sábado, 16 de novembro de 2013

Capitulo 216

Opaaaaaa, olha aí, mais um capitulo pra vocês porque eu sou linda e escrevi rapidão pra postar! kkkkkk' -sqn ...Tô ficando craque em aparecer de surpresa assim né? haha'  Espero que gostem! ;) 

[...]

Melissa sentou-se esperou o mal estar passar. Enquanto isso a ambulância cortava as ruas de São Paulo levando Luan para o hospital e assim que chegaram lá, o levaram imediatamente para fazerem uma bateria completa de exames, pra saber se tinha quebrado alguma coisa.


Já estava em todos os noticiários de TV, afinal, era Luan Santana quem tinha sofrido um acidente e graças a isso, Rober viu pela TV e quase não acreditou no que via, só depois de tentar ligar várias vezes no celular de Luan, sua ficha realmente caiu de que era mesmo ele quem tinha se acidentado, então voou para o hospital, rezando pra tudo acabar bem. 


No hospital, tinham que avisar alguém da família de Luan e nada melhor do que sua esposa que ninguém sabia que estava pedindo o divórcio. Então ligaram pra Mel que atendeu por instinto:

-Alô, dona Melissa? - um home falava do outro lado. 
-Sou eu, quem é? 
-Sou o enfermeiro Silvio e liguei pra avisar que... seu marido sofreu um acidente de carro e o trouxeram para o hospital... 
-O que? - Antes do enfermeiro terminar Melissa o interrompeu com os olhos cheios de lágrimas - Vou praí agora! - E desligou. 
-O que aconteceu? - Ellen perguntou vendo o desespero dela. 
-Luan sofreu um acidente de carro! A culpa é minha Ellen! - Melissa pegou a bolsa e saiu correndo. 
-Espera, eu vou com você! - Ellen correu atrás dela pra evitar outro acidente.

Enquanto isso Rober já chegava ao hospital procurando Luan:

-Luan Santana deu entrada aqui? - Rober perguntava, estava branco como um fantasma, todo o sangue tinha sumido de seu rosto. 
-Agora pouco, os médicos estão fazendo exames pra ver se ouve fratura. 
-Ah meu Deus. - Rober levou as duas mãos ao rosto. 
-Já avisamos a esposa dele, ela está a caminho.
-Melissa? - Rober se espantou. 
Mas nesse momento Melissa chegou atrás dele, completamente desesperada, abraçou Rober num impulso:
-O que aconteceu com ele? Onde ele esta? - Perguntava. 
-Os médicos estão fazendo exames pra ver se ouve fratura, quando acabarem vem falar com a gente. 
-Meu Deus, ele saiu lá da empresa... Nós tínhamos brigado de novo... A culpa é toda minha Rober, toda minha! - Melissa chorava. 
-Não pense nisso agora, apenas reze pra ele ficar bem. 
-Como você soube? 
-Vi pela TV, o Brasil já sabe a essa hora, vou até ligar pros pais dele pra avisar antes que eles vejam e levem um choc, podem até passar mal. 
-Bernardo e Sophia! - Melissa lembrou-se - Eles não podem ver pela TV! 
-Eu vou lá e falo com eles. - Ellen se ofereceu - Vai ficar bem?
-Vou, fala com eles com jeitinho tá... 
-Pode deixar. 
E assim Ellen saiu de lá, Rober foi comunicar a família de Luan e a imprensa já tomava conta da porta do hospital atrás de noticias. 

Melissa procurou um lugar pra sentar-se enquanto seu mundo desabava ali. Estava se sentindo totalmente culpada pelo acidente de Luan e agora tinha esquecido tudo, brigas, traição, separação, só queria vê-lo bem de novo. 


