terça-feira, 19 de novembro de 2013

Capitulo 219

[...]

-Qual você acha que fica melhor? - Melissa perguntava segurando duas combinações de roupas em frente ao corpo. 

-Qualquer uma. - Luan respondeu, sentado na cama com as costas e a perna quebrada apoiadas em um travesseiro.
Melissa o olhou séria, odiava quando fazia aquele tipo de pergunta e Luan dava aquele tipo de resposta. Ela estava num dilema pra escolher a roupa que usaria no dia seguinte, quando a produção do programa do Faustão viria a casa deles, pra entrevistá-los sobre o acidente e a recuperação:
-A da direita é mais bonita. - Luan finalmente deu um palpite de verdade. 
-Jura? - Ela voltou-se pro espelho analisando - Não vou ficar com cara de velha? 
-Você não muda né? - Luan ria - Coloca a outra então!
-Não, acho que não vai ser nenhuma das duas. - E ela mergulhou mais uma vez em seu closet para procurar uma nova combinação enquanto Luan se divertia com o jeito dela, a mesma de 20 anos atrás. 

Depois de finalmente escolher o que iria vestir, Melissa aconchegou-se perto de Luan e puseram-se a conversar. Já era noite, quando Bernardo e Sophia entraram no quarto com figurinos impecáveis, prontos para saírem:

-Estamos indo. - Sophia falou dando um beijo em seu pai, só passamos pra dar boa noite. 
-Posso saber pra onde? - Luan perguntou arqueando a sobrancelha. 
-Pra festa da Bia Ventura, você não conhece pai...
-É, não conheço. Você vai junto Bê? 
-Vou, a tal da Bia é gata pra caramba, me convidou e tal, disse que curte a minha música. - Bernardo falava com o mesmo sorriso conquistador de Luan a anos atrás. 
-E lá vamos nós outra vez, você podia parar de ser tao mulherengo Bernardo! - Sophia reclamava.
-Ah mãezinha, é mais forte do que eu. - Bernardo foi até sua mãe e a beijou também.
-DNA, não há como negar. - Luan ria.
-E se em vez de uma perna quebrada fossem duas Luan? Você ia gostar disso também? - Ela o encarou e ele continuou rindo. 
-Brincadeirinha, vão crianças, antes que sua mãe faça alguma coisa comigo. 
-JU-Í-ZO. - Melissa falou o que sempre dizia. 

Então os garotos se despediram e iam saindo, Sophia na frente, Bernardo atrás, quando Luan chamou:
-Bernardo...
-Fala pai. 
-Olho nela! - Ele recomendava Sophia que fingiu que nem ouviu, Bê assentiu e só depois saiu. 
-É... nossos filhos indo pra balada e nós aqui, como dois velhinhos de 90 anos que vão ficar vendo TV e esquentando um ao outro. - Luan envolveu Melissa com os braços. 
-Segunda vez que você faz eu me sentir velha hoje... - Ela reclamava e ele sorria. 
-Não foi minha intensão. - Ele falou em tom brincalhão.
-Mas o que você falou tem mesmo sentido e para minha tristeza, só piora. - Ela sorriu. 
-Já pensou, quando ficarmos velhinhos, com os netinhos correndo em volta... - Luan sonhava.
-É cedo pra pensar nisso seu bobo, ainda tem muito tempo até chegarmos nesse ponto. 
-E eu quero passar cada minuto desse tempo com você! 
Depois disso se beijaram com ternura e como Luan disse, ficaram vendo TV e conversando banalidades a noite toda, até Bernardo e Sophia chegarem já altas horas da madrugada e assim poderem finalmente dormir tranquilos. 

No dia seguinte, na parte da tarde, como combinado, o pessoal veio pra fazer a entrevista. Melissa quem foi recebê-los depois de ajudar Luan a sentar-se na parte externa da casa, pois fariam tudo no jardim, ao ar livre devido ao dia mais que lindo e ensolarado. 


Então começaram os trabalhos, câmeras posicionadas, apresentações feitas, e começou:

-Estamos aqui com Luan Santana, o que já foi considerado príncipe do sertanejo e com o passar dos anos evoluiu para o título de rei, mesmo que ainda tenha os mesmos traços de menino de quando começou. Muito bem casado com a empresária Melissa Morais que também está aqui conosco hoje, pai de dois filhos lindos e com a vida que qualquer pessoa gostaria de ter, recentemente teve a prova de que nem os "reis" passam despercebidos pelas peças que o destino prega. Estou falando isso porque recentemente ele sofreu um grave acidente de carro, ficando em coma por três dias. Luan, primeiramente Boa Tarde, Boa tarde Melissa, muito abrigada por abrirem a sua casa e por aceitarem falar com a gente sobre esse assunto tão delicado. Mas o que o país quer saber é, como exatamente tudo aconteceu? - A repórter fez seu discurso de apresentação e iniciou as perguntas. 

