sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Capitulo 200

[...]

Por volta de 21:00 da noite, todos voltaram pra casa pois o médico disse que Isabel já estava instável novamente e ficaria sedada a noite toda, as visitas estavam proibidas e qualquer novidade ligaria pra Humberto. 


Quando Luan e Melissa chegaram em casa, Bernardo e Sophia ainda estavam bem acordados a espera deles. Bê pulou rápido no colo de seu pai enquanto Sophia veio mais contida abraçar a mãe. Depois de darem muito carinho aos pequenos que estavam com saudade, era hora de colocá-los pra dormir, e foi isso que fizeram, só depois, completamente exaustos, puderam ir para seu quarto:

-Como se sente depois de tudo que aconteceu hoje? - Luan a abraçou por trás num gesto de carinho.
-É difícil definir. Me sinto mais leve, como se um grande peso tivesse saído das minhas costas. Mas estou com medo, medo que Isabel não se cure e que ela me deixe mais uma vez. - Melissa virou-se de frente pra ele e olhou em seus olhos. 
-Isso não vai acontecer, tem que ter fé amor. Ela ainda vai viver muitos anos com a gente, participando da nossa vida, da vida dos nossos filhos. - Luan tirou uma mecha de cabelo do rosto dela. 
-Espero que sim. E quanto a Ellen... Espero que ela não me decepcione de novo! 
-Acho que não vai, ela parece mesmo ter mudado. Mas de qualquer forma, sua parte está feita e ninguém tem do que reclamar. Você é uma mulher incrível! - Ele selou seus lábios e depois sorriu. 
-Hum, estou até me sentindo melhor depois desse elogio. - Ela sorriu também. 
-O que acha de um banho então? Pra relaxar? Acho que a gente merece! 
-É, a gente merece muito. 

Ela concordou e assim foram para o banheiro, e em meio a carinhos e espuma, ela o abraçou forte falando:

-Eu não sei o que seria de mim sem você. Não lembro de ter vida antes de você aparecer. 
-Não faço mais do que a minha obrigação de companheiro. - Ele beijou o ombro dela. 
-Você veio pra me completar, me dar a força que eu preciso. Eu te amo Luan! 
Agora ela olhava em seus olhos e mais uma vez ele pode se perder naquele imenso mar azul dos olhos dela, se perder no seu céu particular que tanto amava:
-Eu também te amo muito Melissa, muito! 
E se beijaram apaixonadamente enquanto a água quente caia sobre seus corpos abraçados e cheios de amor. E assim, ficaram se curtindo ali por um longo tempo, até que saíram e deitaram-se discutindo sobre a viagem de Luan no dia seguinte. Ele teria que partir mais uma vez e ela ficaria sozinha com os problemas, mas ele deixava ali sua força, para que ela conseguisse passar por tudo aquilo. 

Os médicos passaram a  noite inteira observando o quadro de Isabel e como por um milagre ela teve um grande avanço, ou seja, grande melhora, o que surpreendeu a todos. Então trataram logo de avisar a Humberto e a Melissa que ficaram muito felizes em saber daquela notícia. E nos dias depois daquele as coisas continuavam a melhorar, Isabel se recuperava rápido e seu quadro se instabilizava na velocidade da luz, enquanto todos se perguntavam como aquilo era possível se a pouco ela estava tão mal. 


E depois de uma semana, Isabel já estava completamente boa, recebia alta e estava pronta pra voltar pra casa. Então Melissa e Humberto foram buscá-lá no hospital e de lá foram direto pra mansão. 


Isabel ainda andava com dificuldade, e precisava de atenção especial pela delicadeza de seu cado, mas do mais já estava quase boa e se emocionou o ver Sophia e Bernardo de perto. Pediu abraços e as crianças muito simpáticas deram os abraços e esbanjaram sorrisos:

-Oi, eu sou a Sophia! - Sophia já veio falando. 
-Oi Sophia, você é muito linda sabia? Eu sou a Isabel, mais pode me chamar de vovó se quiser! - Isabel falou feliz. 
-Ah, ela é igual a você quando tinha essa idade, chegava desse jeito nas pessoas que nem conhecia! - Humberto lembrava a Melissa. 
-E você rapazinho, não vai me dizer seu nome? - Isabel estendeu a mão para Bernardo mesmo já sabendo a resposta. 
-É Bernardo. - Bê se aproximou.
-Você também é muito lindo, se parece muito com seu pai. Fiquei sabendo também que canta? 
-Vou ser cantor igual meu pai! - Bernardo falou orgulhoso. 
-Ótimo! - Isabel aos poucos ia ganhando a confiança das crianças - Depois você canta pra eu ver? 
Bernardo apenas balançou a cabeça e assim Isabel ficou por um tempo conversando e brincando com as crianças enquanto Humberto, Melissa e Clarisse ficavam mais distantes:
-Vai ser bom pra recuperação dela, o contato com as crianças. - Clarisse falava.
-É vai sim, eles gostaram dela. - Melissa olhava maravilhada. 

