sábado, 23 de novembro de 2013

Penúltimo Capítulo

[...]

Melissa e Luan deram as mãos e chamaram Bernardo e Sophia que atenderam prontamente o chamado dos pais:

-Pai! - Bernardo exclamou indo abraçar seu pai como se fosse um garotinho. 
-Oi pai! - Sophia também o abraçou.
-Faz tempo que chegou? - Bê perguntou.
-Não, acabei de chegar mas estava conversando com sua mãe, ela acabou de me contar uma grande novidade. - Luan sorria começando o assunto.
-É coisa boa? - Sophia se animou.
-Maravilhosa eu diria! - Melissa se manifestou.
-Então fala ai gente... 
Luan e Melissa se entreolharam e depois voltaram os olhos para seus filhos que estavam curiosos bem a sua frente, então, por fim, ela falou:
-Estou grávida! 

Bernardo e Sophia passaram alguns segundos para digerir devagarinho aquela informação:

-Grávida mãe? - Sophia perguntou.
-Isso mesmo. Foi uma surpresa pra nós também. - Luan quem respondeu. 
-Nossa, foi realmente uma surpresa! - Bê em fim sorriu e abraçou sua mãe - Parabéns!
-Obrigada filho.
E naquele momento Melissa notou que a reação de Sophia não tinha sido tão boa quanto a de Bernardo, então falou em tom brincalhão:
-Hum, acho que a nossa menininha não gostou tanto da notícia. - Depois olhou pra Luan e piscou.
-Não é isso, eu só... não esperava. - Sophia se encolheu e Luan a puxou para um abraço.
-Você não vai perder o seu lugar bobinha!
-Pai, não é isso... eu só... - A menina protestava.
-Ai Sophia, sempre dramática, quando você vai crescer em? - Bernardo reclamava.
-Não enche Bernardo! 
-Ela não vai crescer, vai ser minha pequenina pra sempre. E quanto ao bebê, você vai amá-lo quando ele nascer, acredite. - Luan falava acarinhando a filha. 
-Vocês que estão fazendo um drama, eu nem falei nada sobre gostar ou não do bebê. 
-Ta bom, não vai me dar um abraço agora? - Melissa abriu os braços e Sophia a abraçou - Eu te amo. - Melissa sussurrou e Sophia sorriu. 

Assim, aliviaram um pouco a tensão daquela conversa. Mas Bernardo passou o resto do dia pegando no pé da "menininha do papai" como ele sempre fazia e ela por sua vez, se irritava ao extremo brigando com ele. Já Melissa e Luan estavam mais que felizes com o bebê pois a aventura que tinham vivido a tantos anos começaria de novo e mais uma vez a luz da vida entraria naquela casa pra unir a todos mais ainda. 


Todos da família ficaram muito felizes e surpresos com a notícia da gravides, aliás, das duas porque Ellen também esperava um filho e no caso dela o paparico ser maior por ser o primeiro. E assim os meses foram passando, as barrigas crescendo e as vidas caminhando.


Com 5 meses as duas descobriram o sexo de seus bebês, e por incrível que pareça, o de Ellen era menina e o de Mel menino - Para alegria de Sophia que não perderia seu posto na família. Isso foi motivo de festa e juntas, as irmãs começaram a  fazer os enxovais, azul e rosa, para seus bebês. 


E depois de tudo pronto, muitos desejos malucos, festa e tudo mais, uma questão os pegou em cheio: A empresa. Quem ficaria a frente de tudo quando as duas grávidas tirassem licença ao mesmo tempo? E foi aí que tiveram a ideia de que o velho Humberto tomasse conta de tudo, pois ainda estava com ótima forma física e saúde pra fazer isso. E feliz, mais uma vez ele voltou a frente dos negócios enquanto suas duas filhas estavam ausentes. 


Na casa de Melissa e Luan tudo agora era festa. Bernardo estava muito empolgado com a chegada do irmãozinho, agora que já tinha gravado seu DVD e estava lançando em todo o Brasil, já tinha tantos shows marcados na agenda quanto seu pai e se jogaria na estrada para seguir seu sonho. E Sophia já estava completamente acostumada com a idéia do irmãozinho também, principalmente depois de saber que ele era menino e não teria em casa outra "princesinha do papai", ajudou a mãe com tudo em relação ao bebê e já estava ansiosa para sua chegada. Quanto a Luan, fez com o caçula o que sempre fez com os mais velhos, cantava pra ele ainda na barriga e se perguntava se teriam mais um músico na família. A gravidez de Melissa foi uma surpresa pro Brasil que não esperava mais filhos daquele casal, mas os acolheram de braços abertos e também estavam ansiosos. Já Melissa, continuava bela e fez como sempre, estava preparada pra criar mais um filho tão bem como fez com os outros. 


