocaba e com uma galera ai e semana que vem a gente vai se reunir. 
-E o que tem de novidade nisso? - Melissa perguntou. 
-Vamos nos reunir pra falar sobre a primeira música que o Bernardo vai gravar em estúdio, vamos mostrar pra ele umas composições e fazer tudo profissional! – Luan falou sorrindo enquanto seu filho quase se engasgou ao ouvir aquilo.
-É seio isso pai? – Bernardo até mudou de cor.
-Claro que é. Eu prometi não foi? Você é um talento filho, temos que mostrar pro mundo.
-Não acredito! Brigada pai, brigada mesmo, você é demais! – Bernardo levantou-se e foi abraçar seu pai.
-Mas quero que me diga com toda certeza que é isso mesmo que você quer pra sua vida... – Luan falou sério.
-Claro que é isso que eu quero, o senhor sabe, desde pequeno.
-Então vamos correr atrás desse sonho!

Bernardo nem conseguiu mais comer de tanta felicidade. E ao fim do almoço Melissa chamou Luan para conversarem no quarto:
-Você não falou nada sobre o que eu disse no almoço. – Luan sentou-se na cama.
-É sobre isso que eu quero falar agora. – Mel sentou-se de frente pra ele – Será que não é... cedo demais pra isso? Não está indo rápido demais com essa coisa de música e ...
-Não, espera ai Melissa. – Ele faz com que ela parasse de falar – Você está dizendo que não quer que o Bernardo grave a música?
-Não foi isso que eu disse. Só acho que é cedo Luan, ele tem só 14 anos! Pensa se ele faz sucesso, se as pessoas gostarem e começarem a contratar ele pra fazer shows, aparecer na TV, como vai ficar a vida do Bernardo?
-Vai ficar do jeito que ele sonha. Bernardo que ser músico Melissa, quer viver disso, quer fazer sucesso, shows, aparecer na TV!
-Mas ele é um menino Luan! Como ele vai estudar? Eu já corto um dobrado porque ele só quer saber de música e nada mais. Eu não vou deixar que ele saia da escola, os shows vão atrapalhar isso, ele vai trocar o dia pela noite como você. E se depois de um tempo não der certo? O que ele vai fazer da vida? – Melissa começava a ficar nervosa com aquela conversa. 
-Eu e você sabemos que ele tem talento, e não é porque somos pais, todo mundo vê isso. Esse é o sonho do nosso filho Melissa e nossa obrigação é ajudá-lo a realizar e se não der certo, estaremos aqui, de braços abertos pra acolhê-lo. Mas eu tenho certeza que esse menino nasceu pra música e não adianta obrigá-lo a  estudar e se formar em medicina porque o caminho dele não é esse. - Luan também já começava a se exaltar. 

Ele levantou-se e andou pelo quarto como se procurasse alguma coisa:
-Eu não estou dizendo pra ele fazer outra coisa da vida, só acho que temos que esperar mais, esperar que ele fique mais velho, termine ao menos o ensino médio...
-Você sabe mais do que ninguém que Bernardo gosta de música desde quando estava na sua barriga, quando ele nasceu eu embalava o sono dele cantando, desde pequenininho gostava de cantar, de tocar, fez aulas de música a vida toda e você ainda tem alguma dúvida de que esse é o caminho dele? 
-Eu sou mãe Luan, tenho medo que ele sofre, se decepcione... 
-Mas não pode esconder o menino do mundo Melissa! Mas me fala a verdade, o problema é esse mesmo ou é porque você sabe que nem ele nem Sophia vão querer cuidar dos negócios da sua família? 

Naquele momento Luan tocou no ponto e ela ficou surpresa com aquilo:
-Não tem nada a ver, eu sempre falei pra você que não ia obrigá-los a nada! 
-Mas parece que você esta mudando de opinião né? 
-Não! Só acho que é cedo demais pro Bernardo entrar nesse vida incerta de música, ele é apenas um menino e... 
-Eu era um menino quando comecei também, tinha a mesma idade que ele quando comecei a cantar na noite e os meus pais me apoiaram, estavam comigo, dando força pra eu seguir meu sonho. E eu vou fazer o mesmo pelo Bernardo entendeu? Você querendo ou não! - Luan se emocionou. 
-Agora me responda você Luan, será que esse é o sonho do Bernardo ou é a continuação do seu sonho? Pensa nisso! Ou melhor, pensa no bem do seu filho ao invés de pensar em você! 

Melissa falou isso e saiu batendo a porta. Luan não acreditava que aquilo tinha sido uma discussão, nem acreditava no motivo dela. Pelo que entendeu Melissa não queria que Bernardo seguisse seus passos, mas porque isso agora se ela nunca falou anda antes? Não sabia, mas também não queria saber. Bernardo também era seu filho e ele realmente queria aquilo, então ele ia fazer acontecer, ia ajudar seu filho a gravar a música custe o que custasse. 

Enquanto isso Melissa saiu descendo as escadas com raiva. Só queria proteger seu filho, era querer demais? Não queria impedir que Bernardo fosse músico, apenas achava que era cedo pra começar. Proteção de mãe, apenas isso. 

Mas agora não dava pra voltar atrás, as palavras já estavam ditas e já tinham causado seu efeito. Agora era esperar o desfecho desse capítulo da vida deles. 


[Continua]






Heeeeeeeeeeeeeey
Olha eu aqui! 
haha'
Fiz um capitulozinho Bônus pra vocês pra pagar aquela minha dívida sem fim.
Espero que gostem...

Bernardo quer gravar uma música e dar inicio a sua carreira de cantor, 
Luan esta radiante e dando todo apoio mas
Melissa está com o pé atrás...
Qual será o desfecho disso tudo em?
O que vocês acham? 

Até amanha se Deus quiser!
Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

5 comentários:

  1. NEGA DIVULGA https://twitter.com/FcFelipets https://www.facebook.com/fcfelipetsforever DIVULGA VAMOS AJUDAR ESSE CANTOR QUE TA COMEÇANDO continuaa xii o casal perfeito brigando poxaaaa

    ResponderExcluir
  2. Uma fantasminha aqui ^^ Juro que tenho medo desse seu "Até amanhã se Deus quiser" como se fosse acontecer algo de grave com você, me assusta demais então para de escrever isso kkkkk Desculpa pela disposição de comentar aqui, mais to com um problema familiar aqui e não dá pra mim comentar direito. Obrigada por dedicar minha fic amore :) brigada mesmo
    @FCNegaDoLuan_

    ResponderExcluir
  3. O.o eu tô com o Lúh o Bê sempre gostou de música desde quando ele nem era nascido e pq n deixa-lo seguir o seu sonho?? Mas por outro lado a Mel só q protege-lo, ain eu n sei
    Bjão @ThielleMello

    ResponderExcluir
  4. muiee, tu paga a "divida" e "falta" mais uma vez kkkk
    Espero q poste hoje ainda

    ResponderExcluir
  5. aah adoro brigaas haushsu volta logo moçaa

    ResponderExcluir