domingo, 24 de novembro de 2013

Palavras e Agradecimentos da Escritora


É com muito orgulho que encerro mais uma das minhas histórias e posso dizer que foi um sucesso! 

A sensação é estranha, um misto de realização com tristeza. Realização porque consegui concluir mais esse projeto de vida, realizar mais esse sonhos, e tristeza porque chegou ao fim e eu não gosto de finais. É a terceira vez que faço isso, mas ainda tenho as mesmas lágrimas nos olhos de quando terminei a primeira história, porém, hoje carrego mais experiência, e todas as coisas boas que essa história me rendeu. 

A web novela "Segure a Minha Mão, termina com 226 capítulos postados, desde seu início dia 26 de Março de 2013 até o término dia 24 de Novembro de 2013, com mais de 113.500 visualizações e 1.425 comentários contados até a manha de hoje. São grandes números não acham? Eu confesso que me espantei quando vi, mas confesso também que meu peito se encheu de orgulho e de alegria, foi tomada pela sensação de dever cumprido. 


Foram 8 meses na companhia de vocês, todos os dias e primeiro quero agradecer a todas, todas que leram, acompanharam, comentaram, me elogiaram e de certa forma, além de minhas leitoras fieis se transformaram em minhas grandes amigas, me procurando sempre no Twitter pra dar sugestões, fazer elogios... Obrigada mesmo meninas, de verdade, a todas e a cada uma. Eu queria citar os nomes mas tenho medo de esquecer alguém, também são muitas leitoras graças a Deus, mesmo assim, se sintam abraçadas e beijadas aí, onde estiverem,vocês foram a base disso tudo. 

Obrigada por me ajudarem a concluir mais esse projeto, (já é o terceiro, tô ficando fera! kkkkk) a realizar mais esse sonho. Vocês não tem ideia do quanto escrever aqui é importante pra mim. E por isso não me arrependo do tempo que gastei pra escrever capítulos e mais capítulos, nas coisas que deixei de fazer pra postar aqui, amo cada palavra que contém neste Blog e se pudesse voltar atrás, escolheria fazer tudo de novo.

DESCULPEM pelas minhas falhas, pelas minhas viagens e ausências. Procurei compensar da maneira que pude pois levo tudo isso muito a sério. Desculpem também se falei ou fiz algo que chateou vocês de alguma forma, não foi minha intensão. 

Para as minhas leitoras fieis que me acompanham desde as outras histórias, Obrigada e espero vocês todas presentes mais uma vez na próxima. Para as que entraram nesse nosso "mundinho de sonho" agora, vamos continuar com a gente, também quero ver todas acompanhando a próxima história. 

E por falar nela... Todo mundo aqui sabe que eu sou uma viciada e não consigo parar de escrever por muito tempo, por tanto, anuncio agora que dia 1 DE DEZEMBRO, ou seja, Domingo que vem, começa a nova Web novela que se chamará " Além dessa Vida" ! Ansiosas? Eu estou! 

Posso contar com todo mundo lá? haha'

O esquema vai ser o mesmo: Deixarei aqui, neste blog, o link da nov história! Avisarei no meu Twitter e aviso também a quem quiser deixar seu USER aí nos comentários ok? 

Então ficamos combinadas assim? 

Espero todas vocês semana que vem! 
Mais uma vez Obrigada por tudo! 
Beijinhos
Até mais... 

Mayara Rodrigues

17 comentários:

  1. Eu quero pode me avisar lá no twitter @lsbussolaqeguia Amei cada pedacinho dessa história assim como amei todas as outras. E como sou viciada nas suas historias to lendo de novo a "Te amarei mil vidas" porque sou apaixonada por ela e já acho que eu já te contei isso né!!! kkkkkkkk Espero que você nunca pare de escrever aqui pra gente, você escreve muito bem e acho que não só eu mais todas as leitoras aqui amam muito e tem um carinho super especial pelas suas webs! Estou MEGAAA ansiosa pra segunda e se precisar de ajuda em algum cosa tô aqui!!! pode me chamar lá no twitter!
    MUITO OBRIGADA pelos dias que você dedicou a isso aqui que além de ser "sua vida" é a nossa também! deculpa o que vou falar agora mais VOCÊ É FODAAAA pq conseguiu conciliar os estudos pro ENEM, pra escola e ainda tirou inspiração pra escrever aqui... eu tbm estou no 3º ano e mal consegui conciliar meus estudos pro enem com meu trabalho! hahahaha ....
    Bem é isso e que venha a nova web... Beijinhos Karine

