quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Capitulo 212

Heeeeeeeeey ... Olha quem está aqui novamente \õ/ EU!!! ~~Grande coisa né? kkkkkkk' ~~ Mas trouxe outro Capitulo, olha que legal! Espero que gostem ;) 

[...]

-Mãe, você não pode ficar assim... - Sophia falava com todo o jeito do mundo. 

-É mãe, vem, senta aqui. - Bernardo segurou a mão dela. 
Melissa enxugou as lágrimas, olhou pra eles, fez um carinho no rosto de cada um e falou:
-Vocês são tudo na minha vida, eu amo vocês! 
-A gente também ama você. - Sophia abraçou sua mãe - E vamos ficar do seu lado, pro que der e vier. 
-Obrigado por isso. Mas agora eu vou pro meu quarto tá, preciso ficar um pouco sozinha. - Ela levantou mas Bernardo a segurou.
-Tem certeza disso?
-Tenho sim. 

Então Melissa saiu, abriu a porta do seu quarto devagar e viu que Luan não estava lá então entrou e trancou a porta respirando fundo. Passou a mão pelos cabelos, foi até a cama e sentou-se, olhou para o criado mudo ao lado e viu uma foto dela e Luan juntos e sorrindo. Pegou a foto, deslizou os dedos por cima e uma lágrima percorreu seu rosto mais uma vez:

-Porque você fez isso comigo em? Eu te amo tanto, tanto... Mudei minha vida por você e olha o que ganhei em troca? Pra onde foi o pra sempre Luan? 
Depois disso ela guardou o porta retrato na gaveta e enxugou as lágrimas de novo. 

A dor ainda estava corroendo seu peito de uma forma insuportável. As imagens não saiam de sua cabeça e o misto de sentimentos estava mexendo demais com ela, mas teria que ser forte, teria que aguentar tudo aquilo, até o final. 


Enquanto isso Luan chamou seu fiel amigo Rober que por sorte ainda estava em São Paulo e atendeu prontamente o seu pedido. Foram para o apartamento de Luan que raramente era usado quando sua família vinha de Londrina pra lá, mas naquele momento o local serviria de refúgio:

-O que aconteceu cara? Brigou com a Mel de novo? - Rober perguntava. 
-Mais do que isso... - Luan nem conseguia falar mais mesmo assim contou toda a história pra Rober.
-Nossa, mas eu nem vi você pegando ninguém aquela noite! - O amigo falava espantado. 
-É, mas a Ellen viu e tirou fotos, mostrou pra Melissa da maneira mais sem coração que existe, jogou no vento. - Luan falava com raiva. 
-E o que diabos a Ellen tava fazendo lá cara? 
-Não sei, não sei, isso também não importa. Agora a Melissa quer se separar de mim acredita? E meus filhos cara? Meus filhos estão me odiando, você precisa ver. - Luan já chorava.
-Nossa, a sua situação não ta nada boa. Mas tudo tem um jeito né? A Mel te ama, seus filhos te amam, eles só precisam de tempo pra digerir isso e outra, você não foi totalmente culpado na história. – Rober tentava amenizar a situação.
-Você diz isso porque não viu a briga, não ouviu o que eu ouvi. E eu sou culpado sim, fui pra balada sabendo que estava meio mal com Melissa, sabendo que ia beber demais, mas estou tão arrependido...
-Eu sei, acredito em você, mas agora tem que fazer eles acreditarem. Dê um tempo, volte pra casa, converse com todos, tudo vai se resolver, eu sei.
-Tomara. – Rober tentava amenizar a situação.

Luan pediu a Rober que arrumasse algumas coisas pra ele, roupas, objetos pessoais, pois não queria trazer nada de casa, queria deixar tudo lá porque assim era mais fácil de acreditar que voltaria e que tudo ficaria bem. Depois pediu pra ficar sozinho também com sua dor. Estava  se sentindo culpado como nunca, arrependido, sujo e tudo de ruim que podia existir. Queria poder concertar aquilo, dizer o quanto amava Melissa, o quanto amava sua família, mas não podia e isso o estava deixando muito angustiado. Esmurrou as paredes, chorou sozinho, pediu a Deus uma solução mas tudo parecia estar no escuro naquele momento. 

Já na mansão, Bernardo e Sophia conversavam sobre tudo o que acontecia:
-Eu não acredito que o papai fez isso Bê! - Sophia mostrava sua revolta. 
-Eu também não, porque cara? Ele a mamãe sempre pareceram tão apaixonados. 
-É verdade, mas lembra-se que semana passada eles já estavam meio arranhados? Que até o papai foi pra Londrina sem falar nada... 
-É, mas qualquer briga que eles tiveram não justifica o que ele fez, traiu minha mãe e isso não se faz. Logo ele que sempre ensinou a gente a fazer o certo, a ser integro, correto, faz uma besteira dessa? 
-Viu a mamãe falar que vai pedir o divórcio? 
-Vi. - Bernardo olhava pro nada. 
-Você quer que eles se separem? - Sophia se encolheu. 
-Não sei... Também não tenho nada a ver com isso. - Bernardo levantou com raiva. 
-Claro que tem, você é filho deles!
Mas Bernardo não deu ouvidos a sua irmã e saiu do quarto dela indo em direção ao seu. Estava ferido. Não queria acreditar que seu pai, seu maior ídolo e para ele a melhor pessoa do mundo, tinha sido capaz de cometer tamanha covardia. E por um momento parecia que tudo que Luan tinha lhe ensinado virou uma grande mentira, falsa felicidade. 

