segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Capitulo 202

[...]

Depois de terem que dar algumas explicações a Bernardo e Sophia de porque estavam viajando sem eles, Mel e Luan finalmente partiram para o seu fim de semana a sós e longe de tudo. 


Percorreram o caminho todo abraçados, matando a saudade e colocando a conversa em dia como sempre faziam, mas em um momento onde Luan pegou no sono, Melissa passou para observá-lo um pouco. Ainda continuava lindo mesmo depois de 10 anos, talvez até mais bonito que antes, mas ainda era o mesmo por dentro e agora, lhe provava que na relação deles, nada tinha mudado, que a magia ainda era a mesma de quando se conheceram e naquele momento ela suspirou, tendo mais uma certeza de que casar com Luan foi a coisa mais certa que fez em toda a sua vida. 


Logo pousaram e depois seguiram um pedaço de carro, foi quando Melissa começou a reconhecer o lugar. Estavam indo pra sua casa em Angra dos Reis, lugar onde viveram muitas coisas juntos ao longo desses anos:

-Angra? - Ela perguntou sorrindo pra ele. 
-É, eu gosto daqui e sei que você também gosta por trazer boas lembranças certo? 
-Isso mesmo! Boa escolha. 
-Eu sei o que está pensando. - Ele beijou a bochecha dela rapidamente. 
-Ah é? O que? 
-Achava que eu ia te levar pra outro lugar, super diferente de tudo, trazer novidades e percebeu que não é isso. Esta achando que vai ser apenas mais um fim de semana na casa de Angra como todos os outros. Acertei? 
-Eu não pensei isso! - Ela reclamou, mas tinha pensado sem que ele a levaria pra outro lugar.
-Aham, ta! Mas quero avisar que não vai ser como das outras vezes ok? 
-Eu não me importo com o lugar pra onde vamos, desde que estejamos juntos, sei que vai valer a pena. - Ela fez um carinho no rosto dele. 
-É por isso que eu te amo tanto. - Ele a beijou com paixão. 

E finalmente chegaram. Ao descerem do carro podiam sentir a deliciosa brisa do mar bater em seus rostos e praticamente entrar em seus corpos renovando suas energias. E antes mesmo de entrarem na casa, tiraram os sapatos e foram direto molhar os pés naquela água abençoada:

-Se a vida tivesse um cheiro e um som, esses seriam os da minha vida, o cheiro e o som do mar. - Melissa fechou os olhos enquanto o vento balançava seus cabelos dourados fazendo um efeito lindo que Luan não deixou de perceber. 
-A sua beleza se mistura perfeitamente com esse lugar. - Ele falou ainda hipnotizado com o movimento dos cabelos dela que ao ouvir ele falar virou-se abrindo os belos olhos azuis que contrastara mais ainda com a beleza do ambiente. 
-Você é perfeito! - Ela agora sorria, completando a paisagem - Eu não te mereço. 
-Se não me merecesse não estaríamos aqui agora. Tem ideia do que são 10 anos? - Ele se aproximou dela sorrindo. 
-Tenho, mas pra mim pareceram 10 dias. Tudo passou tão rápido! - Ela o abraçou encostando a cabeça em seu peito. 
-É verdade, mas temos que pensar que ainda temos o resto de toda uma vida pela frente. - Ele fez com que ela o olhasse os olhos. 
-O resto de toda uma vida. - Ela repetiu. 
E assim se beijaram, com aquele lugar maravilhoso servindo de cenário e o barulho das ondas e da brisa como musica de fundo. O clima perfeito para aquele amor surreal. 

Depois disso, finalmente entraram, guardaram suas coisas e esperaram o almoço que já estava quase pronto, enquanto isso Melissa não pode deixar de observar algumas coisas que precisavam ser reformadas na casa, coisas que se desgastaram com o tempo e prometeu pra si mesma que reformaria tudo para não deixar o tempo acabar com seu lugar. 


Almoçaram e descansavam um pouco em uma rede, quando Melissa lembrou:

-Será que as crianças já almoçaram? Acho que vou ligar pra Clarisse! 
-Ei, ei, relaxa Mel. Alguma vez Clarisse cuidou mal dos nossos filhos? - Luan perguntou sorrindo - Fim de semana só nosso lembra? - E a abraçou forte para que não saísse de perto dele.
-Mas é que eu me preocupo... 
-Eu também, mas tem que relaxar. Mais tarde a gente liga pra saber como foi o dia deles, dar boa noite e tudo vai ficar bem, mamãe coruja. 
-Ta bom. - Ela falou vencida. 
-Agora me aproveita aqui vai, que eu ainda não matei totalmente a saudade. - Ele falou manhoso e Melissa não resistiu a todo aquele charminho. 