Mais ou menos meia hora depois o médico veio trazer notícias de Luan:

-Esposa do Luan Santana? 
-Sou eu! - Melissa levantou-se. 
-Fizemos os exames e constatamos uma fratura na perna esquerda, na área da panturrilha que provavelmente ficou presa nas ferragens. Fora isso, por incrível que pareça, não quebrou mais nada, apenas teve escoriações por todo o corpo e um corte profundo na cabeça. Conseguimos estancar o sangramento a tempo, mas a pancada foi muito forte. No momento ele está sedado, mas tudo indica que depois disso ele vai ficar em coma. - O médico falava friamente. 
-Não acredito nisso! - Melissa chorou mais uma vez. 
-Ah não... - Rober sentou-se. 
-Qualquer novidade, torno a avisá-los. Com licença. 

E assim o médico saiu deixando Rober e Melissa ali, a sós e imensamente preocupados com o estado de Luan:
-Mãe! - A voz de Sophia ecoou na sala de espera.
-Oi filha! - Melissa levantou pra abraçá-la, Bernardo também se juntou ao abraço. 
-Como ele ta? - Bernardo perguntou aflito. 
-Quebrou a perna, levou um corte e uma pancada forte na cabeça, agora esta sedado mais o médico disse que ele vai ficar em coma. - Melissa tentava parecer forte. 
Os três se abraçaram mais uma vez e choraram juntos:
-A gente não pode ver ele? - Sophia perguntou.
-Não meu anjo, agora não. 
-Eu briguei com ele mãe, briguei com mau pai, eu não devia ter feito isso Mãe! - Sophia chorava desesperadamente. 
-Calma, ele vai ficar bem e você vai poder pedir desculpas por tudo ok? Ele vai ficar bem. - Melissa a abraçou forte.

O sofrimento estava estampado no rosto de todos eles, o arrependimento no de quem tinha brigado com Luan, mas a esperança sempre acesa em seus corações, a fé que ele mesmo ensinou para seus filhos que estava rezando em silêncio pelo seu pai. 

O celular de Rober não parava de tocar, todos da equipe querendo saber notícias de Luan, e ele explicava sempre a mesma coisa a todos que também estavam na torcida por ele. Rober por sua vez não saiu de lá, ficou dando apoio a Melissa e aos garotos, principalmente a Sophia que estava muito abalada com tudo aquilo. 

Já Bernardo, ficou em um canto, calado, encarando o nada. Ao contrário de Sophia ele era totalmente retraído quando se tratava de seus sentimentos, só gostava de expressa-los em forma de música, mas demonstrar não era seu forte.Sophia sabia disso melhor do que ninguém e sabia também que mil coisas estavam passando na cabeça dele naquele momento, então sentou-se ao seu lado e segurou na mão dele:
-Ei, vai ficar tudo bem! Quantas vezes seu ai já te deixou na mão? - Melissa tentou sorrir, estava em frangalhos por dentro, mais tinha que ser forte para seus filhos. 
-Nenhuma vez. Mas será que eu já o deixei na mão alguma vez? - O garoto finalmente falou.
-Também não Bê. 
-A ultima vez que conversamos ele disse que achava que eu ia acreditar nele, ia ajudar a te convencer a perdoar, pelo fato de sermos tão ligados, mas eu não fiz isso... 
-Tenho certeza que ele não deixou de te amor pro isso, ou que essas palavras fizeram você se desligar dele. - Melissa falava com ternura. 
-Meu pai sempre foi tão forte, nunca ficava doente, ou talvez raramente. Mas de repente acontece uma coisa dessa e eu vejo que nos somos muito mais ligados do que eu pensava mãe, porque parece que o chão desapareceu de baixo de mim, que mais da metade do meu corpo parece que parou de funcionar. - As palavras de Bernardo fizeram Melissa chorar de novo - Ele precisou de mim mãe e eu não estava lá pra ajudar. 
-A culpa não é sua! - Melissa o abraçou - Você não pode pensar nessas coisas, tem que ficar bem, forte, porque a qualquer momento seu pai vai acordar e vamos poder vê lo e  concertar todos os erros que cometemos ta? 
Bernardo não falou mais nada, apenas ficou ali nos braços de sua mãe se mostrando o menino frágil que era, mais sempre se fazia de durão. 

