quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Capitulo 221

Sugiro que leiam esse capítulo ouvindo a musica "Menina - O Teatro Mágico". Não coloquei o vídeo aqui porque nem todo mundo curte né? Mas ouçam, combina perfeitamente com esse capítulo! ;) 

[...]

Ainda vendada Melissa podia ouvir o burburinho das pessoas que ali estavam, mas o mais importante é que também podia sentir o vento balançar seus cabelos que estavam soltos, enfeitados com uma rosa do lado direito da cabeça e seu vestido de renda branco um pouco acima do joelho escolhido por Sophia e que tinha ficado mais que perfeito em Melissa. Também podia sentir o cheiro do mar e também o som das ondas batendo nas pedras, então começou a imaginar onde estava, mas sua suspeita se confirmou quando Sophia lhe ajudou a tirar os sapatos e ela pode sentir a areia sob seus pés. 


Em seguida a venda foi tirada e ela pode ver todos sorrindo a sua volta, a areia branca sob seus pés, o mar azul ao fundo, o sol que já procurava um jeito de se por e pra finalizar aquela visão perfeita, lá estava Luan, em um altarzinho improvisado em madeira e enfeitado com tecidos brancos que dançavam com a brisa. Ele estava lindo, com uma camisa branca de mangas longas e com dois de seus botões abertos mostrando um pedaço do peito, seguido de uma bermuda branca na altura do joelho, os pés descalços e o mais lindo dos sorrisos estampado no rosto. Estavam em Angra dos Reis, cenário de muitos episódios da vida daquele casal.


Ambos se olharam e naquele olhar disseram tudo que precisavam dizer um ao outro. Mas a cerimônia tinha que começar então a marcha nupcial começou a tocar e por um momento, Melissa se perguntou de onde vinha aquele som, mas não se importou. Logo apareceu em sua frente a pequena Maria Luiza, filha caçula de Edu, jogando flores que o vento fez questão de carregar e depois disso, Melissa finalmente começou a dar os passos em direção ao seu amor.


Enquanto caminhava, olhou para os lados e viu os amigos mais íntimos dela e de Luan, viu também os pais dele e Bruna que sorria a acenava pra ela, depois viu Humberto, Clarisse, Ellen e o marido, todos muito sorridentes também. E do lado oposto avistou Edu, Ana, Benjamin e Enzo. Isabel, sua mãe, também estava lá. 


Em fim ela chegou ao seu destino, Luan tomou sua mãe e beijou num gesto delicado. Se olharam e sorriram como dois adolescentes que se encontravam pela primeira vez, foi quando ele disse:

-Gostou? 
-Você tem alguma dúvida? Ta tudo mais que perfeito! - Ela falou com os olhos lacrimejando.
-Não, não, nada de chorar agora. Não quero chuva no meu céu particular. Hoje é dia de festa! - Ele falou beijando a testa dela e em seguida se voltaram para o padre. 

Na verdade não era bem um padre, mas uma pessoa religiosa que Luan arranjou pra fazer a celebração pois eles já eram casados perante a Deus, mesmo assim, a simbologia era a mesma. 


Todos muito atentos e muito emocionados até que chegou a hora do "Sim", mas nem teve graça pois todos sabiam o que eles iam dizer e assim trocaram novamente as alianças, que eram as mesmas do outro casamento, já devidamente abençoadas. Ao final, teve chuva de arroz como de costume e muitos aplausos. Agora estavam casados, pela segunda vez. 


Mais para o lado, perto da casa, tudo estava montado carinhosamente para a festa que estava mais com cara de reunião. E ali, pertinho do mar todos acomodaram-se com os pés na areia, sentindo todas as boas energias daquele lugar. Melissa foi falar com todos, agradecer a presença e explicar que não sabia de nada e tudo foi uma surpresa de Luan e seus filhos, mais que no final amou tudo.


-Você está Linda! - Luan falou a fazendo rodopiar. 

