sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Capitulo 222

[...]

No dia seguinte ao "recasamento", Luan e Melissa tiveram que voltar pra sua realidade em São paulo. Mas isso não quer dizer que eles não aproveitaram demais cada minuto do tempo que passaram ali, e saíram renovados como Luan queria, prontos pra mais 20 anos que viessem pela frente. 

Quanto aos outros também já tinham ido embora daquele paraíso, uns no mesmo dia, outros dormiram na casa e seguiram viagem de manha - como Bernardo e Sophia - Já Luan e Mel deixaram para partir no fim da tarde e chegaram lá no comecinho da noite:
-Achei que o casal não vinha jantar com agente. - Sophia os recepcionou com abraços. 
-Não somos pais desnaturados. - Melissa brincou. 
E assim, jantaram em harmonia naquela noite. 

Mas o tempo foi passando e quase dois meses depois do casamento, o fim de ano se aproximava, Melissa estava encerrando tudo na empresa pra poder tirar o recesso das férias e Luan fazia o mesmo, estava cumprindo os últimos compromissos da agenda. Já Bernardo, tinha acabado de concluir o ensino médio e agora estava totalmente livre pra viver de música - Assim foi o combinado com sua mãe - E assim que passassem as comemorações, mergulharia de cabeça na produção de seu DVD junto com seu pai. Já Sophia também tinha passado de ano com louvor, mas para ela ainda faltavam dois anos pra terminar o ensino médio, dois anos também pra ela decidir o que queria fazer da vida pois estava em dúvida entre um milhão de coisas. Mas resumindo, tudo caminhava perfeitamente bem. 

E num belo dia ensolarado que combinava perfeitamente com bom humor e disposição, Melissa acordou sentindo justamente o contrário. Se sentia mal, zonza, enjoada e preguiçosa. Não estava com vontade de levantar, muito menos ir ao trabalho, mas era o que tinha que fazer então tomou alguns analgésicos e foi, chegando lá, encontrou Ellen com um sorriso que iluminava toda a cidade:
-Bom Dia! - A irmã falou animada. 
-Nem tão bom assim... - Melissa falava com a mão no estômago. 
-Tenho uma coisa pra te contar! - Ellen estava quase dando pulinhos de alegria.
-Fala? Parece que é coisa boa.
-É sim, boa demais!
-Fala Ellen! 
-Estou grávida! - Ela quase explodiu ao contar - Dá pra acreditar? Depois de tantas tentativas... Gravida Mel, vou ter um filho! 
-Parabéns minha irmã, parabéns! - Melissa a abraçou - Agora sim sua felicidade vai ser completa! Não sabe a alegria que te espera. - Melissa tocou a barriga dela. 
-É verdade... Mas eu tô aqui toda empolgada e você não parece bem, aconteceu alguma coisa? 
-Tô me sentindo meio mal hoje, sei lá... - Mel fazia careta. 
-Porque não foi ao médico? Quer que eu vá com você? 
-Não, não precisa, vou ficar bem e temos muito trabalho mamãe ou não quer se livrar logo disso e ficar uns dias em casa curtindo a gravides? - Melissa sorria. 
-É tudo que eu mais quero! 

Então voltaram ao trabalho, mas Melissa não conseguiu se concentrar por muito tempo. Logo quando sua secretária lhes trouxe um café como sempre fazia todos os dias Melissa aspirou o aroma e lhe veio um enjoo de repente que a fez correr para o banheiro as pressas. Ellen apenas observou e quando Melissa voltou ela perguntou:
-A grávida sou eu e é você quem está enjoada?  
-Não sei o que eu tenho... - Ela reclamava enquanto suava frio. 
-Melhor procurar um médico.
-Não Ellen, depois, agora só preciso tirar esse café daqui. 