Logo depois, chegaram Marizete, Amarildo e Bruna e todos presenciaram o desespero dos três ao saberem do estado de Luan, a mãe dele era a mais desesperada e todas e teve que tomar um calmante. A situação era de dar dó, todos que amavam aquele eterno menino, sofrendo por conta de seu estado e pedindo a Deus que o acabasse com aquela agonia.

Luan ficou o resto daquela tarde e a noite inteira sedado. Ninguém arredou o pé um só segundo dali, mesmo sem poderem vê-lo. E no raiar do dia seguinte, o médico veio dar mais noticias, disse que como previsto Luan não tinha reagido e estava na UTI em estado de coma, mas que apenas duas pessoas poderiam ver ele naquele momento, contando que fosse uma visita breve. Ficou decidido que entrariam a mãe de Luan e sua esposa. Marizete foi primeiro, ficou alguns minutos lá dentro e voltou completamente arrasada, nem conseguia falar. Depois foia  vez de Melissa.


[Continua]






Eita amores, o trem ficou tenso em! 
Tadinho do Luan... =x
Não gosto de fazer essas coisas com ele! 
Mas em fim, todos muito mal com o que esta acontecendo, 
Melissa, Bernardo e Sophia se sentindo culpados
Mas agora é hora da Mel ver Luan...

Até amanha bijuzinhos meus kkkk'
Beijo

Mayara
@FCAsCoelinhasLS

11 comentários:

  1. :o Passa mais uma hora e tu ta aqui de volta kkkk. Posso confessar ? Chorei nesse capítulo, chorei só de imaginar isso tudo acontecendo na vida real. Mais isso é o que eu menos quero na minha vida haha Beijoos
    @FCNegaDoLuan_ e @Mi_Santana11

    ResponderExcluir
  2. Mt triste ='( e ele fez de tudo por ela pra isso, faz logo ele ficar bem tá,por favor, não gosto de imaginar nem meu inimigo em uma situação dessa,qnt mais o Luan! ='(

    ResponderExcluir
  3. Uma dica: ele poderia acordar mais sem memória seria legal ver mel e os filhos ajudando ele e contando como era a vida deles

    ResponderExcluir
  4. podia deixar o luan sem memoria afinal ele bateu a cabeça, uma ótima dica, acho q seria uma forma de juntar o luan com a mel d novo

    ResponderExcluir
  5. aaai que triste :(( Luan precisa acordar logo e ficar bem
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  6. Não,nada de sem memoria, ele tem que se recuperar com a ajuda da familia e voltar pros palcos,acho que eles ja sofreram o suficiente essa fic inteira!

    ResponderExcluir
  7. não vou mais ler isso, um absurdo,deixa o Luan sem memoria significa ele abandonar a carreira que ele lutou tanto pra ter, não quero,olha lá o que c vai fazer em escritora,pelo amor de Deus,gosto nem de imaginar ='(

    ResponderExcluir
  8. :´(( E mais uma vez as lagrimas rolam pelo meu rosto, ñ gosto nem de imaginar o Lúh nesse estado, Deus me livre disso acontecer, bate na madeira, isola esse mal, reprende!
    @ThielleMello

    ResponderExcluir
  9. OMG ..
    Li este capitulo com lagrimas nos olhos ..
    Que triste ..
    Você escreve MUITO bem , Parabéns .. =D

    @SonhocomOLuanS Nuza'H

    ResponderExcluir
  10. Eu apoio ele ficar sem memoria sim!!! sem mais
    ps: chorei! #amando a fic!!

    ResponderExcluir
  11. Ufa que capitulo foi esse hein?? Muito emocionante .. nega,quero te dar mais uma vezes os parabéns,menina que dom é esse seu hein?? cada capitulo você se supera mais,parabens mesmo e que Deus te conserve assim :)

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir