terça-feira, 12 de novembro de 2013

Capitulo 210

[...]

Só minutos depois Luan caiu em si do que estava fazendo e uma mancha negra invadiu seu peito e por um momento todo o efeito do álcool passou. Ele se afastou daquela mulher, olhou pra cara dela que sorria e percebeu a enorme besteira que estava fazendo, ou seja, traindo sua esposa da maneira mais sórdida existente. 


Os pensamentos começaram a se confundir na cabeça dele que sentiu vontade de chorar, então sem pensar ele dispensou a ruiva que ficou sem entender nada, e saiu andando sem rumo no meio das pessoas. Mas o que ele não percebeu é que Ellen também estava ali, ela que tinha ido passar o fim de semana com seu marido no Rio, estava naquela mesma boate a convite de uns amigos de seu esposo, no mesmo camarote de Luan, e viu quando ele beijou a mulher, traindo sua irmã. Então sem pensar tirou fotos dos dois juntos com seu celular. 


Ninguém mais do meio social onde Ellen estava, percebeu o que tinha acontecido, aliás, aquela hora da madrugada, ninguém no camarote estava nem aí pra presença de Luan. Mas ela não deixaria aquilo passar de maneira nenhuma. 


Enquanto isso, Luan encontrou um de seus parceiros e voltou para o hotel em absoluto silêncio e somente quando entrou no quarto, lavou o rosto, se olhou no espelho e deixou algumas lágrimas escorrerem devagar:

-O que você fez em cara? - perguntava ao seu reflexo no espelho - A maior burrada da sua vida! - Respondeu para si mesmo - E o que vai fazer agora? Contar pra Melissa? Não contar e conviver pra sempre com culpa? Idiota! Burro! Imbecil! - Ele tentava colocar pra fora os sentimentos ruins - E se a impressa tiver visto? Vai ser meu fim e o fim do meu casamento! O que foi que eu fiz? 

E ele ficou se perguntando essas mesmas coisas por muito tempo, pensando que aquele não era ele, estava fora de si, seja pelo álcool ou pelo estresse da relação. Foi um fraco e admitia isso sem vergonha nenhuma, ou melhor, com toda vergonha do mundo. Um filme de sua vida lhe passou pela cabeça, dos momentos com Melissa, de tudo que enfrentaram pra ficar juntos em quase 20 anos de relação. Pensou também em seus filhos que o consideravam um exemplo, no que pensariam se descobrissem aquilo? Como ficaria sua vida a partir daquele momento? Como iria resolver aquela situação. Ah, se pudesse voltar no tempo e  fazer tudo diferente, teria voltado pro hotel depois do show, ligado pra sua mulher e feito as pazes com ela, agora estaria de consciência tranquila, mas não foi assim que as coisas aconteceram e agora ele teria que assumir as consequências. E assim o sono e o cansaço lhe vencerem por completo e ele acabar pegando no sono. 

Enquanto isso, longe dali, Melissa não conseguia dormir, se sentindo mal por estar brigada com seu marido, pensando em formas de se reconciliarem mesmo ela tendo que dar o braço a torcer. Faria isso, pelo seu amor, pelos seus filhos, por todos os anos juntos, não deixaria pequenas brigas darem um fim naquele relacionamento. Mas mal sabia ela do que estava por vir. 


No dia seguinte - Domingo - Luan acordou bem tarde e a primeira coisa que lhe veio a mente foi o acontecido da noite passada. Tudo que ele queria naquele momento era que tudo fosse um sonho, mas a realidade não era bem essa, então ele disse pra si mesmo que não tinha outra saída a não ser enfrentar o que viesse pela frente, então levantou e fez tudo como de costume, inclusive, almoçar com sua equipe e enquanto isso perguntou:

-Não saiu nota nenhuma na imprensa sobre ontem? - Perguntou enquanto fazia força pra engolir a comida e parecer natural.
-Não. Ninguem viu a gente entrar e também o camarote era privado, nada de imprensa. 
-Ah, que bom... - Luan respirou um pouco mais aliviado, pelo menos Melissa não ficaria sabendo de tudo através de um site de fofoca e como diz o ditado, dos males o menor. 

Mas ele assou todo aquele dia calado, pensativo e em sua cabeça martelava a atitude torpe que teve na noite anterior, até que seu filho Bernardo ligou:

-E aí pai, como é que ta? - o rapaz perguntava simpático. 
-Bem filho e você? Sua irmã? - Luan tentava ser natural. 
-Estamos bem, acabamos de voltar de um almoço na cassa do vô Humberto. 
-E... sua mãe? - Ele engoliu seco. 
-No quarto arrumando umas coisas, vocês não estão bem né? 
-Não foi nada demais, vai passar. - Ele também queria acreditar nisso. 
Mas Bernardo queria falar com Luan sobre outras coisas e acabou mudando de assunto rapidamente, enquanto a cabeça de Luan viajava pensando em tudo que estava acontecendo. 

Mas logo ele teve que se preocupar com seu show e também com o fato de que voltaria pra casa no dia seguinte e teria que decidir de vez o que faria, como resolveria aquela história e isso estava deixando angustiado. Enquanto isso, Melissa planejava ficar em casa no dia seguinte para esperar ele chegar e assim conversarem colocando um ponto final naquela fase ruim. 