Mel se sentiu mal mais algumas vezes durante aquele dia, mais conseguiu cumprir tudo o que precisava na empresa. Ellen também passou mal no caso dela tinha motivos. No fim da tarde voltou pra casa, não achou nenhum dos filhos, tinham saído e ela se viu sozinha naquela casa enorme murmurando:
-A gente cria os filhos com tanto carinho pra chegar em casa e não encontrar ninguém. 
Mas nessa hora a campainha tocou e quando ela abriu Edu estava lá, a cumprimentou e entrou:
-Ah, ainda bem que você veio, acabei de chegar e não encontrei ninguém em casa. - Ela  falava.
-Onde estão todos? - Edu perguntou acomodando-se no sofá.
-Luan viajando, Sophia e Bernardo não faço a menor ideia, daqui a pouco ligo pra eles. - Ela se juntou a ele no sofá.
-Bom, eu vim aqui te pedir uma ajuda com esses contratos, na verdade uma opinião. Estou querendo fazer novos negócios lá na empresa e ... 
-Pera ai! - Melissa falou com a mão na boca e em seguida correu para o banheiro. 

Edu ficou sem entender nada, e somente quando ela voltou, perguntou:
-O que aconteceu? 
-Que perfume é esse? - Ela perguntava - Nossa, só de sentir o cheiro já fico enjoada.
-Enjoada? Do meu perfume de sempre? Como assim?
-Não tô bem hoje não, desde cedo que tô passando mal, deve ser algo que comi ontem, sei lá... 
-Algo que comeu? Enjoando desde cedo? - Ele perguntou com meio sorriso - Sabe Melissa, eu sou um pai de três filhos e quando a Ana enjoou do meu perfume foi porque ela estava grávida da Maria Luíza. 
-Você não acha que eu... - El o repreendeu com um olhar. 
-Não sei, me diga você. - Edu sorria.
-Claro que não... Não gosto de falar isso, mas você sabe né, eu tenho quase 39 anos, não tem como eu estar grávida de novo. 
-Tem certeza? Falei com seu pai agora a pouco e ele me disse que Ellen está gravida e pelo que eu saiba ela é mais velha que você, então...
-Para Edu, não tô, se estivesse eu saberia. 
-Tudo bem, então já que meu perfume te faz tão mal eu vou embora, mas amanha me liga contando como você está e me diz se eu estiver certo ta? - Ele brincava com ela.
-É vai mesmo, toma um banho e troca de perfume. 

Então se despediram e Melissa ficou encucada com as palavras de Edu, seria mesmo possível? Mas já fazia tanto tempo que tinha tido Sophia. Em seus planos e nos de Luan pararia com apenas dois filhos e por isso evitaram todos esses anos. Mas pensando bem, Bê e Sophia tinham sido frutos de falhas dos métodos anticoncepcionais. 

Pensando nisso ela subiu as escadas e entrou para o banho, la tentou achar em seu corpo algum sinal e de fato sua barriga estava levemente maior, ou seria tudo coisa da sua cabeça? ... Saiu do banho decidida a dar mais um tempo, se os sintomas não passassem faria o teste. 

Parou de pensar e ligou para seus filhos para saber o paradeiro deles, depois pra Luan, mas não conversaram muito. Ele voltaria pra casa no dia seguinte e tudo estava aparentemente bem. Depois disso, sem ver nem por que caiu no sono e só acordou no dia seguinte com uma fome arrebatadora. Desceu pra comer, não iria trabalhar aquele dia pra esperar seu marido como sempre fazia e depois de saciar a fome foi falar com Bê e Sophia que não via desde o dia anterior.

Estava apreensiva, a ideia da gravidez não lhe saia da cabeça, então ficou no sofá roendo as unhas até Luan chegar. Quando o viu passando pela porta sorridente, sua apreensão só aumentou, então deixou que ele viesse até ela, mas quando respirou fundo e sentiu o cheiro do perfume dele, o enjoo voltou com força total e ela teve que sair dalí as pressas para o banheiro mais próximo. Luan não entendeu, foi atrás dela e batendo na porta perguntava:
-Ei Mel, o que você tem? Ta doente? 
Ela não respondeu, só quando saiu do banheiro o olhou nos olhos e proferiu a seguinte frase:
-Luan, acho que... estou grávida! 
-Comé que é? - Ele perguntou franzindo o cenho. 
-Grávida ué, nove meses, nasce um bebê, esqueceu como é que é? - Ela andou passando a mão pelos cabelos e ele foi atrás. 
-Mas... Mas como?
-Tem certeza que quer que eu explique? 
-Já fez o teste? 
-Não.
-Porque? 
-Sei lá, achei que o mal estar ia passar... - Ela sentou-se no sofá e se encolheu em posição fetal. 
-E o que está esperando? - Luan sentou-se junto dela.
-E se eu estiver mesmo grávida? - Ela o olhou nos olhos.
-Ué, vamos criar como criamos Bernardo e Sophia. - Ele agora sorria, estava se acostumando com a ideia. 
-Mas, a essa altura da vida Luan? Um filho? Ah meu Deus. - Ela parecia nervosa. 
-Só vamos saber se fizer o teste. 

