quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Capitulo 211

[...]

Melissa levantou-se e saiu de perto de Luan que a olhava apreensivo:
-Eu.. Eu... Meu Deus eu nem sei o que dizer sobre isso! - Ela andava de um lado para o outro da sala. 
-Bom eu, já fiz minha parte e agora vou deixar vocês resolverem isso. - Ellen pegou sua bolsa e foi em direção a Melissa, lhe deu um beijo - Se precisar de mim é só me ligar. - Depois disso saiu deixando o casal a sós. 
-Melissa, me deixa falar, por favor, me deixa explicar...
-Explicar o que Luan? E isso tem explicação? Você me traiu seu infeliz, da maneira mais suja do mundo! - Ela gritava - Como você teve coragem se semana passada estava falando em 18 anos de casamento, que eu tinha mudado simplesmente porque trouxe um pouco de trabalho pra casa. E olha agora? Olha essas fotos? - Ela atirou o celular com as fotos em Luan - Beijando outra na balada como se fosse um garoto de 20 anos. Me traiu! Me traiu Luan! 
-Nos tínhamos brigado, estávamos sem se falar, eu queria me distrair, relaxar, ai fui nessa boate com a galera mas juro que não tinha intenção. Ai bebi demais, não sei o que me deu, não era eu ali! - Luan tentava se explicar. 
-Não era você? - Ela deu uma gargalhada irônica - Ah então não era você, que bonito! O que espera que eu diga agora? "Tudo bem meu amor, eu não me importo, te amo!" - Ela fez uma vozinha diferente - Não Luan! Não! O álcool nos dá coragem pra fazer aquilo que temos vontade mais não temos coragem! E foi assim com você, se é que não já me traia antes né? Fala verdade Luan, você teve outra mulheres todos esses anos né? - Ela chorava enquanto falava. 
-Não, nunca tive outra mulher, juto Melissa, juro pela nossa família! 
-Não fale de família! - Ela gritou mais uma vez - Se você tivesse um pingo de consideração pela família não tinha feito isso! 
-Eu estava fora de mim! - Luan também gritou.
-Eu não quero saber! Me traiu porque é um cretino, não honrou as palavras que me disse no altar, não foi homem o suficiente e esperou apenas um pequeno pretexto pra poder ficar com a primeira vadia que apareceu! - Ela apontava o dedo, aquelas palavras bateram fundo no peito de Luan - E se Ellen não estivesse lá? Não tirasse as fotos pra me mostrar? Ia me enganar quantos anos mais? 
-Nenhum momento, eu ia te contar neste instante, mais ela chegou primeiro e... 
-Ah ia me contar? Ia mesmo? Eu não acredito mais em você Luan! 

Ela tornou a caminhar pela sala, enxugando as lágrimas com as costas das mãos e ele estava sem ação, só lhe restava ouvir o que ela tinha a dizer:
-E eu aqui, nem fui trabalhar hoje só pra te esperar, pra almoçarmos juntos, com nossos filhos e depois eu ia conversar com você, passar uma borracha em tudo que aconteceu, iamos fazer as pazes daquele nosso jeito de sempre, mas não vai ter mais nada disso! 
-Podemos fazer isso meu amor - Ele foi até ela e segurou em seus braços - Podemos passar uma borracha nisso tudo, esquecer e seguir como a gente sempre fez. Eu te amo Melissa e errei eu sei, mas todos merecem o perdão! 
-Sai daqui, me solta que eu estou com nojo de você! - Ela soltou-se dele. 
-Você não pode jogar quase 20 anos de relação fora assim Melissa, pense nos nossos filhos, em tudo que a gente viveu! - Luan usava suas armas. 
-Você pensou nisso quando estava beijando outra? Pensou? 
-Você também já cometeu muitos erros na vida e eu te perdoei lembra? - Luan falava com os olhos marejados - Não esqueça de tudo Melissa! 
-Só que os meus erros não chegam nem aos pés do que você fez Luan, eu nunca te traí, nunca!

Mas nessa hora a porta da mansão se abriu novamente e por ela passaram Bernardo e Sophia, e BÊ já foi perguntando:
-Que gritaria é essa? Dá pra ouvir lá de fora. 
Melissa e Luan se entreolharam enquanto seus filhos esperavam uma resposta com cara de espanto, até que Melissa falou:
-Conta pra eles Luan, você não é o pai perfeito? Dedicado? Ama tanto a família? Conta agora pros seus filhos que você me traiu! - Melissa cuspia as palavras enquanto Bernardo e Sophia estavam de olhos arregalados. 
-Bê, Sophia, a gente precisa conversar com calma e... 
-É verdade isso pai? Você traiu a minha mãe? - Sophia perguntou indignada. 
-Pega esse celular ai no chão Sophia, pega e olha as fotos que sua tia Ellen tirou do seu pai sábado em uma boate do Rio de Janeiro e me diz o que você acha! - Melissa falou.
-Melissa, não é assim que se resolvem as coisas, eles são nossos filhos! - Luan pedia enquanto Sophia e Bernardo viam as fotos. 
-A verdade é essa e eles tem que saber da forma que eu soube, pra causar os mesmo impacto! - Melissa falou olhando com ódio, seus olhos brilhavam tanto como Luan nunca viu na vida. 
-Eu não acredito que você fez isso pai! - Sophia falou já chorando e Bernardo, parecia em choque com tudo aquilo. 
-Princesa, me escuta... - Luan foi na direção de Sophia e ela se afastou. 
-Sai, sai daqui! - A menina foi pra perto de sua mãe. 
-Esta vendo o que você fez? - Melissa perguntou, agora não mais gritando e sim com uma profunda tristeza na voz - Agora pega suas coisas, sai da minha casa e espera meus advogados com o pedido de divórcio. 