Já com nove meses, Ellen e Melissa fariam cesariana, e tinham marcado para o mesmo dia, no mesmo hospital, com o mesmo médico, Ellen primeiro, Melissa depois. Assim seus filhos nasceriam no mesmo dia e quase na mesma hora e quando esse dia chegou, nem preciso dizer que foi de grande alegria pra todos.


Tudo correu bem nos dois partos e agora, aquelas pessoas tinham dois bebês pra cuidar e bajular:

-Olha o meninão que veio ver a mamãe! - o médico trazia o bebê de Melissa pra ela dar de mamar. 
-Oi meu amorzinho, você é muito, muito lindo mesmo! - Ela falava com ternura. 
-Aê carinha, toca aqui! - Luan se aproximou e segurou a mãozinha dele. 
-Cadê meu irmãozinho sem nome em? - Sophia também veio ver o pequeno. 
-Ah ele é muito lindo, olha os olhos, iguais aos nossos! - Bernardo notou os olhinhos azuis do recém chegado.

Não adianta, assim como Sophia, o recém nascido não tinha absolutamente nada de Luan. Era branquinho e loirinho, de olhos azuis como a mãe e a irmã, mas mesmo assim era muito amado pelo pai:

-O único que saiu a mim você você Bê. - Luan falava.
-Tadinho, nasceu feinho que nem a Sophia, é uma pena em moleque, tinha quer bonitão que nem seu pai e seu irmão! - Bernardo brincava. 
-É lindo né bebê? Lindo que nem a maninha. - Sophia falava com voz de criança. 
-Mas e o nome? Não vai ter nome não? 
-Claro que vai né filho? - Melissa falava - E dessa vez, é o papai quem vai escolher. - Todos o olharam e Luan fez cara de surpresa.
-Eu? 
-É, seu filho, justo que você escolha o nome! - Mel ria. 

Luan pensou um pouco, olhou o bebêzinho e em fim respondeu:

-Bom, eu gosto de Arthur, acho que combina com ele. - Sorria segurando a mãozinha do bebê.
-É lindo, todos concordam? - Mel perguntou.
-Eu adorei, pra mim já é Arthur. - Bernardo respondeu.
-Ah eu não gosto não. - Sophia reclamou. 
-Mas, você é voto vencido, por tanto, seja bem vindo Arthur Morais Santana! - Bernardo fez as honras.
Sophia fez careta pra eles que riam dela e depois de mimarem muito o pequeno Arthur, Melissa perguntou:
-E a Ellen? Como ela está?
-Fomos ver ela enquanto faziam seu parto, Ana Clara é linda! - Sophia falava, ao contrário de Melissa, Ellen já tinha escolhido o nome da filha assim que descobriu que era menina. 
-Queria vê-la, mas vou ter que ficar de molho um bom tempo né? 
-É. 

E assim, tudo correu bem, na santa paz com as duas mamães e seus filhinhos. Quem estava super babão era o vovô Humberto que ganhou dois netinhos de uma vez. E depois de alguns dias elas puderam voltar pra casa e seguir com suas vidas juntamente com os novos integrantes da família. 


Já em casa depois de 15 dias do nascimento de Arthur, Melissa e Luan estavam deitados na cama e no meio deles o bebêzinho, com seus olhos azuis arregalados:

-Quem diria que esse altura da vida iamos ter um bebê. - Luan falava.
-Falando assim até parece que estamos tão velhos, quase a beira da morte. - Melissa brincou;
-Boba! 
-Ele é fruto de amor Luan, muito, muito amor, só isso. - Ela o olhou nos olhos.
-É verdade, fruto do maior amor do mundo! 

E assim se beijaram, porque mesmo quando achavam que não podiam ser mais felizes, o destino veio e lhes mostrou que estavam enganados lhe dando de presente o pequeno Arthur que encheu mais ainda a casa e a vida deles de alegria. O maior simbolo de renovação início a uma nova etapa de suas vidas, mostrando que sempre é possível recomeçar e esquecer tudo que foi de ruim e unindo muito mais aquele casal, "recém-casados"  e agora com um bebê, como se tudo estivesse apenas começando de novo.



...







Awwn
Gostaram?
Já tô chorando porque amanha vou postar o ultimo capítulo!
Parece que foi ontem que comecei e pra variar estou COMPLETAMENTE apegada a essa história.
Não sabem como é difícil terminar uma web gente...
=''''''''''''''''''''''''''''''''')
Mas ainda não acabou né?
haha'
Então vamos aproveitar esse finalzinho e 
fechar com chave de ouro essa história linda!

Então é isso, 

Até amanha se Deus quiser.

