sábado, 16 de novembro de 2013

Capitulo 215

[...]

Luan estava visivelmente abalado, pegou um dos carros que ali estavam e antes que ele desse partida Rober perguntou aflito:
-O que cê vai fazer cara? 
-Vou falar com a Melissa, isso não pode ficar assim! 
Depois de falar isso ele deu partida e seguiu a caminho da empresa presumindo que Melissa estaria lá. Chegou o mais rápido que pode enquanto em sua cabeça se passavam mil coisas misturadas as quais não conseguia definir. 

Entrou sob os olhares curiosos de todos que raramente viam Luan ali, até chegar no ultimo andar e encontrar a secretária de Melissa e Ellen. Não falou nada e passou direto pra entrar na sala enquanto a moça tentava dizê-lo que ele tinha que ser anunciado, tudo em vão pois dentro de segundos Luan há estava dentro da sala frente a frente com Melissa que o olhava assustada:
-Posso saber o que é isso aqui? - Ele perguntava mostrando o pedido de divórcio. 
-Ellen, pode nos dar licença por favor? - Melissa falava serena. 
-Claro, qualquer coisa estarei aqui fora. - Ellen fuzilou Luan com os olhos e depois saiu. 

Ambos se olharam por um instante e sentiram a sensação de como se não se vissem a anos. Melissa sentiu algo percorrer todo o seu corpo por ele estar ali tão perto e Luan, ao ver de perto aqueles belos olhos azuis mais uma vez, sentiu uma imensa saudade de tudo:
-Isso é um pedido de divórcio, não vê? - Ela tentou ser fria. 
-Melissa, como pode ser tão fria? Pra você pouco importa os 20 anos que vivemos juntos? - Luan perguntava sem tirar os olhos dela. 
-E você? Como pode ser tão cafajeste? Pra você pouco importaram os 20 anos que vivemos juntos? - Melissa ficou em pé apoiando os dos braços na mesa, fazendo a mesma pergunta. 
-Pelo amor de Deus, foi um deslize, eu já pedi perdão de todas as maneiras. Não achei que você chegaria a esse extremo. 
-Eu avisei não foi? O seu problema foi pensar que eu engoliria tudo que viesse de você Luan, só que as coisas não são assim. Eu te amo, é fato, mas não sou idiota! 
-Isso mesmo, você me ama! Quer mesmo se separar de mim? Responda olhando em meus olhos, jure por nossos filhos que quer se separar de mim. - Ele falou firme e Melissa ficou o encarando em silêncio - Vamos Melissa, onde estão sua coragem e bravura agora? 
-Continuam aqui e sim Luan, eu quero me separar de você! - Ela o enfrentou. 
-Não, você não quer! 

Ele foi até ela, segurou forte em seu braço a puxando pra perto, e assim ficaram próximos mais uma vez, sentindo o cheiro e a respiração um do outro:
-Você sempre disse que não conseguiria viver sem mim... - Ele falava baixo agora, buscando os olhos dela que tentava fugir. 
-Vou ter que aprender.
-Não precisa aprender meu amor, eu te amo e já te dei um milhão de provas disso, você sabe. Me perdoa, por favor... - Ele falou mansinho, quase suplicando. 
-Do que adiantaram as provas de amor pra você fazer o que fez depois? - Com os olhos cheios de lágrimas ela agora olhava nos olhos dela - Tem ideia de como eu estou em sentindo Luan? Não, você não tem porque eu nunca te trai.
-O que eu tenho que fazer pra você me perdoar? 
-Nada, não há perdão. - Ela conseguiu soltar-se dele  e se afastou. 
-Porque você esta fazendo tudo isso? Porque está tornando as coisas difíceis? Colocando meus filhos contra mim... 
-Não senhor! - Ela o interrompeu bruscamente - Não estou colocando ninguém contra você, Bernardo e Sophia tem opiniões próprias, se estão com raiva é porque tem motivos. 
-Eu estou sofrendo também Melissa... 
-Mais que merecido! Quero mais é que sofra e passe o resto dos seus dias sem dormir com o peso da consciência te atormentando. - Ela falava, dura como pedra. 

Luan enxugou uma lágrima que caia em seu rosto e falou:
-E pra onde vai toda uma vida? Tudo que passamos pra ficar juntos? Todos os momentos felizes vão ser destruídos por um deslize da minha parte? Eu nunca errei com você Melissa, mas quando erro uma única vez você é incapaz de me perdoar. Já deu uma segunda chance a todos, ao seu pai que sempre te tratou mal, passou a vida escondendo o seu passado, traiu a sua mãe, tirou ela de perto de você mas mudou. Também perdoou a Ellen que sequestrou nada menos que seu filho, mentiu, se enfiou dentro da sua casa pra te enganar e fazer o mal, mas mudou também. E você perdoou a sua mãe Isabel, que te abandonou quando você era um bebê de 3 meses de vida e nunca mais apareceu, mas você também lhe deu uma segunda chance. Agora eu te pergunto, quem estava com você todos esses momentos? - o silêncio prevaleceu na sala - Pense nisso Melissa, eu fiz tudo por você, mas ao contrário de todos que só te fizeram sofrer nessa vida eu não mereço seu perdão, mesmo sendo o homem que te fez feliz por 20 anos. 