-Boa Tarde. - Luan respondeu para a moça e para a câmera Não poderia deixar de receber vocês aqui na nossa casa e também não poderia deixar de dar uma explicação ao Brasil, aos meus fãs, a toda a imprensa, em fim, como você disse, eu sofri um grave acidente de carro, mas por imprudência minha mesmo. Eu estava dirigindo com a cabeça nos problemas, não prestei atenção no sinal fechado, passei e o outro carro que vinha em alta velocidade a minha esquerda bateu em cheio bem no lado onde eu estava. Bati a cabeça muito forte, fez até um corte bem profundo, tem a cicatriz aqui ó - Ele mostrou a  cicatriz pra câmera - Também quebrei a perna esquerda que ficou presa nas ferragens. Mas agora tá tudo bem já, já tô bem melhor graças a Deus, daqui uns dias vou poder tirar o gesso e voltar pros palcos porque já tô morrendo de saudade. 


-Incrível, mas vamos puxar pela memórias, pelos detalhes. Sabemos que tudo aconteceu em segundos, mas no que você pensou no momento? 


-Foi tudo muito rápido, quando me dei conta o outro carro já estava em cima de mim, no mesmo instante bati a cabeça e não consigo me lembrar mais de nada. - Luan respondia meio angustiado por falar nesse assunto.

-E você Melissa, como recebeu a notícia de que seu marido tinha sofrido um acidente? - A repórter voltou-se pra Melissa até então calada. 


-Eu estava trabalhando e por incrível que pareça, vocês podem não acreditar mais eu senti que algo estava errado com ele no mesmo momento do acidente. 10 minutos depois me ligaram do hospital contando o que aconteceu. - Melissa olhou pra Luan de relance. 


-Então você teve um pressentimento? Seria devido a forte ligação de vocês?

-Sem dúvidas. Eu tenho isso com todas as pessoas próximas de mim, principalmente com Luan e com meus filhos, sempre sei quando algo ruim está acontecendo. 


-Olha só galera, grandes revelações sobre Melissa Morais que vocês não sabia. - A repórter falou pra câmera e voltou-se pra eles novamente - Luan, conta pra gente como foi quando você acordou do coma. 


-Foi emocionante, porque no momento, meus filhos estavam na UTI me visitando e eles começaram a conversar comigo, eu ouvia a voz deles mais não podia abrir os olhos, era como se eu estivesse sonhando sabe? Só que me esforcei e consegui abrir os olhos e a primeira coisa que vi ali, foram Bernardo e Sophia ao me lado, segurando minha mão. - Luan contava emocionado.


-Realmente emocionante. 


Luan contou mais alguns detalhes sobre a recuperação, a volta pra casa, o apoio dos fãs e da família e tudo mais, mas ainda não tinha acabado:

-E quanto a volta aos palcos? Já tem data marcada? 

-Tem, tem sim, daqui a duas semanas vou estar bom de novo, não totalmente, mas já vou pode voltar a fazer os shows. Estamos pensando em alguma coisa mais calma, sentadinho, até eu ficar 100% de novo, tudo pra não deixar meus fãs na mão. 


-E a gente vibra com essa notícia né, porque estamos loucos pra ver você brilhando de novo no palco. Mas agora vamos falar de vocês dois, é verdade que já são 18 anos de casados? 


-Isso mesmo, mais de 18 né amor? - Melissa falou e Luan assentiu. 


-Nossa, é bastante tempo. Mas e a relação de vocês? Percebi que ainda se chamam de "amor", se olham carinhosamente. O dia a dia de vocês é assim mesmo? Cheio de romantismo, ou tem uma briguinha de vez em quando? Em nenhum momento vocês pensaram assim: "Pô, tô enjoada dele!" ou "Tô enjoado dela!"? 


Melissa e Luan se entreolharam e sorriram nesse momento, então Mel respondeu:

-Nenhum casamento é um mar de rosas todo o tempo né? Com a gente não é diferente, Brigamos sim, as vezes o trabalho ou as coisas banais do dia a dia nos estressam e fazem a gente descontar no outro, mas o amor é muito maior que tudo isso, e o nosso se renova de tempos em temos, nunca se cansa, nunca se desgasta, porque a gente cuida pra que isso não aconteça. 

-Lindas palavras Melissa, é isso mesmo Luan? 


-Exatamente isso! Criamos um laço forte, mais forte até do que a gente mesmo pensa e nem que a gente quira tem jeito de destruir isso sabe? O amor que eu sinto por ela ainda é o mesmo de quando começamos a namorar, nada mudou. - Eles deram as mãos. 


-Perfeito né gente? Existe casal mais lindo? Mas esse amor todo gerou dois filhos dos quais falamos agora pouco, Bernardo e Sophia não é? Inclusive o Bernardo segue seus passos, canta, toca, já tema até CD's gravados. Fora que é um fenômeno da internet, e lembra muito você quando começou também né? 


-É isso aí, o Bernardo tem música na alma assim como eu, desde pequeno ele dá sinais disso. Não é porque é meu filho não, mas o moleque tem talento! - Luan falou e todos sorriram. 