Beijos

Da escritora que ama vocês...
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

14 comentários:

  1. aww amor chorandooo muitooooooooo aqui por favor não demore pra começar a outra e deixar o link quando for começa a outra história por favor

    ResponderExcluir
  2. Oláaaa Mayara, Leio todas as suas histórias, e acompanho essa desde o início. Sem dúvidas é minha historia preferida, você tem o dom de encantar com suas palavras. Vou sentir falta de vir todos os dias aqui á noite pra ler mais um capitulo da minha história favorita... Primeiro vez que comento aqui, e desde já que quero te dar os Parabéns por mais uma historia de emoções, onde podemos realizar nossos sonhos num mundo só nosso e do nosso anjo, onde nada e ninguém pode nos julgar , pelo que somos e o que amamos. Que você possa continuar usando o seu dom de escrever os sentimentos, os sonhos, a histórias de vida !! Eu espero que voc~e continue escrevendo, e nos dando a honra de ler palavras tão bonitas.. Ansiosa desde já para próxima. Beijoooos.

    ResponderExcluir
  3. awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn que lindo ameiii d+++ vou fica morrend de saudade quando acabar so sei de uma coisa irei acompanhar todas as suas fics e nada de parar de escrever se nao vamos brigar contigo rum brincadeirinha mas nao queremos que vc pare de escrever viuuuu amorrr quando ce começar me avisa no tt por favorrrr bjsssss te vivo negaaa @beatrizEvellynS

    ResponderExcluir
  4. Owwww q lindo amei...
    Pena q ja ta acabando mais logo logo vc começa outra e não esquece de avisar vou sentir muitas sdds...
    OBS:Qando começar a outra me avisa no tt por favor nega.Bjss
    @LuizaHelenaLS

    ResponderExcluir
  5. Awnnnnnnnnnnnnnnn muito lindo ameii ahhhhhh ja é o penúltimo capitulo to gostando tanto amo muitos todas as suas historias são perfeitas continua assim e quero ler a próxima viu da sua leitora fiel
    @Rafa_luanete10

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaah, vai acabar :( ... Mais, e a Bruna ? Não vai arranjar um homem pra ela não ? Nesse final da historia tem que arranjar alguém pra ela, vai morrer solteira kkkk. E quando você começar outra, não esquece de avisar viu ? Beijoooos'
    @FCNegaDoLuan_

    ResponderExcluir
  7. aaah penultimo capitulo :((( não queria que acabasse
    mas que lindo, Arthur nasceu *-* e a familia vai ser feliz pra sempre
    quero logo a nova fic logo
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  8. #Chorei Amanhã já é o ultimo capito O.o NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO :(
    Ai meu Deus, vou sentir tanta falta de ler essa fic todos os diiias, por favor nega não demora de começar a outra fic, vou sentir tanta a suua falta :( #chorando #muito

    ResponderExcluir
  9. Como pode a gente se apegar tanto a uma historia né?! Sei lá... a gente se apega tanto que quando lê penúltimo capitulo ficamos realmente com um nó na garganta um e os olhos lagremejados.
    Bom May, comentei apenas uma vez de dando os parabéns pela web e aqui estou eu de novo \õ kk. Parabéns por essa historia linda viu?! Que você cintunue sempre nesse caminho fazendo o que mais gosta. E cada vez evoluindo mais e nos surprendo. E já to mega curiosa para ler outra web sua hem. Beijos. Carol ( @comissaosantana )

    ResponderExcluir
  10. COMO ASSIM: "Penúltimo Capítulo" DONA MAYARA, VC NÃO PODE CHEGAR ASSIM E PÁ DIZER QUE TÁ ACABANDO, E O NOSSO EMOCIONAL COMO É QUE FICA, COMO É Q EU VOU VIVER SEM AS BRIGUINHAS DA MEL E DO LUAN, DO BÊ E DA SÔ, E O ANJO EDU :'(
    O QUE EU TENHO QUE FAZER PRA VC AUMENTAR ESSA FIC PRA UNS... 1000 CAPÍTULOS HEIN? ;)
    NÃO ACABAAAA, VOU SENTIR FALTA, OXII, MENINA MÁ
    :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

    @OQueVcQuiserLS/
    @ZellmaGomes

    ResponderExcluir
  11. E agora o q vai ser de mim?? Sem essa fic perfeita?? Vc é mto má me deixa assim tão dependente das suas palavras e de repente diz q ta acabando, (dá licença q eu vou ali chorar eternamente)
    Favor começa logo a outra fic e ñ esqueça de avisar!
    Sentirei sua falta!
    De sua eterna leitora e fã @ThielleMello

    ResponderExcluir
  12. Devia dividiir o ultimo capituloo em dua partees... Falar da Bruna, da Isabel, do niveer de uma ano doos bebes,)... E terminar, tipo, eles beem velhinhoos.. Igual a primeira qq vc feez.. Foi lindo o final, ainda hj eu choroo... EU acho qq devia terminar com os filhoos todos casadoos eo Luan e a Meel bem velhinhoos, olhando as fotoos de antes e morrerem juntoos.. Acho emocionantee !! ;d

    ResponderExcluir
  13. Penultimo capitulo donna mayara n pode n .... kkkkkk como agente vai ficar sem a mel e o luan ...?? Kkkkk promete q vai fazer outra historia tao boa quanto essa??

    ResponderExcluir
  14. nega vc vai fazer outra fic?

    ResponderExcluir