Mas naquele momento a campainha tocou e Melissa correu pra abrir a porta, se deparando com Edu e Ana que chegavam para o almoço que teria ali naquele dia. Na mesma hora, Ellen também chegou:
-Me atrasei? - Ela perguntava sorrindo. 
-Não, Luan ainda nem chegou! - Melissa respondeu enquanto se cumprimentavam. 
As duas tinham se falado muito naquela semana, Ellen deu todo o apoio a Melissa enquanto isabel estava no hospital e as duas se aproximaram bastante. 
Todos agora conviviam em perfeita harmonia  e enterraram juntos todo o passado triste pra dar lugar a um futuro feliz, todos juntos, sem mágoas e ressentimentos. 

E com alguns minutos de atraso Luan chegou:

-Desculpem o atraso é que... 
-Não precisa se explicar, se não se atrasasse não seria você! - Melissa brincou e o beijou enquanto todos riam. 
-Oi Isabel, parece que meus filhos gostaram de você! - Luan foi cumprimentar a mãe de Melissa e dar um beijo nas crianças. 
-É, parece que sim. 

Depois disso almoçaram todos juntos, rindo, conversando e falando das coisas boas da vida. Até que Edu falou:
-Sua recuperação foi espantosa Isabel, de uma hora pra outra seu quadro se reverteu, como um milagre! 
-Não foi milagre, foi minha filha quem me salvou! - Isabel olhou pra Melissa que sorriu - Antes de eu ter aquela piora, conversamos e ela me perdoou por tudo, e ainda me deu o maior presente que podia me dar na vida, que foi me chamar de mãe pela primeira vez. Foi isso que me fez ter forças e vontade de viver, de viver com ela, de recuperar todo o tempo perdido. E agora estou aqui!
-Por muitos e muitos anos! - Melissa falou levantando o copo para um brinde. 
E assim brindaram a vida, a felicidade, e tudo de bom que estava acontecendo. Iniciavam ali uma nova etapa em suas vidas, um novo recomeço sem previsão de final, juntos, como uma grande e bonita família. 


...

Meses se passaram depois daquele dia feliz da alta de Isabel. Ela já estava totalmente bem, morando em um apartamento perto da mansão e participava ativamente da vida de Melissa e sua família. Ellen também, agora eram duas irmãs mais que unidas e com isso Melissa a convidou pra trabalhar de novo na empresa, mais não como secretária, e sim como dona de metade de tudo. Agora Mel, Ellen e Edu eram um trio forte que comandava todos os negócios da família Morais que ia de vento em popa, só crescendo. 

E por falar em Edu, este estava de licença, seu bebê tinha acabado de nascer, era um lindo menino chamado Benjamin, afilhado de Melissa e Luan. E todos estavam muito felizes com a chegada no novo integrante daquela grande família. 

Mais alguns meses depois, aconteceu mais um aniversário conjunto de Sophia e Bernardo, agora Bê estava com 6 anos e Sophia com 4. Ambos já na escolinha, eram super inteligentes. 


(Bernardo sempre lindo e estiloso, a cara do pai!)

(Sophia, uma verdadeira bonequinha com seu par de olhos azuis)

E naquele dia tinham ido a casa de Edu fazer uma visita ao pequeno Benjamin e aos papais dele também. Luan não estava presente, pois só chegaria no dia seguinte:
-Mãe, eu quero segurar o Benjamin! - Sophia insistia. 
-Depois filha, olha como ele tá quietinho, deitadinho ali.
Melissa apontava pra Benjamin que estava assim:

