segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Capitulo 208

[...]

Melissa subiu atrás de Luan, mas ele estava falando com Bernardo e Sophia, então esperou. Luan foi breve pois seus filhos estavam em semana de prova na escola e precisavam estudar, apenas matou um pouco da saudade e foi pro seu quarto, completamente exausto. Mel também entrou no quarto falando:

-O que deu em você? 
-O que deu em você Melissa? Eu estava fora do país e olha como você me recebe? - Luan falou indignado - Você nunca, NUNCA trouxe trabalho pra casa, especialmente nos dias em que eu estou voltando de viagem. 
-Eu estou fazendo umas mudanças na empresa, novos negócios, você sabe. - Ela se explicava. 
-Ok, volta lá, não quero tomar seu tempo! 
-Você tá fazendo briga por nada... 

Mas Luan a deixou falando sozinha e entrou para o banho. Ela também não insistiu mais, nem procurou uma reconciliação, apenas voltou pro seu trabalho e ficou por lá até altas horas da madrugada, quando subiu ele já estava dormindo, então deitou também e passaram aquela noite emburrados um com o outro, sem contatos físicos. 

18 anos de casados, fora o tempo de namoro. Isso é muito tempo! E como todo mundo sabe o tempo não perdoa ninguém e muitas vezes não é justo nem com quem merece. De uns dias pra cá as coisas tinham mudado para aquele casal, desde que Melissa começou a  fazer mudanças, novos contratos e investimentos na empresa juntamente com sua irmã, sua vida tinha ficado bastante corrida. Ela que agora tinha exatos 38 anos, ainda era linda - talvez com traços mais sérios e adultos agora - mas perfeita. Já Luan, com seus 40 anos, ainda inteiro e talvez até mais bonito que antes. Mas a cabeça das pessoas muda e com eles não era diferente, tudo muda com o tempo, as idéias, pensamentos, comportamentos e só permanece aquilo que você luta, cuida, semeia, talvez o erro deles estava ai. 


Na manha seguinte ela saiu cedo pra trabalhar junto com Bernardo e Sophia que foram pra escola, Luan ficou dormindo, nem viu quando eles saíram, mas quando acordou, reclamou pois Melissa sempre ficava em casa nos dias que ele voltava, pelo menos uma parte do dia para poderem ficar juntos, mas daquela vez não foi assim. 


Logo seus filhos chegaram e Luan pode passar a tarde com eles, e no final dela, Melissa chegou, se deparando com os três na sala vendo um filme. Analisou um pouco aquela cena e sabia que tinha que conversar com Luan e acertar os pontos de novo, então o chamou para conversarem no quarto:

-Acho que te devo desculpas por ontem. - Ela falou meio sem jeito - Eu errei, você tinha razão. 
-É, eu tinha. Mas entendo você, está sobrecarregada. - Ele falou em mesmo tom. 
-Estou. Desculpa mesmo... 
-Vem cá. - Ele a abraçou forte e se beijaram.
-Como foi de viagem? - Ela perguntou. 
-Tudo maravilhoso e...
Mas nesse momento o celular de Melissa tocou, era Ellen e ela atendeu. Sua irmã falava de trabalho e Melissa acabou mergulhando novamente nos negócios. E mais uma vez Luan foi trocado pelo trabalho de seu esposa, mas se esforçou pra não criar caso com isso. Mel por sua vez só desligou na hora do jantar, onde jantaram em família.

E enquanto Sophia, falava a sua mãe que precisava de algumas coisas pra fazer trabalhos da escola, Luan subiu e foi jogar videogame no quarto. Quando Mel subiu também, o chamou para o banho:
-Toma banho comigo? - Perguntou se posicionando ao lado da TV. 
-Tô quase terminando aqui, vai na frente que já chego lá. - Ele respondeu sem olhar pra ela. 
Melissa refletiu ali por um segundo e respondeu sem vacilar: 
-Depois não reclame que não te dou atenção. 
E saiu para o banheiro com uma ponta de raiva corroendo atrás de sua orelha. 

Assim que terminou o banho Melissa deitou-se, Luan terminou sua partida, tomou banho também e deitou junto a ela. Nesse momento a procurou, tentou beijá-la, abraçá-la mas ela não queria papo:
-Sai Luan, tô cansada. - Dizia fazendo ele parar. 
-Claro que está cansada, sua vida é trabalhar agora. - Ele afastou-se. 
-Porque ultimamente está reclamando tanto do meu trabalho? Você não era assim. - Ela sentou-se pra olhar melhor pra ele. 
-Porque ultimamente você tem trabalhado demais, mudou comigo, só por isso. 
-Mudei com você? Te chamei pra tomar banho comigo, pra terminarmos nossa reconciliação, matar a saudade, e você fez o que? Preferiu o videogame, durma abraçado com ele agora. O seu problema é que tudo tem que ser na hora que você quer, do jeito que você quer Luan! - Ela falou nervosa. 
-Eu cheguei ontem a noite, você não se dignou e me dar ao menos um beijo, perguntar como eu estava, mesmo depois de duas semanas separados. Sim Melissa, você mudou comigo. - Ele também já estava ficando exaltado. 
-Você devia me compreender mais, e aliás, eu até pedi desculpas mesmo não estando errada! 
-Não estando errada? Você estava e está errada! 
-E depois você vem dizer que fui eu quem mudei né? Se ouve Luan. 
-Se ouve você Melissa, olha pra nós agora. 
-Quer saber, boa noite tá? Eu estou cansada, com sono, preciso dormir e levanto cedo amanha. - Ela deitou de costas pra ele.
-É o melhor que você faz. - Ele levantou-se e saiu do quarto batendo a porta. 

Eles realmente não estavam se bicando naquele dia. Ambos estavam errados mas não queriam dar o braço a torcer, fazendo da vida uma constante briga por mínimos motivos, coisa que eles driblariam fácil no passado, mas como eu já disse, com o passar dos anos os pensamentos mudam e as atitudes os acompanham. 

Luan foi até o jardim esfriar a cabeça e se pegou olhando o parquinho que tinha construído logo que Bernardo nasceu e que agora estava completamente abandonado, a não ser quando os filhos de Edu iam pra lá. Lembrou-se dos primeiros anos de casamento com Melissa, de todos os sorrisos, os planos, as festas e até das dificuldades que passaram juntos ao longo de todos esses anos. A nostalgia tomou conta de seu corpo e de repente ele sentiu que tudo estava se perdendo, indo embora junto com a leve brisa que batia em seu rosto naquele momento. Olhou mais uma vez para o parquinho, agora meio desgastado pelo tempo, assim como estava a relação deles, exatamente igual, mas achava que a culpa não era dele. 

Enquanto isso Melissa lutava contra algumas lágrimas que corriam por sua face molhando o travesseiro. Desde que Luan tinha voltado de viagem só brigaram, discutiram, quebrando totalmente as regras daquela relação. Por instinto ela levantou-se e foi até a janela, de onde pode ver Luan em pé, com as duas mãos nos bolsos olhando pro nada, então falou baixinho:
-Você me prometeu que nada ia mudar, você me prometeu!
Mais lágrimas rolaram em seu rosto e ela voltou pra cama, e chorando pegou no sono. 

Somente na madrugada Luan voltou para o quarto, a olhou dormindo por alguns instantes e por um momento viu sua menina ali de novo, sua Melissa, dormindo como um anjo, mas logo lembrou-se de tudo outra vez, então deitou-se devagar para não acordá-la e acabar começando outra briga, e assim também dormiu. Um de costas para o outro, mas uma vez sem nenhum contato físico, como eu disse, fugindo as regras que eles tinham criado para sua relação que sempre foi tão perfeita. Se magoando, quebrando promessas e desfazendo laços que um dia pareceram ser indestrutíveis. 


[Continua]






Vichiiii...
Brigas e mais brigas,
O que acham disso?
Será que rola reconciliação? 
Vão saber mais tarde no próximo capítulo que postarei mais tarde porque sou uma menina má que está em dívida com vocês né?
kkkkkk'
Ah, outra coisa, tem uma galera pedindo ai que eles tenham mais um filho, haha' Será em? Tudo pode acontecer e não acontecer né?
kkk'
Té mais tarde!

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

5 comentários:

  1. poooosta logo o capitulo
    eles precisam se resolver logo
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. Posta o outro capitulo
    Eles não podem ficar brigados...

    ResponderExcluir
  3. aah gosto de brigas , mt melação enjoa ;x kkk

    ResponderExcluir
  4. eu gosto quando tem brigas, a historia fica mais emocionante. mas por favor não separa eles.

    Kellly

    ResponderExcluir