-Você também está perfeito. Obrigada por tudo isso, foi incrível! - Ela o beijou apaixonadamente. 
-Porque está agradecendo? Ainda não acabou. - Ele sorria.
-É, imaginei que não. - Risos.
-Posso te contar uma coisa? - Ele a juntou em seu corpo e colaram as testas. 
-Pode. - Nesse momento começaram a se movimentar como se estivessem dançando.
-Eu amo você. - Ele sussurrou de olhos fechados.
-Nossa, que segredo terrível, mais não se preocupe, eu também amo você. - Ela falou em mesmo tom o fazendo sorrir. 
-Pronta pra mais 20 anos? 
-Pronta pra uma eternidade se foi ao seu lado! 
E se beijaram novamente enquanto a brisa do mar os embalava, e naquele momento se completavam mais uma vez, renovando aquele amor que nunca envelhecia. 
-Vem Mel, vem jogar o Buquê! - Ana puxava Melissa. 

Em segundos todas as mulheres ali presentes, até mesmo as já casadas, se aglomeraram a espera de que Melissa jogasse  buquê, mas quando ela o fez, todos se surpreenderam ao vê-lo cair diretamente nas mãos de Sophia que estava até afastada de todas as outras por não querer participar da brincadeira:
-Olhá só, Sophia será a próxima a casar! - uma voz não identificada falou ao longe. 
-Nada disso! - Luan falou negando com o dedo enquanto todos riam - Ela é muito nova pra isso. - Em seguida aproximou-se da filha e a abraçou. 
-Sinto muito mais ele tem razão. - Melissa concordou e todos fizeram um "aaah" de desapontamento. 
-Não são vocês quem decidem isso. - Edu brincou. 
-Mas eles estão certos tio Edu, vê se eu quero me casar agora? Claro que não né! - Sophia finalmente se manifestou - Mas vou guardar o buquê de lembrança desse dia. 

Depois disso, todos voltaram a suas conversas, comidas e bebidas, mais Luan continuou a encher os ouvidos da garota:
-Você é a menininha do papai, não esqueça disso. 
-Eu sei pai, eu sei... Nãos e preocupa tá? Vou ser pra sempre a menininha do papai. - Sophia ria dele.
-Não ri, tô falando sério, nada desse negócio de casar e me deixar! - Luan estava parecendo uma criança grande falando aquelas coisas. 
-Ta bom, ta bom, não vou te deixar. - Sophia beijou a bochecha dele - Mas olha, já é noite, a lancha já esta vindo buscar vocês. 
-É verdade. 

Então Luan e Melissa se despediram das pessoas para irem para sua "Lua de Mel" de uma noite só, pois devido ao acidente de Luan e a quantidade de trabalho de Melissa, não puderam tirar mais dias pra fazer uma viagem ou coisa do tipo, então aproveitariam ao máximo aquela noite. 

Entraram na lancha e enquanto o piloto dava partida, Luan tratou logo de abrir uma champanhe para comemorar e assim, brindaram aquele momento:
-Vamos ficar aqui como da outra vez? - Melissa perguntou depois de dar o primeiro gole. 
-Negativo! Vamos prum lugar especial. - Luan falava misterioso. 
-Huum, estou gostando disso. Mas enquanto não chegamos lá, quero perguntar algumas coisas. Pra começar, como teve essa ideia de ... casar de novo? - Ela se aconchegou junto dele e deu outro gole no champanhe. 
-Sei lá... Depois de tudo que aconteceu, do acidente, depois de a gente quase ter se separado, achei que o que estávamos fazendo era recomeçar, então eu quis fazer direito, recomeçar de verdade, casando de novo e deixando pra trás tudo de ruim que foi dito, ou feito entende? - Ele explicava. 
-Sim, e como fez tudo isso? 
-Ah, foram semanas de planejamento enquanto eu estava lá em casa com a perna quebrada. Depois que melhorei comecei a agir, dar uns telefonemas, pedir ajuda a uma galera e aos nossos filhos também que ajudaram bastante. 
-É, percebi! - Ela sorria - Parabéns pelo esforço, conseguiu me comover direitinho. - Ela olhava pra ele agora. 
-Sério? Gostou mesmo? Fiquei com medo de por ser tudo assim tão natural, tão simples, você não gostasse. 
-Você me ensinou a ver a  beleza na simplicidade das coisas lembra? - Ela fez um carinho no rosto dele - Tudo estava extremamente perfeito, com a nossa cara, eu amei de verdade! 

