domingo, 24 de novembro de 2013

Ultimo Capítulo - Segure a Minha Mão

1 ano depois...

"Final, será que existe mesmo ou foi coisa que o homem criou? ... Final só existe se você quiser, onde você quiser e principalmente como você quiser." 


[...]


-Mãe, Pai, eu quero ser atriz! - Essa foi a frase que Sophia proferiu, em frente aos seus pais, depois de terminar o ensino médio, agora com 17 anos. 
-É isso mesmo que você quer? - Luan perguntou.
-Sim pai, é isso que eu quero. - A garota falou decidida. 
-Eu sempre soube que ela tinha puxado a veia artística de você, só que não para o lado da música. - Melissa foi abraçar a filha - Estaremos aqui pra te apoiar, aconteça o que acontecer. 
-Isso mesmo, - Luan quem a abraçou agora - Se é isso mesmo que você quer, corre atrás, se não der certo volta que nossos braços estarão sempre abertos pra você filha! 
-Obrigada, eu amo vocês. 


...

-Luan, você vai sujar ele todo! - Melissa falava para Luan que balançava Arthur no Balanço do velho parquinho que agora havia sido reativado com o nascimento do pequeno, agora com um ano de idade. 
-Só um pouquinho, enquanto você termina de se arrumar. - Luan falava trazendo Arthur pra junto da mãe. 
-Já terminei. - Ela pegou o bebê no colo - Seu pai quer que você apareça todo amaçado e sujo na gravação do DVD do seu irmão né? 

Naquele dia, ou melhor, naquela noite, seria a gravação do segundo DVD de Bernardo que já era um sucesso por todo o Brasil, com a agenda sempre lotada, estava solidificando uma carreira igualzinha a de seu pai. O rapaz de 19 anos, lindo com seus belhos olhos azuis, rostinho de bebê e uma voz de anjo que encantava qualquer pessoa já era um fenômeno na música sertaneja, aclamado por todos. 

Então depois dali, partiram para o local da gravação e chegando lá foram direto pra junto do filho lhe dar força. Bernardo estava nervoso mas a presença de sua família o fez relaxar um pouco:
-E aí garotão, veio me ver cantar? - Bê falava com Arthur que dava alguns passinhos procurando fazer traquinagem. 
-Não só ele, toda sorte do mundo meu irmão! - Sophia, agora um mulherão e cada dia mais parecida com sua mãe, abraçava o irmão lhe desejando sorte. 
-Brigada Sho! - Bernardo deu um beijo nela. 
-Preparado pra mais um sucesso? - Luan perguntou batendo em suas costas. 
-Acho que sim... 
-Ah filho, esse DVD vai ficar tão bom quanto o primeiro, aliás, melhor! Você merece tudo isso. - Melissa o abraçou e já começou a chorar ali mesmo. 
-Bernardo, bora aquecer a voz? - Alguém de sua equipe o chamava. 
-Vamos pro nossos lugares agora, Boa Sorte, você vai arrebentar, eu tenho certeza! - Luan também não escondia a emoção. 
-Valeu pai, nada disso estaria acontecendo se não fosse por você que acreditou em mim desde o primeiro dia. - Lágrimas invadiram os olhos azuis de Bernardo. 
-Eu sou seu pai, vou acreditar em você sempre! 
E depois de toda aquela emoção saíram dali, e em estantes a gravação começou e Bernardo brilhou mais um vez no palco, como uma grande estrela, como seu pai já brilhou e ainda brilhava. 

E entre muitas lágrimas de emoção Melissa falou:
-Quem diria não é? Que o nosso bebêzinho ia se transformar nesse astro!
-Ele nasceu pra isso Melissa, estava escrito. - Lua falava orgulhoso. 
-Assim como também estava escrito que íamos ficar juntos... - Ela o olhou nos olhos e eles brilharam intensamente naquele momento. 
-Exatamente, e que vamos nos amar até o fim de nossas vidas. 
E se beijaram apaixonadamente sem se importar onde estavam, apenas pra selar aquele momento de grande felicidade e realização. 


...

Seria mentira se eu dissesse que todos viveram felizes para sempre. Ao longo de toda a história, Melissa, Luan e todos os outros mostraram que ninguém vive só de momentos bons, mas que os momentos ruins se tornam pequenos quando você tem ao lado pessoas que te amam de verdade e que vão te apoiar independente do que acontecer. 

Daquele dia em diante, Bernardo continuou com sua carreira de sucesso, lançou mais aquele DVD e se consolidou no mundo da música, por seu talento e determinação e não por ser o filho do grande Luan Santana. Já Sophia, seguiu com a ideia de ser atriz, estudou, se aperfeiçoou e logo seu rosto estava estampando as novelas, também por mérito seu, nenhuma influencia de seus pais. E o pequeno Arthur, dava muita alegria para aquela família. Não tinha como saber que rumo ele tomaria na vida, mas teria os pais e os irmãos pra apoiá-lo e protege-lo, disso podia ter certeza. 

