quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Capitulo 204

[...]

-Vamos pra Disney! - Melissa falou toda feliz enquanto seus filhos davam gritinhos de felicidade. 

-Sério mãe? - Sophia não acreditava.
-Super sério princesa! - Luan a pegou no colo. 
-Cara, muito legal! - Bernardo falava.
-Demais. 

E depois de acertarem tudo tentaram dormir e no dia seguinte levantaram cedo pra seguir viagem. As crianças mal se aguentavam de ansiedade e Luan também não:

-Porque demoramos tanto pra fazer essa viagem em? - Ele perguntava. 
-Por fade tempo. Você nunca foi lá não é? - Mel respondeu procurando algo na bolsa.
-Não, primeira vez. E você? 
-Terceira vez! - Melissa respondeu sorrindo. 
-Nossa, porque nunca me contou isso? 
-Você nunca perguntou... 
-Boba! - Ele riu dela. 
E nesse clima gostoso embarcaram no avião. Nem preciso dizer que a viagem foi bastante longa e eles conversavam pra passar o tempo, dormiam, comiam, reclamavam mas logo o avião pousou para começarem sua aventura. 

Foram 10 dias mágicos onde eles se divertiram bastante. Tiraram fotos de tudo e com todos, assistiram musicais, visitaram o castelo, o parque, fizeram até safári pra ver os animais selvagens. Bernardo e Sophia se soltaram, aproveitaram ao máximo cada coisinha que o lugar tinha pra oferecer. Melissa e Luan também não ficaram atrás e voltaram a ser crianças naquele mundo mágico de princesas, contos de fadas e tudo mais. 


A despedida foi difícil, ninguém queria vir embora daquele lugar, mas foi necessário, então voltaram com aquele gostinho de quero mais, e prometendo que voltariam ali mais vezes. 


2 Anos depois...

O tempo mais uma vez soprou e eles nem viram a vida passar. Bernardo estava com 10 anos e Sophia com 8, continuavam lindos e Naquela noite, Bernardo faria mais uma participação em um show de seu pai em São Paulo, de tantas que já fez na vida desde bem pequeno, mostrando sua veia musical ara o Brasil que já sabia que ele era a nova promessa do sertaneja, dando continuidade ao reinado de seu pai. Já Sophia continuava mais para o lado das câmeras, comerciais, fotos e já tinha sido convidada até pra apresentar um programa infantil, mas não se animou muito com a ideia e seus pais também não. De resto tudo continuava na mesma, nosso casal preferido juntos e se amando como sempre, mesmo brigando de vez em quando e os demais, tocando suas vidas, felizes e completos, inclusive Ellen que finalmente desencalhou e arrumou alguém depois de tantos anos sozinha. 

Mais 2 anos depois...

O futuro tinha chegado e as tecnologias só progrediam enquanto aquelas pessoas tentavam acompanhar os avanços. Melissa, Edu e Ellen tinham levado os negócios da família Morais para as alturas, fechando negócios internacionais e expandindo cada vez mais o patrimônio. Mas tomavam uma decisão importante, Naquele ano, Edu se desvincularia da empresa Morais para abrir seu próprio negócio e assim Melissa e Ellen perdiam seu administrador, o que causou grande confusão de sentimentos no coração de Melissa. Mas ela e Ellen juntas, conseguiriam tocar os negócios sozinhas e não perderiam jamais a amizade de Edu:
-Os negócios são da família de vocês, deixados por seu pai. Esta na hora de eu construir meu próprio império pra deixar para os meus filhos também! - Edu falava com os olhos marejados em seu ultimo dia de trabalho na empresa, e quando falava "Meus filhos" Era porque Ana estava grávida novamente e o pequeno Benjamin teria um irmãozinho.
-Já disse isso um milhão de vezes mais não sei como vamos tocar isso aqui sem você! - Melissa o abraçou chorando. 
-Vão conseguir, tenho certeza. Juntas, vocês duas vão longe! - Ele abriu os braços pra Ellen entrar no abraço também. 
-Obrigado Anjo, por tudo, todos esses anos ao lado do meu pai, do meu lado, do nosso lado, nos ajudando em tudo. Você foi perfeito! 
-Só fiz minha obrigação Mel, vamos pare de chorar, parece até que nunca mais vamos nos ver! - Ele ria dela. 
-Vou te caçar até no inferno, não pense que vai se livrar de mim assim tão fácil! 
-De nós né Mel? - Ellen se manifestou - Te desejo toda sorte do mundo nos novos projetos e quando precisar, estaremos aqui, sempre! 
-Eu sei... 
-Promete que vamos nos ver todos os dias? - Melissa falou como uma criancinha. 
-Prometo, se não der pra se ver eu te ligo! - Edu abraçou ela mais uma vez. 
-Vou cobrar!
E assim, chegava ao fim uma parceria de anos. Mas os sentimentos ainda permaneceriam, assim como os laços indestrutíveis que os uniam pra sempre.

Em fim, mais 2 anos voaram...

E eles tinham acabado de chegar de mais uma reunião daquela família tão unida e diferente. Naquela noite tinha acontecido o noivado de Ellen que contou com presença de seu noivo Murilo-que já era bem conhecido de todos pelos anos de relacionamento e agora faria parte da família também -, por Humberto, Clarisse, Isabel, Edu, Ana, Benjamin, Enzo - o filho caçula deles agora com dois anos - Melissa, Luan, Sophia e Bernardo. Completando assim a grande família deles. 

Depois da reunião, Mel, Luan e seus filhos voltaram pra casa e contemplaram uma coisa que acontecia com frequência naquela casa de uns tempos pra cá, a constante briga de Bernardo e Sophia, ambos na puberdade, Ele com 14, ela com 12, insuportavelmente cheios de hormônios: 
-Sophia eu já falei um milhão de vezes que quero você fora do meu quarto, longe das minhas coisas, longe! - Bernardo falava alto com a irmã. 
-A porta estava aberta, seu celular tocando e você no banho, só atendi! - Sophia falava em mesmo tom. 
-Não interessa, não gosto que atenda meu celular! 
-Que isso aqui em? Podem começar a falar baixo os dois! - Luan controlava a situação e Melissa estava ao seu lado. 
-Ta nervosinho assim porque eu atendi a ligação da tal da Clara? - Sophia fazia pouco caso. 
-Espero que não tenha dito nenhuma idiotice pra ela! Não devia ter atendido, ela ligou pra mim, não pra você! - Os olhos azuis de Bernardo brilhavam, iguaizinhos aos de sua mãe quando ficava com raiva. 
-Ela é sua namorada? 
-Não é da sua conta Sophia! 
-Calados os dois, agora! - Lua falou alto mais uma vez e eles obedeceram - Sophia, não tem o direito de atender o celular do seu irmão fui claro? Bernardo, não precisa de toda essa agressividade com a sua irmã. Agora quero esse assunto encerrado, cada um pro seu quarto e se eu escutar algum barulhinho as coisas não vão ficar boas! Peçam desculpas um pro outro agora!

Bernardo e Sophia se fuzilavam com os olhos, mas obedeceram se pai que não estava com muita paciência pra brigas naquela noite. Já Melissa se manteve quieta, gostou do método como Luan resolveu a situação e concordou: 
-Desculpa Bernardo! 
-Desculpa Sophia! 
E depois que Bê e Sophia foram para seus quartos, os dois também foram para o seu e chegando lá Luan se jogou na cama, respirou fundo pra aliviar a tensão:
-Eu não brigava tanto assim com a Bruna na idade deles. - Luan falava enquanto Melissa juntou-se a ele massageando suas costas.
-Ultimamente eles estão assim, mas é da idade, logo passa. 
-Bernardo não gosta de ser invadido, ainda mais quando o assunto são garotas. 
-Acho que devo saber quem é essa Clara que fica ligando para o meu filho! - Melissa deu uma de mãe ciumenta, Luan riu dela. 
-Deixa o menino, ele é todo bonitão, canta, toca, tem aquele par de olhos azuis. Deve chover menia em cima dele por aí. - Luan falava com um tom de orgulho. 
-Esse é o meu medo, a maioria dessas menininhas atiradas não prestam. Não quero ele com o coração partido logo cedo. 
-Você devia estar se preocupando com a Sophia, logo logo isso vai acontecer com ela...
-Só que ao contrário do Bernardo ela vai me contar, tenho certeza! 
-E quando ela te contar você vai me contar e eu vou cortar o mal pela raiz. 
-Que? - Melissa riu desse comentário. 
-Você vai ver. 
-Eu vou é no quarto do Bernardo saber quem é essa Clara. - Mel se virou em direção a porta mais Luan segurou. 
-Não vai! Para com isso, você não vai ser uma sogra chata. - Luan ria.
-Sogra Luan? Que sogra o que? Eu lá tenho idade pra ser sogra de ninguém? Ta maluco! 
-Ta, ta, desculpa. Mais você fica extremamente linda assim, toda preocupada com as namoradinhas do Bernardo. - Ele a puxou para um beijo.
-Você vai conversar com ele depois né? - Ela falou entre o beijo.
-Vou, mas agora eu quero conversar com você! 

E os dois caíram na cama sorrindo, pare relaxarem e se amarem depois de um dia cansativo de conflitos familiares. Mais no fundo estavam felizes,muito felizes. 


...





Nhaaac' 
Acertaram o lugar da viagem! 
Mas um tempãão se passou né? 
6 anos pra ser mais exata e com isso MUITA coisa vai acontecer...
Vocês não perdem por esperar! 
haha'
Gostaram da briguinha de Bernardo e Sophia? 
Quem tem irmão sabe como é né kkkkk' 
E o ciúme de Melissa? 
Não vai parar por ai! 

Aguardem! 

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

5 comentários:

  1. aw ta lindoo a sophia e o Bê vão ter irmãos ?

    ResponderExcluir
  2. mel e luan podiam ter mais um filho
    adorei a briga
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. ameeei, adoro essas briguinhas. Faça mais hass

    ResponderExcluir
  4. Briguinhas, briguinhas u.u eu gosto mtoo mas bem sabe eu o q é ter irmão
    q fofim Meu com ciumes do Bê aunt ;)
    Bjs @ThielleMello

    ResponderExcluir