E assim ficaram trocando carinhos e palavras de amor a trade toda ali como um casal de namorados. Tudo que precisavam, saindo totalmente da sua rotina de sempre, dando combustível ao amor para que ele se renovasse e aguentasse mais 10 anos mesmo que viessem dificuldades e tudo mais. Afinal é disse que o amor precisa, de cuidados, de atenção para nãos e desgastar e  morrer, ele precisa se renovar de tempos em tempos, assim como tudo na vida. 


Mas, no inicio da noite, Luan não teve como segurar Melissa e ela ligou para saber como estavam Bernardo e Sophia. Falou com Clarisse que disse que estava tudo perfeitamente bem, depois com as crianças que contaram animadas que passearam no shopping com a Vovó Isabel e que n dia seguinte iriam ao Zoológico com A tia Ellen, Tio Edu, Tia Ana e o pequeno Benjamin também. Deram boa noite aos seus pais e prometeram se comportar, depois desligaram:

-Viu, tudo perfeitamente bem, nem estão sentindo a nossa falta. - Luan falou. 
-Sabe que eu não ia ficar tranquila se não ligasse né? - Ela colocou a mão na cintura de um jeito engraçado. 
-Sei, mas agora, quero que se arrume bem bonita pro jantar. 
-Vamos jantar fora? 
-Sem perguntas, apenas, se arrume pra mim. - Ele sorriu de um jeito diferente naquela noite. 
Melissa o encarou por alguns segundos, mas fez o que ele disse sem questionar. Tomou um bom banho, se perfumou e se arrumou linda como sempre. Luan fez o mesmo, e em seguida desceram:
-Tudo bem, vai me dizer alguma coisa agora? 
-Vem. 

Ele a tomou pela mão e a levou pra fora, depois a ajudou a tirar o sapato e caminharam até o Iate que os esperava bem na beira do mar. Júlio, quem dirigiria o barco, ajudou Melissa a entrar e depois a Luan, em seguida os cumprimentou. Em seguida ele tratou de ligar o motor para começarem o passeio:

-Um passeio de Iate a noite, interessante. - Melissa falou. 
-Uhuum, Vem, vem ver daqui porque é bem mais bonito. 
E Luan a levou pra parte de trás do barco, onde ficaram olhando a noite e o movimento do mar enquanto o Iate passava, tudo em perfeita sincronia e as estrelas brilhavam mais que o normal, parecia que o universo tinha dado a noite de presente pra eles e nada poderia estragar aquele momento:
-Lindo né? - Ele perguntou ao pé do ouvido dela enquanto a abraçava por trás. 
-Maravilhoso. - os olhinhos de Melissa brilhavam - Você sempre pensa nas coisas mais lindas. - Ela virou-se de frente pra ele. 
-Você ainda não viu nada. 
E se beijaram para selar a magia daquele momento. 

Ficaram o passeio todo olhando o céu e o mar e trocando beijos, assim Melissa nem percebeu que estavam voltando pra casa de novo. Só se tocou quando o barco parou e ela viu ancorar e descer, desejando boa noite:
-Vamos ficar sozinhos aqui? - Ela perguntou. 
-Sim, porque agora vem a segunda parte. - Luan a tomou pela mão mais uma vez e a levou pra parte de dentro o Iate, e assim que entraram Melissa viu uma bela mesa posta, o ambiente todo com iluminação baixa, e ele ligou uma música baixinha ao fundo. Tudo extremamente pensado e propicio para aquela noite tão linda.

Enquanto Melissa olhava tudo, maravilhada, Luan puxou a cadeira para que ela senta-se e depois posicionou-se de frente pra ela:
-É o que eu sempre digo, romantismo nunca é demais, você não acha? - Ele iniciou a conversa, a servindo de vinho. 
-Você tem toda razão. - Ela sorria. 
-Esta gostando? - Ele se serviu também. 
-Amando. 
-Então um brinde a nós e ao nosso amor que nunca morre. - Ele ergueu a taça e Melissa fez o mesmo, brindaram. 
-Você não existe Luan! - Ela deu o primeiro gole - Hum, vinho excelente. 
-Existo sim e sou seu. - Ele piscou pra ela. 

O cardápio da noite era peixe, em uma receita preparada pelas cozinheiras da casa mesmo, escolhida por Luan que pensou em tudo pra agradar Melissa. Comeram enquanto conversavam e riam bastante lembrando de alguns fatos do passado e no final do jantar, ele levantou-se e pegou uma caixinha que estava sobre um pequeno móvel existente ali e entregou a ela:
-Não podia faltar um presente também né? - Ele sorria lindamente.
-Não precisava, não comprei nada pra você. 
-Abre, vai gostar. 
E quando Melissa abriu a caixa, encontrou uma bela pulseira dourada, com detalhes delicados e no centro, as iniciais dos dois feitas de outro branco, separadas por um coração. Ela sorriu involuntariamente e ele se ofereceu pra colocar no braço dela:
-É linda amor! - Ela falava namorando o presente. 
-Pra sena de filme ser completa não podia faltar a hoia né? - Luan brincou e ela riu dele. 
-Bobo, você é maravilhoso, Obrigada por tudo, eu te amo muito! - Ela levantou-se e sentou no colo dele o cobrindo de beijos. 
-Faço tudo por você meu amor, tudo pra que o nosso amor não se acabe com o tempo, tudo pra agradecer e mulher maravilhosa que você é! - Ele fez um carinho no rosto dela que beijou sua mão. 
-O nosso amor é eterno. Eu te amo, te amo pra sempre!
-Te amo pra sempre! - Ele repetiu. 