    ResponderExcluir
  2. Me avisa por favor nega
    @LuizaHelenaLS

    ResponderExcluir
  3. que cooisa mais linda, chorei junto contigo hahaha1
    Mais uma fanfic PERFEITA, entrei junto nessa historia contigo, pois quando tinha qe rir eu dava boas risadas e quando era triste eu chorava junto heheh, Saiba qe serei sua fiel leitora seempre <3
    @brunamedeiros14

    ResponderExcluir
  4. Me avisa negaa?!?! @beellaLopees

    ResponderExcluir
  5. Ai gente não paro de #chorar kkk' nega vc me ensinou a NUNCA desistir dos meus sonhos e eu so tenho a agradecer a você por isso :) Vc é uma otima escritora, eu nunca li uma fic tão maravilhosa que a sua, sempre serei a sua leitora fiel... HAHAHAHAHAHA' Dia 1 de dezembro já tem outra fic ? já to até ansiosa kkkkk' Nega vc merece todo sucesso do mundo <3 beijooos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns minha escritora predileta, por vc concluir esse sonho e acredite é meu também ! Vc merece, tudo de bom! Se sinta abraçada e beijada tmb, como um gesto de gratidão por tudo q fez por mim e por todas nós leitoras!
    Tamo juntas sempre, pro q de i vier eu vou estar aki com vc, até o dia q vc disser sai do meu pé sua chata! ai eu saiu, ta bom?
    BEIJOS @ThielleMello (ñ se esqueça de me avisar lá no tt)

    ResponderExcluir
  7. Vou chorar, a historia mais perfeita desse mundo acabou :'( criei um rio aqui no meu quarto de tanto chorar. Mais você sabe meu user né ? Me manda o link lá, pq eu ñ vou entrar aqui senao eu choro kkk. Obrigada por não deixar minhas noites serem um tédio, obrigada a fazer eu seguir em frente com os meus sonhos e saiba que se eu tive aqui com você nessa historia, estarei na próxima e nas outras que você escrever. Serei sempre sua leitora fiel, mesmo eu não tendo tempo pra comentar e tals, mais eu vou estar pra sempre com você (Aanw, lembrei da música do Luan *--*) Beijoos, minha leitora predileta ♥
    @FCNegaDoLuan_ e @Mi_Santana11

    ResponderExcluir
  8. uma das melhoras que já li até hoje .. parabéns , vc escreve super bem , vc tem o dom que poucos tem ! Estou super ansiosa pra próxima .. aqi meu tt @luanzito_love .. não deixe de me avisar ! beijão !

    ResponderExcluir
  9. Comecei a ler em pouco tempo, perdi noites em claro só lendo capítulos que perdi e chorei muito em alguns, essa história foi uma das mais lindas que eu li... Parabéns!
    AH! Eu quero muito ler a próxima... me avise @Cariggayer . Beeijos

    ResponderExcluir
  10. awnnnnnnnnn j to com saudades ficava dias ansiosa pra ler por favor quando começar me avisa no tt @BeatrizEvellynS prometoooooooo que nao deixarei de comentar viuuuuu te amooo negaaa

    ResponderExcluir
  11. Anciosa para nova fanfic. Parabéns May vc escreve muito bem. Meu twitter é @LScomvc

    ResponderExcluir
  12. é 'nois'' semana q vem =D hahaha

    AMEI todo a sua web , cada palavra , cada ponto , cada TUDO
    parabéns ..
    @SonhocomOLuanS Nuza'h

    ResponderExcluir
  13. Nem preciso falar que amei cada capítulo dessa história né?! Olha, de coração mesmo, meus parabéns! Você me tocou demais com essa história, me emocionei inúmeras vezes. E eu acho que quando eu sentir muita saudade (como já estou sentindo) vou reler ela todinha.
    Você pode escrever um livro, porque sabe escrever muito bem e sabe principalmente envolver emocionamenlte suas leitoras, essa foi a primeira Fanfic que li sua, e de todas as que já li e leio, essa COM CERTEZA, foi a melhor!
    Mais uma vez parabéns! E pode deixar que eu agora sou literalmente mais uma de suas leitoras fiéis!
    Me avise no twitter quando começar a próxima. Beijos, Ana Letícia - @SuaDirecaoLS

    ResponderExcluir
  14. ameiiii a fic.. por favorrr me aviseee @zanelanee

    ResponderExcluir