Quanto ao Anjo Edu, cresceu muito na vida com sua empresa. Apaixonado pela família, dava a vida por sua mulher Ana e por seus filhos, Benjamin, Enzo e Maria Luíza. Também continuava sendo "Protetor" de Melissa sempre que ela precisava, independente da hora, do lugar, estava sempre ao lado dela, porque amizade deles era a coisa mais sólida que existia. 

Doutor Humberto passou o resto de seus dias com Clarisse, mas também, sentindo que sua missão estava cumprida, pois tinha feito de sua filha uma grande mulher, tinha construído uma família linda e vivido seu grande amor. E Ellen, estava plenamente feliz sem eu casamento, com sua filha Ana Clara e também com a ideia de adotar uma criança e trazer mais um membro para aquela família tão bonita. 

E por ultimo mas não menos importante, Luan e Melissa, o casal mais bonito e apaixonado de todos os tempos. Luan não parou de cantar e não pretendia fazer isso tão cedo. Continuava e encantar a todos com sua bela voz e faria isso até não poder mais. Já Melissa, também continuava a frente dos negócios dos Morais, e não pensava em parar  tão cedo já que nenhum de seus filhos se interessou por isso, a não ser que o pequeno Arthur quebrasse esse paradigma no futuro. 

E quanto a parte amorosa, Nada havia mudado,ainda se amavam como antes, porque aquele amor não envelhecia, não adoecia, nem adormecia. Estava sempre vivo, acesso, juntamente coma chama da paixão que os movia, os mantinha vivos e ardentes. Um amor que nãos e abalou com o passar dos anos, com as dificuldades ou barreiras, uma amor capaz de suportar tudo, entender, perdoar, se reinventar, recomeçar. Um sentimento que ia além da explicação, da filosofia, do entendimento, uma amor mais forte que tudo, que não acabaria jamais, porque eles se amavam e ninguém, absolutamente ninguém podia duvidar disso.

...

Caminhavam de mãos dadas a beira mar, o vento batia nos cabelos de Melissa os misturando com os raios do sol em perfeita sintonia. E naquele momento, ela fechou os olhos e aspirou o cheiro do mar, depois observou Arthur, brincando ao longe com a areia:
-Tem sensação melhor que essa? - Ela perguntou fixando os olhos azuis e brilhantes nele. 
-Tem, a de poder amar você! - Luan respondeu sorrindo enquanto ela passou uma das mãos por seus cabeços, agora grisalhos. 
-Obrigado por entrar na minha vida, e transformar ela no que você transformou. - Ela falava serena.
-Obrigada você, por deixar eu entrar na sua vida. - Ele segurou forte as duas mãos dela. 
-Você foi a melhor coisa que me aconteceu, o melhor de mim, meu caminho, meu rumo. Você segurou minha mão quando ninguém mais quis fazer isso. - Ela falava emocionada. 
-E você me ensinou muito, me fez enxergar a vida de um jeito novo. Eu segurei a sua mãe e não vou soltá-la jamais! - Ele se aproximou e colou a testa na dela. 
-Eu te amo... - Melissa falou num sussurro como se aquele fosse o maior segredo de sua vida. 
-Eu te amo, sempre...  - Ele deixou reticências para que ela continuasse.
-E pra sempre! 
E beijaram-se com todo o amor que existia dentro deles, como se fosse a ultima vez. 

Mas engana-se quem pensa que a história deles acabou aí. Esse casal virou lenda e o mar que presenciou tantas vezes aquele amor, levou com sua brisa, um pouco do sentimento e espalhou por todos os lugares, para que por toda parte, existissem mais duas pessoas e que essas duas pessoas vivessem um amor tão bonito quanto o deles. E assim, Luan e Melissa viveram uma eternidade, e essa, ah... essa não tem fim. 

~~//~~

9 comentários:

  1. Perfeitoo amor chorando muitoo ameiii <3

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo amei chorei muito...continua a outra...
    @LuizaHelenaLS

    ResponderExcluir
  3. Q lindo e mais uma vez você tirou lagrimas dos meus olhos com esse seu dom incrível!
    E mais uma vez OBRIGADO por tudo!
    @ThielleMello

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh ta perfeito parabéns ameii mesmo to louca pra ler o próximo
    @Rafa_luanete10

    ResponderExcluir
  5. que lindo, chooorei
    Parabéns pela fic maravilhosa, desde o começo foi tudo perfeito, tenho certeza que a próxima vai ser melhor ainda
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  6. Amoor nem comecei a ler, tou meio atrasadinha né rrssrs mais por fim. já tou gostando desde já. suas fic são perfeitas :) Tou achando muito lindo essa daquii. meu Deus q ansiedade quando você começa a próxima?? quero te acompanhar dês do início. @TudoPorLuan10 <~~ Esse aii é meu fc avisa quando a outra tiver pronta viu meu anjo :) agr vou começar a ler . Bjss e parabéns viu vc tem muito talento, continue assim s2
    By:Giselle

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus como chorei gente! Parabéns pela linda história, eu sumi, mas voltei e ficarei aqui sempre. Mayara você precisa escrever um livro!
    Ana Letícia - @SuaDirecaoLS

    ResponderExcluir