E o tempo voou para o azar de Luan, a segunda feira chegou. Melissa não foi trabalhar, esperava Luan na hora do almoço - Sophia já tinha perguntado a hora que ele chegaria e contado pra sua mãe - então se deu ao luxo de acordar mais tarde e só acordou com um telefonema de Ellen:

-Você não vem trabalhar hoje? - A voz de Ellen estava apreensiva. 
-Não, vou esperar o Luan chegar, precisamos conversar e... 
-Vou ai na hora do almoço, preciso conversar com você! - Ellen a interrompeu. 
-Tudo bem. 
E antes que Melissa pudesse questionar alguma coisa, Ellen desligou. Mel dormiu mais um pouco e levantou por volta das 11 pra se arrumar e esperar Luan. 

Já ele vinha refletindo o caminho todo em o que falaria pra Melissa quando a visse, como se comportaria. Já tinha resolvido fazer o que se coração mandasse e tinha esperanças que tudo terminasse bem. 


Por volta do meio dia, Ellen chegou a mansão, cumprimentou Melissa e as duas sentaram-se na sala:

-O Luan está quase chegando, as crianças também, ai a gente almoço todo mundo junto. - Melissa falava. 
-Mas eu preciso falar com você, é sério... 
-O que pode ser tão sério? É algum problema na empresa? 
-Não, não é nada com a empresa... É.. bom... eu nem sei como te dizer. 
-Está me assustando, fala logo mulher! 
-É melhor você ver com seus próprios olhos. 

Então Ellen entregou o celular com as fotos de Luan beijando outra mulher a Melissa que analisou atentamente. Um choque percorreu o corpo dela devagar e o tempo pareceu parar naquele momento, enquanto seus olhos absorviam aquelas imagens que seu coração não queria acreditar serem de verdade. Uma dor bateu em seu peito como uma faca de mil lâminas entrando ali, lágrimas encheram os olhos azuis e a porta se abriu novamente. 


Melissa e Ellen olharam quem estava entrando e viram Luan pousando sua mala no chão e encarando as duas. O silêncio prevaleceu naquele ambiente e os olhos dele encontraram os dela e viram que chorava. A culpa invadiu o corpo de Luan novamente e o ódio misturado com a dor, o de Melissa:
-Aconteceu alguma coisa? - Luan se aproximou das duas. 
-Só estou mostrando pra Melissa as fotos de você que tirem ontem na balada no Rio, se divertiu bastante né Luan? - Ellen falou completamente irônica enquanto Luan gelou toda a espinha. 
-Mas como.... você... - Ele gaguejou. 
-Eu estava lá, mas você estava ocupado demais pra me ver não é? 
Luan olhou mais uma vez pra Melissa que parecia completamente chocada, nem se mexia:
-Você não podia ter feito isso, não dessa maneira. - Ele falou em tom de suplica a Ellen que o olhava com desprezo e depois ajoelhou-se na frente de Melissa - Amor, meu ouve, vamos conversar.... Melissa meu amor, fala comigo! 

Mas num súbito a voz de Melissa saiu de uma vez dizendo:
-Não me toca! 
Agora ela havia caído em sí do que realmente estava acontecendo. 


[Continua]





Sei que devem estar querendo esmigalhar meus ossos nesse momento, 
Li e reli os comentários de ontem e teve gente dizendo até que ia "abandonar a Fic" que "todas são assim" e etc... 
Mas é o que eu digo né, impossível agradar a todos e traições infelizmente fazem parte da vida, não adianta fugir da realidade. 

Mas e agora em? 
Ellen viu, fotografou e mostrou pra Melissa, 
Quanto a vocês, vão ter que esperar até amanha pra saberem o que vai acontecer! 
hahaha'

Ah não se preocupem que não esqueci da minha "dívida", essa semana vão ter mais "dobradinhas" de capítulos! Aguardem ;) 

Beijokas
Té Manhã
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

7 comentários:

  1. Wooooool, como essa Ellen é bandida ! MDS, o que vai ser agoraa ?? Postaa maiiis, May ! >.< Pleasee !

    Miil perdões por ter sumido viu, fiquei sem net uns tempos, depois fiquei perdida por ai, e até deu vergonha de vir comentar e tu achar que eu tinha te abandonadoo viiu. Tôo de volta, e é isso ! Um beijo, @GiiSapekiinhaah

    ResponderExcluir
  2. posta mais um hoje vaaaai, quero saber logo o que vai acontecer
    mas a Ellen fez certo em mostrar, o Luan ta ferrado, ele nao podia trair a Mel, não podia, mas traições faz parte da vida, agora perdoar vai ser difícil
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. Nunca comentei, mas sempre leio não perco um capítulo. Parabéns vc escreve super bem. Agora quero só ver o que o Lu vai fazer!! Richelle

    ResponderExcluir
  4. "Sei que devem estar querendo esmigalhar meus ossos nesse momento" essa escritora é mt engraçada kkkkkkkkkk. Mas falando sério,tadinho do luan e essa Ellen não tinha nada que se meter,é uma briga dos DOIS e não dela

    ResponderExcluir
  5. Pow Ellen pq vc falou ? :@@ Luan ia contar a Mel

    ResponderExcluir
  6. não me deixa curiosa...vixi luan se ferrou agora!!

    ResponderExcluir
  7. negaa posta mais um hj pf pf vai... bom eu concordo as traicoes fazem parte da vida n tem como fugir delas se ficar sem brigas fica mt meloso amooo vc escreve mt bem

    ResponderExcluir