E se beijaram mais uma vez, enquanto ela continha lágrimas nos olhos por conta da emoção daquele momento e ele estava plenamente feliz por ter acertado em tudo e feito a mulher da sua vida sorrir. Então a tomou nos braços e levou para a parte da frente do barco onde um lençol estava delicadamente esticado ali, a espera deles e de seu amor. 

E naquela noite tão especial, se amaram sob a luz da lua, seu teto eram as estrelas, a trilha sonora era o barulho do mar e seu cobertor era a brisa que corria sob seus corpos embriagados de amor, porque eles se amavam, e ninguém, absolutamente ninguém, podia duvidar disso. 


...






@ThielleMello, Ana Letícia - @SuaDirecaoLS, Mary-@luaneteeforever ... Vãão, façam isso, acabem com meu emocional de uma vez suas lindas! Awwwwwwwn AMEI MUITO o que vocês escreverem pra mim, de verdade. E são esses gestos que me fazem amar tanto escrever pra vocês, é todo esse carinho que recebo em troca. Obrigado por estarem aqui comigo, embarcando nesse meu sonho que aos poucos foi se tornando tão grande, sem vocês ele nunca sairia do projeto pra se tornar uma das coisas que em que mais me dedico na vida. OBRIGADA! 

E quanto ao final da história, sei que não querem que acabe, eu também não quero, aliás, se fosse por mim, nenhuma das outras teria acabado kkkkk' Mas como diz o ditado, nada é pra sempre, - embora eu acredite no contrário - então vamos deixar o tempo (e as minhas ideias) dizerem até onde vamos ok? haha' ;)



E falando do capítulo de hoje....
Romantismo total! 
Gostaram?
haha'
Lindo né? 
Mas e agora? 

~~Aguardem~~

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

7 comentários:

  1. acho que quando penso em ler é sua historia que vejo e nessa escritora especial que vc se tornou pra mim aki nao é so uma historia com o nosso idolo e sim nosso refugio quando estamos tristes ou felizes acho que sim a historia devia nao acabar mas se nao acabar um dia como vamos sonhar com uma nova historia com uma nova fic com um novo refugio quero que vc nunca pare de escrever minha escritora favorita
    @BeatrizEvellynS

    ResponderExcluir
  2. que lindooooo, Luan super fofo e romântico, ta muito amor esses dois *-*
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. ué e o de ontem não eram dois capítulos ? vc só postou um o.O

    ResponderExcluir
  4. Cada dia a fic fica mais perfect ! Continue assim qe vai ganhar o ''OSCAR'' kk :-P
    Parabéns May posso te chamar assim rsrs ? Vc escreve super beem ' sabe oqe eu acho ? Qe vc deveria dar meio qe uma APIMENTADA na fic ' eu sei qe nao é seu tipo mas uma vez ou outra a apimentada nao é nada demais ' se inspira em outras fic sabee ? Entao é isso um beijoo sua fofaa >.<
    Mary @luaneteeforever (me dedica?) U.u

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwwwn' que llindooooooo esse capitulo. Nega não termina essa fic não poor favoor ? Essa fic é a melhor que eu ja li que dizer todas as fic que vc faz são as melhores :) Vc é perfeita, escreve muiiiito beem. Não termina não vou ficar com saudades :'(

    ResponderExcluir
  6. Chorei lendo esse capítulo, acho que foi a tpm... Que lindo o amor desses dois, eu acho que está tudo tão perfeito e quero que permaneça assim, pois a vidas desse casal é bem conturbada. Então deixa eles calminhos, se amando e vivendo esse romance dia após dia.
    Essa história me dá vontade de imprimir e encadernar pra mim de tão perfeita que ela é.
    Dona Mayara estou aguardando o lançamento do seu livro haha
    Beijos Linda! Ana Letícia- @SuaDirecaoLS

    ResponderExcluir
  7. Sentir meu olho chorar nesse cap kkk' É muito amor do "casal margarina" o q eu acho super ótimo rsrsrs'
    Tmb estou aguardadando ansiosamente o lançamento do seu livro viu? Tô falando sério :)
    Hj ñ tenho mto o q falar e so deixar as lagrimas cairem :'( Sentirei saudades quando a fic acabar :'(
    Bjão @ThielleMello

    ResponderExcluir