Melissa ficou perplexa com tudo que ouviu e Luan desabafou tudo que estava entalado em sua garganta:
E quer saber o que eu faço com seu pedido de divórcio? Olha aqui...
E rasgou o papel em mínimos pedaços atirando todos no chão, aos pés de Melissa, depois disso, a olhou nos olhos mais uma vez e saiu da sala.

Melissa não conseguia nem se mexer diante daquela sena, sabia que Luan estava coberto de razão, pois ela tinha dado uma segunda chance a todos, menos a ele, quem lhe fez feliz durante uma vida. 

Luan saiu completamente atordoado da empresa, entrou no carro chorando mas mesmo com a visão turva por conta das lágrimas deu partida e acelerou com planos de voltar ao escritório. Enquanto dirigia, rebobinava toda a conversa em sua cabeça, o fato de Melissa querer se separar dele e tudo que envolvia essa história. Mais lágrimas escorreram dificultando sua visão enquanto ele acelerava mais, como se quisesse que o vento que estava entrando pela janela do carro, passasse por ele e levasse ador que estava sentindo, mas isso não seria possível. 

E com a confusão em sua cabeça, as lágrimas e a alta velocidade, não prestou atenção que o sinal estava fechado para ele naquele momento e numa avenida movimentada, ele passou como um raio,mas nesse exato momento, um carro vinha na direção contrária e bateu em cheio justamente no lado do motorista, ou seja, no lugar exato em que Luan estava, causando assim um acidente chocante que conseguiu parar aquela parte da cidade. 

Enquanto tomava um copo d'água que Ellen trouxe para que ela se acalmasse, Melissa tentava se recompor, mas naquele momento sentiu algo como uma pancada no coração e a imagem de Luan lhe veio a mente, um arrepio percorreu sua espinha e fez com que ela deixasse o copo cair e se esmigalhar no chão em cima dos pedaços do pedido de divórcio que Luan tinha jogado ali. Um pé de vento balançou as cortinas e atingiu o corpo dela. Aquele era mais um dos pressentimentos de Melissa, de alguma forma, ela sabia do que tinha acontecido. 

Sangue espalhado no asfalto, gritaria e dois carros completamente amassados. Logo a ambulância chegou e se surpreenderam ao verem que o ferido do carro que tinha sido acertado era Luan Santana, que estava desacordado, preso nas ferragens e com um corte grande na cabeça, fora outras pequenas escoriações pelo corpo. 

Depois de algum tempo conseguiram tirá-lo do veículo e o levaram imediatamente para o hospital, mas dali mesmo, depois de prestarem os primeiros socorros, dava pra ver o  estado dele não era nada bom. 


[Continua]






Capitulo pequenino, eu sei, mas tinha que terminar ai pra deixar vocês curiosas!
haha'
Compenso do próximo. 

Mas e aí, discussão braba,
depois o acidente sugerido pelas minhas leitoras genias de criação,
Sempre me dando as melhores ideias. 
kkkk'
O que será que vai acontecer agora em?

~~Aguardem~~

Beijos de Luz
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

4 comentários:

  1. posta outro hojee ? pfvr, tá mt pequeno , pow

    ResponderExcluir
  2. taadinho :'( A Mel ja foi longe demais, apoio Luan em tudo o qe ele disse, ele errou? Sim, mas esta muito arrependido, e como ele mesmo disse ela perdoou todos até mesmo quem sequestrou seus filhos e ele apoiou a decisão de perdoar aquela vadia, ta na hora da Mel enxergar, e agora ela vai se arrepender muito, pois vai ficar culpada pelo acidente!

    ResponderExcluir
  3. Isso é pra ela aprender, "Quero mais é que sofra e passe o resto dos seus dias sem dormir com o peso da consciência te atormentando. " que essa praga dela volte pra ela,que ela não tenha um minuto de sossego e paz ate o Luan ficar bom,Melissa ridicula que só pensa nela,só ela que sofre! tadinho do Luan ='(

    ResponderExcluir
  4. Tadinho do Luan gente #chorei
    Que Luan fique beem logo....Agora é Melissa que vai ficar assim "Quero mais é que sofra e passe o resto dos seus dias sem dormir com o peso da consciência te atormentando. " por causa dela que aconteceu isso com Luan, Por Causa DELA

    ResponderExcluir