E como previam o teste deu positivo, Melissa estava grávida de seu terceiro filho e de inicio eles não souberam como reagir a essa novidade:
-Meu Deus, mais um filho! - Melissa não acreditava. 
-É, realmente eu não esperava... - Luan completou.
Depois disso os dois se olharam por longos momentos, mas depois, sorriram um para o outro finalmente:
-Não é incrível? - Ele a abraçou - Depois de quase 16 anos vamos ter um bebê. 
-É, será que eu ainda sei cuidar? - Melissa sorriu imaginando.
-Claro que sabe, você é a melhor mãe do mundo! - Luan fez com que ela o olhasse. 
-É, eu sou mesmo. Mas a ideia de perder as noites de sono novamente não me agrada muito. - Risos. 
-Vamos conseguir e esse bebê vai ser tão lindo e amado quanto os outros. - Luan tocou a barriga dela. 
-Um bebê. - Ela tocava a barriga como se fosse a primeira vez.
-Nosso bebê! Agora vemos contar pro Bê e pra Sophia. - Ele a puxou.
-Como será que eles vão reagir? - Melissa mordeu o lábio apreensiva. 
-Bem, eu tenho certeza! 
E assim, foram em busca dos filhos pra contarem a grande novidade. 


[Continua]







Nhaaaac' Vocês acertaram...
Sempre acertam né?
Personagem novo na área, um bebê!
Aliás, dois né? Porque Ellen também está gravida. 
Mas o de Mel e Luan será menino ou menina?
Como vai se chamar? 
Será que já vai nascer no próximo capítulo? 
kkkkkk'
E Bernardo e Sophia? Como vão reagir?
Estamos na retinha final minha gente! =''')

Estou aguardando comentários!

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

10 comentários:

  1. Awwwn sabia , o da ellen vai ser uma menina chamada Maria Eduarda e da mel vai ser um menino chamado arthur haha , continua , não queria que acabasse ♥
    bru -@cariocasdobccls

    ResponderExcluir
  2. Awww q fofo o da Ellen podia ser menina e da Mel menino,o Breno.. :)
    @LuizaHelenaLS

    ResponderExcluir
  3. que fofooo, ela ta gravida *-*
    acho que o da Mel uma menina a Ana Clara
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  4. Nega vc já ta no capitulo 222...
    Parece ontem q vc começou kkk
    Li todas as suas historias e simplesmente são perfeitas, vc tem o dom de escrever perfeitamente bem e.... a não tenho muito oq ficar falando pq vc já sabe disso, e já recebeu elogios muito melhor q esse q estou falando.
    Mas pode ficar tranquila sempre vou ta aqui lendo suas historias kkkk
    Bjos
    #Rafaela

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ahh que lindo a Mel ta gravida podia ser menino o Breno o da Ellen uma menia Ana Clara
    @Rafa_luanete10

    ResponderExcluir
  7. Awwwwn' ela ta gravida, acho que vai ser um menino :)

    ResponderExcluir
  8. quero que a bebe da mel seja meninaaaa e da ellen menina tbm

    ResponderExcluir
  9. Oun't q lindo! Acho q o bb de Mel vai ser menino e o nome ñ faço q minima ideia poderia ser Pedro ou Gabriel acho lindo os dois, e ñ se esqueça q o Luan tem q fazer uma tatoo com o nome dele também, ta?
    E o de Ellen acho q vai ser uma menina chamada Júlia ou Melissa em homenagem a Mel!
    Mas será q o Bê e a Soph vão aceitar?? Acho q o Bê sim e a Sophia ñ
    Xeru @ThielleMello

    ResponderExcluir
  10. O da Mel podiia seer gemios !! Kkkkkkk Um menino e uma menina... Breno e Nicolle !! ;) kkkk

    ResponderExcluir