Melissa pronunciou essas palavras com a maior seriedade do mundo, olhou pra Luan pela ultima vez, depois virou as costas e subiu as escadas. Sophia fez o mesmo que ela, estava extremamente feria pela sua mãe. Luan enxugou as lágrimas e virou-se pra Bernardo ainda em pé, na mesma posição desde que chegou:
-Filho, filho, acredita em mim, por favor... - Luan suplicou. 
-Pai... Eu juro que queria acreditar em você - O garoto falou e lágrimas escorreram de seus olhos azuis - Mas são fotos e eu não posso lutar contra isso. Agora eu preciso de um tempo pra digerir tudo isso e procurar um motivo pra não odiar você porque acabou de destruir a nossa família. 

Ao dizer isso bernardo também subiu deixando seu pai sozinho na sala. E naquele momento, depois de ouvir tudo aquilo, Luan chorou feito uma criança, ali mesmo, no chão da sala, extremamente arrependido por ter feito o que vez, mesmo não sendo totalmente de sua vontade. 

Acabou com seu casamento, com sua família, com 18 anos de casamento, com uma vida inteira ao lado da mulher que mais amou na vida. Tudo isso por nada, por besteira. Mas agora, a única coisa que lhe restava era sair dalí para não piorar as coisas e procurar uma maneira de resolver aquilo, de salvar tudo e concertar aquele erra. Não desistiria de sua família nem do amor de Melissa, nunca.

Enquanto isso, Melissa estava desmoronando no quarto de Sophia, não foi pro seu para não encontrar com Luan lá, tudo que não queria naquele momento era ver ele. Um buraco imenso e sem fundo se formava no peito dela, uma dor inexplicável se formava em seu coração pois Luan, seu amor, o homem da sua vida, que lhe jurava amor eterno, lhe traiu e tudo que viveram, que construíram começava a virar pó naquele momento. 

Logo Bernardo chegou pra se juntar as duas e assim os três puderam chorar juntos, deixando a dor sair, a decepção que sentiam pois os filhos também sofreram com essa notícia e sabiam que sofreriam mais com o que viria pela frente. E aquela segunda feira nebulosa, parecia um pesadelo pra todos eles, um pesadelo que estava só começando e ainda renderia muita coisa.

Bernardo e Sophia sabiam que sua mãe não queria nem podia falar naquele momento, então ficaram ali em silêncio ao lado dela todo o tempo. Já Lua, foi embora sem pegar nada, estava se sentindo perdido, sem rumo, sem chão, mas prometia pra si mesmo que aquilo não ia ficar assim. 


[Continua]






Eitaa...
O que acharam da reação de Melissa? 
Vocês perdoariam?
E como será que tudo vai ficar agora em? 

~~Aguardem~~

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

6 comentários:

  1. Acho que o luan deveria sair agora e sofrer um acidente pra comover a melissa

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Anônimo a cima ^ ^ .. Aah, mais o Luan vacilou demais, eu também não perdoaria :/ mais vamos ver o que tem pela frente, muita coisa pode acontecer né ?
    Beijoos'
    @FCNegaDoLuan_ e @Mi_Santana11

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ele tinha que ficar esse tempo szinho mesmo, pensando no que ele fez e sofrer 3x mais que ela, e depois sim sofrer um acidente quando ela estivesse disposta a perdoá-lo ! ... A reação dela foi como pensei, de principio ela não vai perdoar nem aceitar, acho que ngm faria isso, mas depois com o tempo quem sabe ... Mas eu particularmente não perdoaria tão cedo. Bom já falei muito, kkkkk .. Continuaa ?? Please, beijos @GiiSapekiinhaah

    ResponderExcluir
  4. nossa eu chorei nesse capitulo ;'( continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. o Luan poderia sofrer um acidente de carro e ficar em coma ou perder a memoria...
    a Melissa ajuda ele a se recuperar e vai perdoando ele aos poucos...
    posta mais nega e logo..
    #Rafaela

    ResponderExcluir
  6. amor, que capítulo mínimo foi esse ? :(

    ResponderExcluir