-Mais eu quero mãe... - A menina insistia. 
-Para de ser chata Sophia! - Bernardo reclamava. 
-Mãe olha o Bernardo!
-Dá pra pararem os dois por favor? - Melissa falou séria - Ana, Edu, não tenham mais filhos porque um dia eles acabam assim! 
-Que isso Mel, todo irmão briga, é normal. - Ana falava paciente. 
-E eu quero mais desses, assim, fofos como o Benjamin né filho? - Edu pegou seu filho no colo - Vem cá Sophia, senta que eu vou colocar ele no seu colo. 
-Vai fazendo o que ela quer... Sabe, as vezes eu acho que é a família que estraga meus filhos! - Melissa reclamava - Todos, Edu, meu pai, minha mãe, Ellen, Clarisse, Bruna, os pais de Luan, só fazem o que eles querem e não vai ser diferente com o Benjamin viu Ana. 
-Você está muito azeda hoje, isso é falta do Luan! - Edu brincou.
-Vai ver é mesmo, faz mais de duas semanas que ele não volta pra casa. 
 -Awn tadinha! - Edu continuava a brincar. 
-Mas ele volta amanha. - Melissa mostrou a língua como quando eram crianças. 
-Ta vendo aí, é você quem dá o mal exemplo pros seus filhos. - risos

Logo o dia seguinte chegou. Melissa ficou em casa pra esperar Luan que já fazia mais de 2 semanas que não voltava pra casa por conta da agenda lotada. Até que uma ideia lhe passou pela cabeça e ela decidiu fazer algo diferente para a chegada de Luan naquele dia e para isso contaria com a ajuda das crianças. Chamou-as e explicou tudo, então começaram a colocar a mão na massa. 
[Continua]






O capitulo de hoje foi baseado no resultado da enquete que apontou 84% dos votos para que isabel se curasse e tudo terminasse bem e 15% para que ela morresse e saísse da história. 
Obrigado por participarem, a opinião de vocês aqui sempre é importante.  ;)

Também quero dizer que estou muito feliz por termos chegado ao capitulo 200 aqui da web, não sabem o quanto isso me deixa orgulhosa, saber que um projeto meu chegou tão longe assim. 
E quero agradecer a vocês que fizeram e fazem parte disso, sem vocês a fic não seria nada né?

Quanto a história...
Muuuito aconteceu, 
Todo mundo unido e feliz
O tempo passou, o filho do Edu nasceeeu haha' É menino e se chama Benjamin, gostaram?
Mas o que será que Melissa, Bernardo e Sophia vão aprontar em? 
haha'

E pra nega que perguntou se assim que acabar essa história eu vou começar outra ou se vai demorar...
Bom, estou com a cabeça fervendo de ideias pra uma nova história e no momento estou encaixando todas. Como acho que finalizo essa ainda esse mês, vamos ver se dá tempo, ou se vou parar uns dias... não sei, vamos ver! 

Já falei demais em! kkkkkk'

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS


7 comentários:

  1. Awwwwwwwn' todo mundo FELIZ que boom hahahaha'

    ResponderExcluir
  2. Mayara eu comento quando posso, mas olha eu amo demais sua fic. Ela parece muito real sabe?! Não sei explicar mas é muito boa mesmo!
    Agora uma curiosidade, o nome do seu FC é As Coelhinhas LS, e no DVD aparece uma menina com orelhinhas de coelho, é vc ou alguém do seu FC?
    Beijos Ana Letícia - @SuaDirecaoLS

    ResponderExcluir
  3. Pera, eu li direito ? Espera, "Como acho que finalizo essa ainda esse mês..." é isso mesmo ? A fic pode acabar ainda esse mês ? Acho que vou chorar :'( ... Sua historia é vida, parece tão real. Eu não sei como, mais você tem um jeito de escrever tão diferente, não explicar praticamente, e se você acabar com a historia ainda esse mês e começar outra, passa o link pra mim tá ? E faz um favorzin ? Dedica ?: http://tudooquevocequiserls.blogspot.com.br/ eu comecei uma nova esse dias, e se você puder, leia também *--* Beijoos
    @FCNegaDoLuan_

    ResponderExcluir
  4. Capitulo perfeito nega posta Mais :) ..

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  5. Aiin me diz q eu li errado e a fic vai acabar esse mês? Eu vou chorchorar :((
    Mas parabéns por ter chegado tao longe com esse projeto tao lindo :-) e nunca mais nunca mesmo pare de escrever... E n esqueça de avisar quando postar outra' obrigada' obrigada msm por tudo :-) bjos @ThielleMello

    ResponderExcluir