Melissa tomou um calmante forte pra dormir, talvez aquilo a fizesse sair daquele plano, esquecer as mágoas e fazer a dor passar momentaneamente. Mas durante o sono teve sonhos, ou melhor, pesadelos com as fotos e a traição, então acordou e sem pensar duas vezes ligou para alguem que saberia como ampará-la, o dono do melhor abraço de amigo do mundo, seu amigo Eduardo. 

Edu largou tudo em sua empresa e chegou num piscar de olhos, subiu sem ser anunciado e entrou no quarto a banhando com um abraço apertado, Melissa chorou mais uma vez e entre soluços contou detalhe por detalhe do que tinha acontecido. Edu ouviu atentamente, até chegar sua vez de falar:
-É quase impossível acreditar que o Luan tenha feito isso. - Ele falava sério, segurando as duas mãos dela - Se fosse a uns 15 anos atrás u entenderia, mas agora? 
-Nem a 15 anos, nem agora. Não perdoaria e não vou perdoar! - Ela falava magoada. 
-Você esta ferida, com raiva e eu não tiro sua razão, ele foi um canalha. Mas... 
-Nada de mas Edu, não tem espaço pra "mas" nessa história Edu, traição é imperdoável, você sabe! 
-Sei Melissa, mas e 18 anos de casamento? 2 filhos? Uma vida? Não contam em nada? Não estou defendendo ele, longe de mim, também não estou dizendo pra perdoá-lo, mas pra resolver essa situação da melhor maneira. 
-O divórcio, é a melhor maneira! 
-Isso cabe a vocês decidirem, mas tentem não brigar tanto, não se agredirem, por Bernardo e Sophia, eles não merecem isso. Também não é bom pra eles ficar com raiva do pai. 
-Luan quem procurou isso, só está recebendo o que merece. 
-Essa raiva toda vai passar e quando passar você vai saber o que fazer. Agora enxuga essas lágrimas, essa não é a Melissa que eu conheço! - Ele enxugou o rosto dela e sorriu. 
-Anjo! 
-Minha eterna protegida. - E se abraçaram mais uma vez. 
Edu sempre sabia o que dizer, o que fazer, mas naquele dia ele não tinha conseguido mudar a opinião de Melissa que continuava a mesma. 

E aquela tarde foi de muito sofrimento para todos. Luan sozinho de um lado, Melissa e seus filhos de outro e a quebra de um laço que parecia ser indestrutível. O amor que antes ninguém podia duvidar, agora estava sendo colocado em questão. Todas as promessas e juras jogadas ao vento, todos os momentos inesquecíveis foram cobertos por uma nuvem negra, todos os sorrisos apagados para darem lugar a lágrimas constantes. O céu particular de Luan não brilhava mais - Aliás, nem podia mais ser chamado de seu - agora só chovia, uma chuva de dor, de sentimentos quebrados.  Já o sentido da vida de Melissa tinha ido embora, embora com tudo o que viveram, destruindo uma vida que já viveram e outra que viveriam ainda, causando reboliço, tristeza e tempestade. Tudo estava revirado, parecia perder o sentido, tudo tinha saído do lugar e os únicos que poderiam trazer as coisas para seu lugar de novo eram o tempo e o destino, dois forte que ninguém consegue lutar contra e agora estava a critério deles decidir a vida daquelas pessoas. 


[Continua]






As ideias foram aceitas e guardas na caixinha pra usar no momento certo viu amors, haha' Adorei ;) 

Há, gostaram da surpresinha? 
Tô ficando mestre nisso!
haha'
Mas e aí, o que estão achando de tudo?
Capitulozinho reflexivo esse né? 
Mas agora só amanha ok? 

Beijokas 
Té amanha se Deus quiser
Fuui ♥

Mayara
@FCAsCoelinhasLS

5 comentários:

  1. separar nao pode nao, mas eles podem dar um tempo
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. Isso é muito complicado, mas tô com uma dó dele, ele não foi tão responsavel pela traição,mas traiu,acho que ela deveria pensar e colocar na balança todos esses anos juntos e não colocar os filhos contra ele,isso foi errado. Enfim q m morra viu,e achei interessante a idéia q deram do acidente dele,só não vai quebrar mt o nego viu? bjs

    ResponderExcluir
  3. Não era pra Ellen contar nada pq Luan ia contar :@@@ Eles não pode se separar não, gostei da ideia do acidente so que não machuca ele muito não.

    ResponderExcluir
  4. Acho q se o Luan tivesse a oportunidade de falar com a Mel do jeitinho dle ela o perduraria mais facilmente, mas isso ñ aconteceu. Eu achei massa a ideia do acidente, mas ñ vale machucar muito ele, ta bom?
    Acho q esses dias ñ vai da para comentar sempre pq vai começar a semana de prova e os professores me enventaram de mandar trabalho, só hj tenho dois para apresentar um de artes, outro de ciên e um teste de port, coitada de eu, fazer o q, tenho cumprir com as minhas obrigações! Sempre q de vou vir aki, tá? Ñ pense q eu te abandonei ñ
    Bjs @ThielleMello

    ResponderExcluir
  5. acho q o luan não deve sofrer acidente, e sim recuperar tudo que ele fez, a Mel já sofreu de mais com pesadelos, com sequestro do Bê quando era mais novo, o luan não sofreu nem uma vez todavia agora, ele q tem q ficar nos cantos chorando pra ver a merda q ele fez.

    ResponderExcluir