terça-feira, 5 de novembro de 2013

Capitulo 203

[...]

Depois de muito amor embalado pelo balanço do mar, ficaram em silêncio abraçados contemplando as estrelas, até que Luan falou:

-Seria clichê demais se eu dissesse que aquela estrela, a mais brilhante é você? - Ele sorriu, entrelaçando os dedos nos dela. 
-Seria, mais eu não me importo. - Ela também sorriu.
-Então pra deixar de ser tão clichê eu diria que a pegaria para colocar aqui, no meu céu particular. - Ele passou a mão devagar pelos olhos dela. 
-Fazia tempo que você não falava isso... - O olhos dela brilharam mais ainda - Não falava do seu céu particular. 
-Com a correria do dia a dia a gente esquece das pequenas coisas né? Mais agora eu vejo que ele continua lindo, mais lindo até do que esse céu que está nos cobrindo hoje. Meu céu particular não muda com o passar dos anos, assim como nosso amor. - Selinho. 
-Hoje você está se superando em dizer coisas bonitas. 
-Você merece as mais lindas palavras do mundo! 
-E você merece todo o amor do mundo! - Ela o beijou com ternura. 
-Uma vez eu te prometi que nosso relacionamento nunca ia mudar, lembra? - Ele fez um carinho no rosto dela. 
-Lembro, até porque você nunca deixou de cumprir as promessas que me fez. 
-E nunca vou deixar. Porque eu te amo! 
-Eu te amo. 

E se beijaram mais uma vez, embalados pela magia do momento e pelo balanço do mar. Depois ela tornou a olhar o céu novamente, falando:

-Eu não sei falar coisas bonitas como você, sabe disso, mas Obrigada por tudo, por ter me trazido pra cá, pensado em tudo isso, elaborado tudo isso, foi perfeito! - Ela apertou forte a mão dele. 
-Vão precisa agradecer, fiz isso por nós, porque nós merecemos. 
-Você é o melhor do mundo, não sabe o quanto me faz feliz a cada dia! - Ela o beijou rapidamente. 
-Você também me faz muito, muito feliz. Q quero que continue assim pra sempre! 
-Pra sempre. 
Depois de muitas juras de amor eterno e declarações, voltaram pra casa e pra cama quente que era o que precisavam depois de toda aquela emoção. E dormiram abraçados, tendo a certeza de que estavam no lugar certo, com a pessoa certa, no tempo certo e nada mais importava. Apenas queria viver uma eternidade, para terem um ao outro pra sempre. 

No domingo levantaram por volta da 13:00 da tarde, almoçaram tranquilamente e sentaram-se na parte de fora da casa, abraçadinhos, conversando:

-Ja já vamos ter que voltar. - Melissa falou.
-Queria ficar mais? 
-Por um lado sim, por outro não, tem o Bê e a Sophia, já estou morrendo de saudades. 
-Eu também, mas vamos repetir isso mais vezes ok? Faz um bem danado! 
-É, vamos sim, muitas vezes.
E se beijaram mais vima vez, selando aquele momento. 

O tempo passou voando e logo eles tiveram que partir de volta pra realidade. Assim que chegaram nem passaram em casa, já foram diretamente buscar seus filhos e matar a saudade. Ao chegarem na casa de Humberto, Ellen estava lá e os cumprimentou:

-E aí, como foi a viagem?
-Perfeita! - Melissa quem respondeu - olha o presente que ganhei! - Mostrava sua pulseira para todos. 
-Luan, sempre com bom gosto! - Humberto elogiava sorrindo.
-E vocês pequenos, se comportaram? - Luan perguntava abraçando os filhos. 
-Sim! - Os dois responderam em coro - Acabamos de chegar do Zoológico! - Sophia falou. 
-Se divertiram? - Mel perguntou os abraçando também. 
-Muito, a gente viu um montão de bichos, mas o Benjamin chorou o tempo todo. - Bernardo contava. 
-E onde está ele? A tia Ana? O tio Edu? 
-Já foram, parece que o Benjamin estava meio doentinho. - Ellen falou. 
-Temos que ligar pra saber como ele esta em Luan! - Mel se preocupou. 

E depois de colocarem o papo em dia, finalmente voltaram pra casa pra jantar em família, enquanto Bernardo e Sophia contavam animados como foi o fim de semana sem os pais e conversarem sobre outras coisas também:

-E aí Bê, como andam as aulas de música? - Luan perguntava animado. 
-Ótimas, tô bem melhor do que antes pai, depois do jantar te mostro o que aprendi essa semana. - O menino falava empolgado. 
-Papai, papai, você viu minhas fotos? - Sophia perguntou também muito animada. 
-Vi meu amor, ficaram lindas! 
-Conta por seu pai o que vai ter lá na sua escola... - Mel falou. 
-Ah, eles vão escolher a menina e o menino que vão... vão... como é a palavra mãe? - Sophia se embaralhava.
-Representar! - Melissa ajudou.
-É, representar a escola, fazer o comercial da TV e tirar fotos pra colocar... colocar aonde mãe? 
-Nos Outdoors pela cidade, pra divulgar a escola. - Melissa explicava.
-Ai minha professora me indicou porque disse que eu sou linda e simpática. 
-Nossa, quanta novidade! - Luan ria da menina toda animada - Você foi lá pra saber mais sobre isso? - Luan perguntou a Melissa. 
-Fui, ela já está praticamente escolhida e me ligaram pra falar sobre direitos de imagem e essas coisas. Eu disse que ia falar com você antes e dava a resposta amanha. 
-Você vai deixar né pai? Por favor! - Sophia juntou as mãozinhas pedindo a seu pai. 
-Você quer mesmo fazer isso? - Ele perguntou sério a menina. 
-Quero sim. 
-Então eu deixo, mas tem que vir aqui e me dar um beijo! - Ele abriu os braços e Sophia correu pro colo dele o cobrindo de beijos. 
-Mas se me desobedecer não deixo fazer comercial nem foto nenhuma ta ouvindo? - Sophia falava. 
-Tô mãe! - Sophia fez uma careta e voltou pro seu lugar na mesa pra terminar o jantar. 

Depois do jantar Bernardo mostrou ao seu pai tudo de novo que tinha aprendido e Luan o encheu de incentivo e elogios para que ele seguisse em frente com as aulas. Depois chegou a hora dos pequenos irem para a cama porque tinham aula cedo no dia seguinte, e os pais ficaram ainda vendo um pouco de TV e conversando:

-Eu pisquei e eles crescera. Bernardo já é quase um músico e Sophia vai pra TV, fazer comercial, sair em Outdoor, quase uma modelo também. - Luan falava orgulhoso.
-É, o negócio do Bernardo é a Música. Não gosta das aulas de inglês, não quer fazer natação nem nenhuma lutinha dessas que já tentei matricular ele. Todo tempo livre que tem está cantando, tocando violão, piano e tudo mais, ou seja, ele é totalmente você. Já Sophia não gosta tanto de música, mas quando vê uma câmera, só dá ela. De certa forma, puxou a  você também. - Melissa ria contando.
-Não só a mim, você também se dá muito bem com as câmeras né? 
-Talvez. 
-Eles são os filhos mais linos e talentosos do mundo! 
-São sim... Nossos filhos. - Selinho. 
Estavam plenamente realizados com sua família, sim, tudo estava perfeito na vida deles até o momento e queria que permanecesse assim por um longo tempo. 

...

Mais dias foram se passando e e logo o fim do ano chegou. Com isso Melissa e Luan já planejavam tudo, tirariam férias e fariam uma viajem em família e já tinham escolhido o lugar mais estavam fazendo segredo com as crianças. Combinaram tudo, Ellen e Edu cobririam Melissa na empresa, Luan tirou um recesso de 20 dias e as malas já estavam praticamente prontas. 

E exatamente um dia antes, eles decidiram revelas para seus pequenos, aonde iriam passar aquelas férias, mas não deixaram de fazer um suspense:
-Quem quer chutar pra onde vamos? Se acertar ganha um beijo? - Melissa falava sorrindo e sacudindo as passagens nas mãos. 
-Ah mãe, fala logo! - Bernardo falava mal humorado com todo aquele suspense. 
-Não quer nem tentar Bê? Vai! - Luan incentivava.
-Vamos pro Japão? - Sophia tentou, sem nem mesmo saber o que era o japão direito.
-Errado. Vai de novo!
-Algum lugar que tem praia? - Bernardo também tentou. 
-Não. - Luan quem falou. 
-Tem neve? - Sophia perguntou.
-Acho que não né Mel? - Luan coçou a cabeça.
-Não nesse tempo do ano. 
-Ah, eu queria ir prum lugar que tem neve mãe! - Sophia reclamou. 
-Garanto que você vai adorar o lugar onde vamos, mesmo sem neve.
-Então fala logo onde é mãe! - Bernardo reclamava impaciente. 
-Ta bom, Ta bom, vou falar, preparados? Nossas férias serão... 


[Continua]





E aí, quem quer tentar adivinhar onde serão as férias da família? 
haha'
É um lugar óbvio! 

Mas gente, quero falar sobre uma coisinha aqui:
O termino do namoro do Luan. 
O que vocês acharam disso? 
Confesso que fiquei chocada! Eu estava me acostumando com a ideia e tal, aí do nada, eles terminam. Sabe, só achei estranho porque até outro dia eles estavam juntos, trocando declarações de amor nos programas de TV e agora terminam assim do nada? 
Não sei o que ambos estão sentindo agora, talvez existam outros motivos por trás de tudo, mas uma coisa é certa, quem esta sofrendo por conta de termino de namoro não vai pra balada pegar a primeira "mulher" que dá mole né? 
Sei lá...
Essa história dos dois foi mal contada desde o começo, se é que vocês me entendem, e o final foi feito da mesma forma. 
Mas vamos pra frente porque é pra lá que se anda! 

E quanto ao lançamento do meu livro, aguardem haha' Em breve nas bancas de todo o Brasil! kkkkkk' #Sonho #SóQuemSonhaConsegueAlcançar

Até amanha! 
Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

7 comentários:

  1. Disneeeeeeeeey
    eu achooo
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. Acho q é na Disney..... e sobre o termino do "namoro" concordo q foi estranho do inicio ao fim.. mas nao vou falar mto pra nao dar confusão aqui né!! Vamos focar nessa web linda que é melhor!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhos May

    ResponderExcluir
  3. Eles vão pra Disneeey!! Ah me leva kkk e ah,sobre o namoro,acho que mt gnt precisa ser mais esperta,porque não precisava ser mt inteligente pra perceber que era a maior jogada de markting,ele passou o ano "namorando" pra sair na midia ja que o dvd ia demorar a ser lançado,e agora dvd pronto e com menos de um mês do lançamento eles "terminam" ah por favor né,vcs se subestimam demais,isso ja tava no contrato a séculos,não me surpreendi,alias um pouco pq achei que ele fosse levar ate janeiro no máximo,e ele (e a equipe) foram rapidos no gatilho,agora não precisa andar com a jade, ele tem mil compromissos,programa de tv e o escambal,pra que levar essa presepada a diante? Ele fez foi certo em se livrar logo.

    ResponderExcluir
  4. Eles vão para a Disney! u.u ... Me levaahh #MeuSonho ou melhor um deles :)
    Kra concordo com o Anônimo ai em cima, mas nm vou falar sobre essa presepada desse "namoro", viu?
    Ahh e sobre o seu livro eu boto maior Fé, q se vc mandar para uma editora eles publicam, pq uma escritora diva como vc, Luanete e com uma vida pela frente, tendo grande criatividade daria um bom dinheiro pra eles kkk'
    @ThielleMello

    ResponderExcluir
  5. Eles vão pra Disney ? hahahahahahahaha' Vou esperar seu livro nega :)

    ResponderExcluir
  6. a do namoro so tenho uma coisa a dizer podia ser contrato mas depois deu pra veer que o luan estava gostando dela (ou estava fingindo mt bem) entao por pequenas coisas viamos que esse namoro era frio mas depois foi esquentando aos poucos pq ele eram selinho e ela sempre beijava ele canto de boca mas nao vou começar a falar que é contrato pq depois ele pode ficar magoado e se fosse de verdade iriamos sair como briguentas e depois se o luan ver pode e ficar magoado e nega sobre o livro coloco fe viu e vou querer um com dedicatoria pq vou compra hahaha bjao negaaaa mas é melhor esquecer esse namoro e acho que ou eles vao pra ny ou pra disney mas acho que pra disney tem mas vontade hahaha continuaa @BeatrizEvellynS

    ResponderExcluir