-E eles estão aqui também, os filhos de Luan Santana, vem pra cá meninos, vamos participar da entrevista. - A repórter chamou e Bernardo e Sophia apareceram, Bernardo sentou ao lado de seu pai e Sophia ao lado de sua mãe. - Então Bernardo, como é ser filho do grande Luan Santana? E fala mais sobre a sua carreira também que o mundo quer saber. 

-Ah, ser filho desse cara é a melhor coisa do mundo. Meu pai é tudo pra mim, meu ídolo, meu suporte, meu professor, meu amigo... Ele é o que eu quero ser daqui a 20 anos! - Bernardo falava com os olhinhos brilhantes - E quanto a minha carreira, está indo muito bem graças a Deus, estamos com novos projetos para o próximo ano, e um deles é agravação do meu primeiro DVD no qual vamos definitivamente pra estrada com ele, fazer shows por toda parte pra essa galera bonita ai! - Bernardo falava como um profissional enchendo sua família de orgulho. 


-Olha aí gente, em breve vamos ganhar esse presente que vai ser o DVD de Bernardo Santana! Poderemos contar com a participação do papai no projeto?


-Com certeza! - Luan respondeu - Tanto na parte de produção quanto como participação também. Eu e meu filho estamos trabalhando juntos nisso pra fazer o melhor pros fãs. 


-Estamos todos ansiosos pra isso. Mas e você Sophia, esta aí caladinha, não quer contar pra gente sobre os seus sonhos e projetos também? 


Sophia sorriu lindamente, foi feita pra estar em frente as câmeras: - Eu não sei bem ainda o que eu quero,  mas tenho um tempinho pra decidir isso ainda. Não tenho tanto talento pra música como o Bê, mas vou encontrar alguma coisa que eu me encaixe bem. 


-Sabemos que você já fez alguns trabalhos de modelo e olhando assim, você tem mesmo muito jeito pra isso, é linda, simpática e tem esse belo par de olhos azuis herdados da mamãe.


-Obrigada! Gosto muito de modelar, mas só a parte fotográfica, passarelas não são muito comigo. Claro que é um caminho, mas quero ter certeza disso. 


-É isso ai, o que vocês estão vendo aqui é a família de Luan Santana, linda, unida, bem sucedida, ou seja, perfeita. E pra encerrar Luan, algum recado pro pessoal de casa? 


-Só tenho a agradecer por todo o apoio, carinho, solidariedade e amor comigo, sem vocês eu não seria nada e me aguarda ai que eu tô voltando! 


E encerraram a entrevista com todos mandando beijinhos pra câmera e agradecendo. Depois a repórter agradeceu, se despediu e foi embora, deixando a família linda e perfeita a sós para se curtirem mais um pouco. Todos muito maduros, plenos e felizes, depois de tudo que passaram, cresceram mentalmente e passaram a ver a vida com outros olhos, aproveitando cada segundo juntos como se fosse o ultimo e assim seguiram suas vidas, sem nem esperar pelas surpresas que a vida lhes traria, agora, surpresas bem boas afinal, eles mereciam. 



[Continua]







ÊÊÊÊÊÊÊÊÊH
Capitulo lindão que fiz graças a ideia de uma anônima  (Que da próxima vai deixar o nome aqui ou eu vou ficar muito chateada =''/  haha') que queria um programa ao vivo, ai eu fiz a entrevista  e me senti uma Jornalista de verdade agora criando essas perguntas e tal... kkkkkkk' 

Gislaine Oliveira - @lsmeuam0r que resolveu aparecer nos 45 do segundo tempo! haha' Obrigada pelas palavras, fico feliz que esteja gostando e espero te ver por aqui todos os dias ok? Beijãão ;)

Bru - @cariocasdobccls Eu senti sua falta menina! Não suma nunca mais ouviu? Obrigada pelo comentário e beijuu ;) 

Mas e aí, gostaram do capítulo? 
No próximo capitulo vem mais coisa boa, 
romantismo, e novidade! 

Não perdem por esperar!

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

7 comentários:

  1. Capitulo perfect *--* -Gislaine

    ResponderExcluir
  2. sera que a mel ta gravida de novo kk

    ResponderExcluir
  3. aaaaameeiiiiiiii .......o q sera essa novidade heim?? curiosa!!

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar amor não sumo mais , ameiiii , continua e essa surpresa hein ?? A mel vai ta gravida ?? De um menino chamado arthur kkkkkkkk continuaaa me deixou curiosa , a sua fanfic é a melhor que eu já li . Beijooooos
    Bru - @cariocasdobccls

    ResponderExcluir
  5. aaaai quero logo essa novidade
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  6. Ameiii mais to curiosa pra saber o que é a novidade

    ResponderExcluir
  7. Fic perfeita demais ><
    Será que a Mel ta grávida ? Bem que agora podia vim Breno e Nicole pra deixa a Família perfeita , mas perfeita ainda !

    @Namoidolo_Ls - Ana Lara

    ResponderExcluir