domingo, 24 de novembro de 2013

Epílogo


"Eu quero te sentir. Eu preciso te ouvir. Você é a luz que está me guiando para o lugar onde encontrarei paz novamente. Você é a força que me faz andar, você é a esperança que me faz confiar, você é a vida para a minha alma, você é meu propósito, você é tudo. Você acalma as tempestades e você me dá repouso, você me segura em suas mãos, você não vai me deixar cair. Pois você é tudo que eu quero, você é tudo que eu preciso, você é tudo."
— Lifehouse. 


Aqueles belos olhos azuis serão eternos em nossos corações. Ele ainda diz que são seu céu particular, e que mesmo quando estiver chovendo lá fora ele sempre terá um céu azul e brilhante só pra ele, juntamente com o sorriso de sol também pertencente a ela. Ela por sua vez tem a perfeição dele, sua bondade, seu caráter e o mais importante, é dona de todo o seu amor mesmo assim ainda continua achando que não é merecedora de tudo isso. Ele continua lhe dando provas de que a ama incondicionalmente, fazendo surpresas românticas, lhe dando flores e dizendo coisas bonitas - sempre dizendo coisas bonitas. E ela o ajuda a cuidar daquele amor, regando, cuidando, dando total atenção e quando um pequeno arranhão começa a se abrir eles vão juntos pra cuidar, pra que não vire um ferida, para que o sentimento nunca adoeça ou morra.

Luan e Melissa são a prova de que não existem relacionamentos perfeitos, contos de fadas e coisas do tipo. E mostram que a vida de todos tem problemas, provações, obstáculos, mas que se você tem um alguém na sua vida que te ama mais que a sí mesmo e que você ama com a mesma intensidade, todos esses problemas se tornam nada.

Provam também que nem sempre é ruim mudar pelo outro, e que muitas vezes é o "cara la de cima" que mandou aquela pessoa pra te tornar alguém muito melhor, segurar na sua mão e te guiar pelo caminho certo, o caminho da felicidade como Luan fez com Melissa. 

Como já disse, a história deles nunca terá fim, porque o mar foi o encarregado de eternizá-la pra sempre, assim como os eternos olhos azuis e eu tenho certeza de que isso, algum dia, de alguma forma, fará você que leu, lembrar dessa história. Porque um amor como o deles nunca morre, nunca envelhece, sempre se renova, mais bonito e mais forte.

E mais uma vez fica a mensagem para que não desistam do seu amor - seja qualquer tipo de amor, como o que sentem pelo seu ídolo por exemplo - pois a vida empoe barreiras, mas o amor é capaz de vencê-las, sempre. Só vence quem luta, e Luan e Melissa venceram, agora é você quem escolhe se quer vencer também. 

Mayara Rodrigues. 

3 comentários:

  1. Me fez chorar 2 vezes... no ultimo capitulo e agora.....!! kkkk =")

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, sem sombra de dúvidas vc tem um dom e a única coisa q eu te peço é q sempre continue usando esse dom maravilho para o bem como fez até hj!
    E eu te prometo q eu ñ irei parar de te agradecer, pois o q me resta é somente isso te dizer OBRIGADO, obrigado por tudo!
    @ThielleMello

    ResponderExcluir
  3. Acabei de chegar aqui e talz.. CARA SE EU DISSER QUE TÔ A FIM DE UM CARA CHAMADO LUAN E MEU NOME É MELISSA, TU ACREDITA??? OoO
    Que lindo meu Deus, espero encontrar nessa droga de celular o primeiro Capitulo para eu chorar, curtir e me emocionar. Beijos da Walrus

    ResponderExcluir