E assim se beijaram mais uma vez, mas nesse momento a lancha parou e ao final do beijo Luan falou:
-Chegamos, vem! 
Então desceram e ele falou algumas coisas ao piloto enquanto Melissa olhava atentamente onde estavam. Parecia deserto, talvez uma ilhazinha e no centro dela, uma casinha pequena toda em madeira, mas a primeira vista era bem aconchegante. 

Em segundos Luan estava perto dela, agora com uma mochila preta junto a si:
-Vem, vamos entrar. - Ele a tomou pela mão e entraram.
-A vida toda me perguntei como você consegue pensar e fazer essas coisas... - Ela sorria olhando a casinha, agora por dentro. 
-Um bom mágico nunca revela os seus segredos. - Ele falou sorrindo. 
-Bobo! 
Tudo parecia aconchegante naquele pequeno lugar, a decoração era em tons sérios e os móveis bem simples. Rapidamente Luan a puxou para o quarto, que estava iluminado apenas pela luz da lua que entrava pela janela. A cama estava coberta com lençóis extremamente brancos, do jeitinho que Melissa gostava e o cheiro era de rosas, por todo o ambiente.

Ele segurou a mão dela delicadamente, beijou e depois a olhou nos olhos dizendo:
-Tudo isso é pra mostrar, mais uma vez, o quanto te amo e me importo com você. 
-Eu acredito muito nisso, sempre acreditei. - Ela respondeu emocionada. 
-Você foia  melhor coisa que me aconteceu e será sempre, sempre aquela que enche meu mundo de luz, de paz, alegria e principalmente de amor! - Ele chegou mais perto dela. 
-Eu não sei nem o que dizer... 
-Não precisa dizer nada, seus olhos já estão dizendo tudo.
E depois disso, ainda a olhando nos olhos profundamente e se perdendo naquele imenso céu azul - o seu céu particular - ele tirou com cuidado a rosa que estava nos cabelos dela, depois disso a beijou com paixão e ela o correspondeu com a mesma intensidade. E enquanto ele descia, cobrindo de beijos seu pescoço e colo, podia sentir a maciez daquela pele que ainda era a mesma que sentiu a primeira vez, e o cheiro bom da sua Melissa, sua mulher que ali naquele momento, se entregava mais uma vez pra ele, tão sua quanto nunca. E assim se amaram a noite toda, regados por um desejo sem fim que tomava conta de seus corpos. Abençoados pela lua que os espiava de mansinho e completos naquele amor maior e mais forte que tudo que não mudaria nunca, nem acabaria jamais. 


...






Amorzinhos meus, é o seguinte....
Não deu pra colocar foto como vocês queriam porque estou fazendo minhas ultimas provas essa semana, 
Ai já viu né? 
Tenho que estudar, por isso, falta tempo!
Desculpem.
Mas tenho certeza que vão usar a imaginação pra reproduzir cada pequeno detalhe em suas mentes desses
momento tão especial da história. ;)

Muito lindo né? 
Gostaram?
Espero de coração que sim...
Mas as novidades ainda não acabaram...
~~Aguardem~~

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

6 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amando negolaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. que lindooooooooo *----*
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. Muiiiito lindo amei
    @LuizaHelenaLS

    ResponderExcluir
  4. Ameiii mesmo ta perfeito
    @Rafa_luanete10

    ResponderExcluir
  5. Super, mega PERFEITO!! Adorei de mais da conta esse cap!!
    Bjss @ThielleMello

    ResponderExcluir